Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
É, nunca mais pude fazer alguém feliz, nunca mais pude ser inteira mesmo com o meu cabelo loiro com a raiz aparecendo, mesmo com os meus dentes que são do tamanho de uma criança, mesmo com as minhas unhas vermelhas e com o velho coração de sempre. Nunca mais pude lembrar o tanto que é bom viver, tudo que é bom sentir o coração na boca, as perna ficarem trêmulas e as mão geladas.
E se for pra ir mais longe com você, eu vou.
sem medo, sem pensar. eu só quero o universo e você comigo!
a vida nem sempre e como nos queremos infelismente . Mais umas coisa eu sei que DEUS sempre estar na frente
A verdadeira aprendizagem acontece quando temos a certeza que ela será útil. E que nos tornará mais capacitados para atuarmos numa sociedade que exige: prontidão,habilidades e competência.
corro na praia olhando pro céu, agradecendo a Deus por mais esse nascer do sol, reclamamos tanto da vida, mas não reparamos e damos valor as coisas mais belas que a vida nos proporciona
Se em cada situação difícil, lembra-se-mos que nada na vida é fácil, daria-mos mais atenção e realmente aprenderiamos algo com essa tal dificuldade.
Você faz parte do meu ontem, e uma parte de você ainda está presente no meu hoje.
Mais tenho certeza que no meu amanhã você não estará, não mais !
O AMor é Um Sentimento Difícil De Se Traduzir mais facio de se demonstrar, Que o vento traz mais Também pode levar que a briza faz fluir no ar, as estrelas brilhantes que das pessoas amadas nós faz lembrar,E Que Demonstrar Uma piquena frases estanpado "Eu Estou Apaixonado"
Falta mais vontade de viver nas pessoas, mais felicidade, mais alegria, e a falta disso é tanta que têm que ficar cuidando da vida dos outros.
É, mais um ano se passou e com eles grandes momentos: felizes e tristes, bons e ruins, mais que ficaram com ele, lá naquela outra página na onde sonhamos o que podíamos, realizamos o que lutamos e as vezes não passou de meras coincidencias. Só sei que esse novo ano promete, ser Mara! Pq? Apenas é isso que desejo, fazer sonhos e perspectivas pra quê, se vai acaba td de novo mais de um jeito diferente.. a cada rolé, cada zueira, cada momento com os amigos, serão lembrados de novo, os amores que poderão sim continuar existindoo neste ano ou então serem esquecidos com o ano que passou,mais ao final de td isso seremos surprendidos novamente.! *--* E fazemos tantos sonhos, construímos ilusões nas pessoas, que sempre serão “AQUELAS”, fiz planos pra 2010 que desejo realmente cumpri-los, desisto dô que os outros me disserem vou seguir meu sz, viver a minha vidaa, fazer a minha história..esse ano promete passar rapido e quando vemoos já estaremos em 31/12/2010..Mais o valor que dei nas amizades não serão o mesmo neste anoo, promete não chorar, prometi não sofrer aprendi que na vida quando damos valor demais as pessoas te pisam dô jeito que elas querem, mais esse ano será diferente que se dane tudo que aconteceu até agora,cansei!Seja Feliz!
Viver a vida é muito mais do que simplesmente existir É deixar sua marca no mundo pra provar q podemos fazer a diferença
Podemos deixar pensar que o amor que sentimos e eterno mais nunca podemos de deixar de pensar que ele sempre vai existir.
Quando chega ao fim mais um feriado, gostaria de listar as coisas pelas quais sou grata. Sou grata porque não importa o quanto as coisas fiquem complicadas, amizades antigas podem ser ''reanimadas''. Sou grata pelos novos relacionamentos que nos ajudam a perceber o quanto nos distanciamos de quem éramos. E o quão proximos ficamos quando podemos ser nós mesmos. Sou grata por saber que não importam o que dizem, você pode voltar pra casa, sendo sua ou não. Assinado, selado e entregue. Sou sua.
Pela menina mais linda , pela que faz meu coração disparar só de olhar pra sua foto, que me faz ficar pensando todo dia e toda noite, aquela que eu chamo de mor, aquela você...
Em meio ao campo de batalha, na perseguição mais violenta, na câmara de tortura, no avião prestes a cair ou no navio que afunda, o grande homem é aquele que não esquece as razões pelas quais está lutando.
Você pode escutar a mesma música em 5, 10, 20 anos ou mais, ela sempre será atual assim como seus pesamentos sobre sua vida e sobre si mesmo. A música não é apenas uma simples viagem no tempo, ela se imortaliza no tempo presente de certa forma!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
