Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 616271 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

O que mais observo quando se fecha um ciclo, é a bagagem que carregamos conosco, os aprendizados, as tarefas, os amigos, o conhecimento fora da sua essência... E o que devemos carregar ? Somente aquilo que faz sentido, para que possamos começar uma nova estrada com dignidade, força, conhecimentos, e gratidão, pois sem gratidão a estrada fica curta e as vezes nem se completa, hoje posso dizer "Fiz a diferença", e é com essa sensação que passo adiante tudo aquilo que fui destinada a aprender, não estou deixando amigos, e sim agregando o amor de cada um ainda mais em minha vida, e como diz um amigo, "bolinha vai, bolinha vem", não podemos prever qual será sua nova historia, mas podemos escolher o fim dela, e se vierem outros caminhos ou até o mesmo para percorrer novamente a escolha é nossa, Essa sim cabe somente a nós escolhermos, e se por ventura as estradas estiverem com pedras no caminho, tire-as para que seja leve e você consiga carregar toda a sua bagagem. Gratidão ao Universo por ter me dado a oportunidade de participar de tantas transformações, de ter visto cada brilho no olho, e cada abraço, minha missão continua... A missão é a alça da mochila e esta sempre tem que estar impecável, pois é a sustentação da minha vida. "Gratidão"

Inserida por rosantilli72

"Lembre-se a maior caridade que podemos fazer é poder tornar mais consciente cada ser humano, devolvendo-lhe o poder de decisão em sua vida, assim ele poderá estar cada vez mais livre do que o oprime, libertando-se e permitindo que cada criatura seja tão livre quanto ele."

Inserida por RicardoDihRibeiro

A realidade requer coragem. A verdade é que somos mais adaptáveis do que imaginamos. Às vezes sentir-se perdido e sem chão é parte de um processo para que nos tornemos mais fortes.

Inserida por NaneLemes

O que você tem de mais precioso, é a sua alma. Preserve a sua alma, pois é com ela que você encontrará com Deus.

Inserida por wilsonvilella

A cada dia que passa o mundo está ficando um lugar cada vez mais insuportável para os cristãos. Tudo a nossa volta é loucura e perversão. Só estão confortáveis por aqui, as pessoas que amam este mundo ou aquelas que, de tão alienadas que vivem, padecerão como animaizinhos indefesos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Fazer o bem, é semelhante a respirar...quanto mais auxiliamos e ajudamos ao próximo, melhor respiramos...É como se a alma se renovasse de ar, num sincero e puro gesto de amar...

Inserida por jujucarvasabir

"Há poucas coisas na vida mais emocionantes do que ser recebido por um gato."

Inserida por mf1965

Nessa vida fazer escolhas é essencial
Mais as renuncias fazem-se necessária sempre!

Inserida por Lourdesousa2016

Ninguém nunca, em tempo algum, terá mais respostas para as suas próprias perguntas do que você mesmo. Você pode achar que vai encontrá-las em algum livro, ou na boca de algum mestre. Você pode acreditar que talvez elas estejam em terras muito distantes e sinta, no fundo da sua alma, que precisa se lançar em aventuras infindáveis pelos 7 mares e 4 cantos do mundo para encontrá-las. Não vai. Você pode encontrar partes escondidas de si mesmo, partes que podem auxiliá-lo a encontrar respostas - por isso, todo caminho é válido. Mas a grande resposta já está aí, dentro de você. Sempre esteve. Sempre vai estar.
Procure não por mestres que te deem respostas, mas por companheiros de jornada que te ajudem a fazer, a si mesmo, as perguntas certas.

Inserida por guhaschar

Por mais que você se esforce, nunca conseguirá dar o melhor de si.
Pois, o melhor de você mesmo... é você!

Inserida por JoshuaDelMon

A grande verdade é que a mentira, faz mais mal ao mentiroso, pois engana-se a si próprio, sem perceber que está protelando não só o tempo terreno de vida, mas o tempo terreno de evolução mental e espiritual

Inserida por GraVuni

Viver é o frasco único de um perfume raro, chamado, Você. Esse é o seu bem mais precioso.

Inserida por jujucarvasabir

"O mundo está cada vez mais repleto de pessoas fúteis, com pensamentos vazios e valores inversos. Ao invés de seguir o fluxo, dê meia volta e vá para o lado oposto. Seja a agulha no meio do palheiro."

Inserida por thyagopsicologo

"Mais importante do que conquistar alguém, é cultivar esse amor e dar novos motivos para que a pessoa continue se apaixonando novamente por você todos os dias."

Inserida por thyagopsicologo

"Quando amamos verdadeiramente alguém, devemos ser muito mais do que simples namorados, afinal namoro não é só beijo na boca. Devemos ser acima de tudo amigos, companheiros, confidentes e cúmplices."

Inserida por thyagopsicologo

Que você tenha mais "colas" e menos "martelos" para lidar com corações alheios.

Inserida por TheArcanjo

o coração é um órgão e sua função é bombear o sangue, nada mais que isso !

Inserida por Annylins

Os antigos relacionamento só me ensinou a dar mais valor a liberdade que o amor me proporciona pra viver intensamente um novo relacionamento.

Inserida por Txblacklionzion

Decidir escrever minha historia, na mais firme pedra porque, nem o tempo e nem, o vento poderão apagar.

Inserida por vagner15anos

Amo com um amor mais que amável, sem limitar os meus sentimentos, indo além sem querer ser mais que ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY