Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
As pessoas falam tanto em tempo. Como se ele fosse a cura de tudo. Na verdade, elas não sabem que ele destrói, corrói, separa, e muda as pessoas. O tempo que trás, é o mesmo que leva: Os momentos, as lembranças, os amigos, os amores... Ele tem pressa. Por isso, aproveite ao máximo, e saiba valorizar cada segundo. Pois há tempo para tudo, exceto para ser desperdiçado.
O problema do salário mínimo não é o valor, e sim o nome. Com esse nome, ele sempre será mínimo. Que tal mudar para salário RAZOÁVEL.
Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.
"Se ele não consegue te honrar no namoro, que é quando ele está no melhor comportamento dele, o que você espera do casamento?"
Beije-me, droga! Imploro a ele, mas não consigo me mexer. Estou paralisada, com uma vontade estranha e desconhecida, totalmente encantada por ele.
Antes se dizia que um cliente não satisfeito falava em média para 17 pessoas. Hoje ele fala para milhares. Um viva pelas redes sociais!
A maior recompensa do trabalho para Deus, não é o que se recebe por ele, mas o que você torna-se através dele.
Foi ele, e não outro, que me ensinou a morte e me obrigo, quando eu era moço, a olhar para ela cara a cara, porque nunca ele foi pessoa para baixar os olhos. O meu pai era da raça das águias.
Cada ser humano tem um gráu de loucura, e cabe a ele controlar quando em excesso para que não seja penalizado
“Uma mulher não perdoa uma única coisa no homem: que ele não ame com coragem. Pode ter os maiores defeitos, atrasar-se para os compromissos… Qualquer coisa é admitida, menos que não ame com coragem. Amar com coragem não é viver com coragem. É bem mais do que estar aí. Amar com coragem não é questão de estilo, de opinião. Amar com coragem é caráter. Vem de uma incompetência de ser diferente. Amar para valer, para dar torcicolo. Não encontrar uma desculpa ou um pretexto para se adaptar. Não usar atenuantes como “estou confuso”. Amar com fúria, com o recalque de não ter sido assim antes. Amar decidido, obcecado, como quem troca de identidade e parte a um longo exílio. Amar como quem volta de um longo exílio. Amar quase que por, por bebedeira. Amar desavisado. Amar desatinado, pressionando, a amar mais do que é possível lembrar. Amar com coragem, só isso!”
Segundo Marx o homem é por natureza um animal social pois ele nao pode ser privado de estar em sociedade. Mas ser realmente social nao se resume apenas está em uma determinada sociedade, ser social é ter uma unica coisa e dividir pra todos, ter tudo e querer apenas um pouco, ser bom mais querer ser ótimo pois social é está em sociedade, mas além de tudo é participar ativamente do grupo ao qual esta enserido.
Não temos poder de escolher o nosso destino, é ele quem nós escolhes, é tudo predestinação, tudo já está escrito, antes do início dos tempos!
Deus nem sempre concede os desejos do nosso coração, mas isso não porque Ele não escuta nossas súplicas e nossas singelas orações, mas sim, porque aquele desejo não é o que Ele tem programado pra você, e lá frente você vai entender que Ele só te livrou do mal! Foi resposta da sua oração: livrai-me de todo mal, amém.
O dinheiro não muda a essência, ele é apenas um amplificador. O que você carrega por dentro, virtude ou vazio, se multiplica com a riqueza. Possuir muito e ser pouco é a forma mais cruel do espelho da alma.
Concordo com o Eduardo Marinho, a humildade talvez não deva mesmo ser uma qualidade. Como ele diz, a humildade é uma capacidade de percepção, um golpe de inteligência. Eu complemento que é uma visão de mundo.
“A tarefa do teólogo não é a de ensinar sobre Deus, mas ele ajuda as pessoas orarem a Deus. Orar ao Deus revelado em Jesus Cristo segundo a Bíblia e não nos arrastar devotamente ao redor de nossa imaginação idólatra. Por isso, Calvino é tão útil – ele era um pastor e teólogo que orava".
Não corra contra o tempo ele está aqui, vá com ele conhecer os horizontes mundos espaços é o mesmo tempo em tempos diferentes, na soma do tempo só o tempo conhece seu tempo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
