Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
So contigo é possivel fazer um a viagem desde as celulas do corpo, até o o orgão mais grandioso: o coração.
A Chuva continuava caindo, cada vez mais. Cada vez mais fria, mais incolor. Mais rápido. A chuva me deixava sozinha comigo mesmo, me deixava querendo querer. Querer tanto uma coisa que não terei, talvez não agora. Talvez não amanhã, pois o amanhã não chega. É tão difícil sonhar, é difícil fazer um desejo há uma estrela cadente em um dia de chuva, é tão impossível. Assim como te ter.
A falta de preparo e treinamento dos jovens nas empresas é algo estarrecedor. É muito mais fácil e cômodo dizer “não” do que se verificar se de fato é possível fazer o que é solicitado.
A segunda coisa mais dita entre casais é "eu te amo". A primeira ainda continua sendo "pensei que você fosse diferente".
O que mais impressiona é a forma de viver que milhares de pessoas levam para si. Tentem visualizar que a vida é passageira, um dia vai ser tarde para se arrepender.
O mundo mais perfeito é o meu, que eu só tenho um amigo (eu), só tenho um par (eu) & só tenho uma felicidade, (a minha) >.< Esse sim é um mundo perfeito , não que eu seja egoísta, apenas não vivo em mundo de mentiras, já que eu não consigo mentir a mim mesma *-*
numa sociedade livre, cada um é mais preocupado com a liberdade do vizinho do que com a sua propria.
A liberdade do vizinho é sempre a melhor garantia da minha propria liberdade!
Ninguem morre de Amor...Mais se morre em dedicar Amor a pessoa errada...
Mais reconhecendo a tempo, quando se abre os olhos e olha pra seu coração...Ha tempo de dedicar Amor a quem se ama de verdade!
Palavras são como lamúrias que discorrem pelo pranto e que venera o tempo da mais sincera saudade e que abrange todo o amor e sabedoria do coração.
ninguém se machuca cm a verdade, sabe por que? Por mais oculta que ela está, ela está dentro de você, e você sabe. O que machucam mesmo são as mentiras distorcidas para parecerem verdades.
No mundo existem pessoas burras e inteligentes, é uma pena que existam mais das primeiras do que das segundas.
Ei calma, é só mais um daqueles ventos fortes que parecem querer levar embora tudo de bom que você tem. É só mais um daqueles ventos fortes que te deixam com um pouco de medo. É só mais um daqueles ventos fortes que parecem nunca cessarem. É só mais um daqueles ventos fortes que levam o que precisam levar, e deixam com você o que precisam deixar. É só mais um daqueles ventos fortes que vêm pra te fazer perceber o quanto és forte e consegue permanecer de pé mesmo que esses ventos te deixem de pernas bambas. É só mais um daqueles ventos que te balançam, e vão embora.
E a gente sabe que por mais que o tempo tenha passado tão rapidamente, e as coisas tenham mudado completamente dentro de nós e ao nosso redor, algumas coisas permanecem aqui dentro, no nosso coração. Pessoas. Momentos. Lágrimas. Sorrisos. Caminhadas. Olhares. Tristezas. Alegrias. E mais uma muda de sentimentos. Que com certeza marcaram nossa vida. Sejam coisas boas ou ruins. Alguns momentos ficam cravados no nosso coração até o último dia de nossas vidas.
Sou tão frágil, tão pequena. E por mais que eu pareça forte, tem horas que somente um sopro é capaz de me derrubar.
/É como eu sempre digo: tudo, por mais difícil que pareça, por mais impossível que juremos ser, acontece como deve acontecer. As coisas certas voltam para os seus devidos lugares. Quando tem que ser, simplismente é!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
