Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 604228 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Sendo a mãe o ser mais sagrado de uma família com um amor incondicional e um coração que sempre cabe mais um, ninguém deveria ter o direito de privar uma criança de experimentar esse amor, em qualquer circunstância.

Inserida por edson_luvizotto

Todos nós, sem exceção, somos capazes de pensar, planejar e fazer muito mais do que imaginamos. Os maiores obstáculos estão dentro de nós mesmos.

Inserida por pensador

Somos meros viajantes neste mundo. A viagem é curta para alguns e mais longa para outros...

Inserida por dora_marques_marques

Todas as pessoas são previsíveis, e inconscientemente premeditadas... O homem sabe que a forma mais aproximada de uma felicidade, é a repetição de pequenas alegrias...
As pessoas, inclusive nós, não tem coragem para grandes saltos, por medo das grandes responsabilidades... Com isso nos são oferecidas migalhas pelas quais temos muito que lutar, e disputar entre nós que somos muitos... A natureza é assim, ou dá um grande prêmio com grande responsabilidade, ou migalhas por um esforço individual menor.

Inserida por apabranches

Alguns merecem conhecer apenas o seu prefácio, já outros, a sua mais pura essência.

Inserida por maitekeitel

Nossos sonhos podem até serem bons, mas Deus é mais criativo! Procure conhecer o que o Pai tem sonhado para sua vida, então desfrutará da Sua boa, perfeita e agradável vontade.

Inserida por maitekeitel

Somos inteligentes e a cada segundo mais espertos e no entanto jamais conseguiremos fazer cálculos sobre o futuro.

Inserida por VicenteCunha

"Ter domínio sobre teorias nada mais é que ter domínio sobre teorias. Viver é prática constante, é árduo, é doloroso. Mas também é rico, é aprendizado, é superação... e faz a gente ter um orgulho danado da gente mesmo/a...".

Inserida por lavinialins

Se o pedido angustiado de socorro dos seus irmãos mais próximos , lhe causa mal estar , e tira-lhe a paz ! É sinal que ainda não sabe o que é o bem ; e muito menos o que é a verdadeira paz !

Inserida por Tharikg

“Nada é mais impreciso do que a régua que mede a MORAL. Em cada família ela tem uma dimensão, em cada cidade uma extensão e em cada doutrina uma interpretação. A moralidade se adequa à elasticidade, ao retraimento e ao estufamento. É feita com material que se deforma no lapso temporal. Tem pouca imunidade aos efeitos da necessidade. Varia conforme a classe social, a prática do casal, o grau de instrução, e com a própria evolução. Sofre os resvalos da conveniência, da leniência e até da jurisprudência. Cada moral tem seu preço, cada desejo seu apreço. Um é corrompido pelo capital, o outro pelo sentimental, tem o que não resiste ao ego e aquele que a ganância lhe deixa cego. A moral da história é que ela foge da memória.”

Inserida por Peralta71

Agradar alguém simplesmente pela pretensão de que te agradem, eis aqui mais uma atitude para usufruir da decepção.

Inserida por ALISON2

A verdade sempre chega tarde demais porque anda mais devagar que as mentiras. A verdade rasteja no ritmo de um caracol.

Inserida por pensador

"De todas as personalidades que já tive essa é a mais louca e instável que conheço, e até mesmo com todos as controvérsias que ela apresenta ela faz parte de quem sou".

Inserida por CastelhanoWolf

A vida fica mais leve carregando somente o essencial. Amigos essenciais e familiares essenciais.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

A vida é feita de períodos altos e baixos. Tente viver mais tempo nos altos e menos tempo nos baixos. Viva com muita sabedoria e bastante alegria.

Inserida por DamiaoMaximino

As lições mais importantes de nossa vida aprendemos enquanto criança, em nossa própria casa.

Inserida por carlos_alberto_hang

Alguns puritanos têm mais perversidade dentro de si do que a que enxergam naqueles que criticam.

Inserida por carlos_alberto_hang

Existe quem tenha muitos amigos, e existe quem tenha mais cuidado ao nomear alguém como amigo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Gosto muito de ouvir o que as pessoas têm a dizer, mas dou mais atenção às atitudes delas que, às vezes, nos fazem entender que não se trata de um garfo, mas de uma colher.

Inserida por carlos_alberto_hang

Precisamos aprender a vivermos mais o momento, pois se estivermos com a mente no passado ou no futuro, não estaremos vivendo o que realmente existe de fato, que é o presente.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp