Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 617857 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano, mas as pessoas atualmente se machucam muito porque não aprenderam a amar de uma forma plena.
O problema não está no amor. O ser humano não consegue ser feliz sozinho. Desistir de amar é deixar de lado uma parte fundamental da própria vida, e por isso mesmo é triste ver tantas pessoas tratarem o amor com desprezo, acharem as manifestações de romantismo algo feio e, principalmente, desistirem de viver um grande amor. Vale a pena amar, acreditar no amor, entregar-se ao amor. O amor satisfaz os nossos mais profundos desejos de compreender e ser compreendido, de valorizar e ser valorizado, de dar e receber.
O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, "eu te amo" e de quem ouça com total sinceridade: "Eu também te amo".
Amar pode dar certo é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para amar e ser amados, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.

O que eu sinto?
Eu ando pensando por que o mundo n me ajuda ,quando eu mais preciso, você pergunta:
-você está bem
E eu respondo :
-sim
Mas por dentro eu estou toda destruida desmoronando

As críticas fazem com que eu me empenhe e me aperfeiçoe mais a cada dia, e os elogios são como uma força, um gás que não me permite desanimar, nem desistir.

Ambos fazem parte do nosso processo de desenvolvimento.

Eu sou muito mais do que as minhas melhores palavras e dons, do que os meus maiores erros, desvios, monstros e medos.
Quase ninguém percebe, mas a minha alma pede para que eu seja visto além da capa, além do que visto ou transpareço num momento aleatório.
Por vezes, me perco - como é comum a qualquer ser humano -, sinto que preciso de abrigo e de um olhar acolhedor...
Não realço as minhas misérias e muito menos os momentos de tormenta ou de dor, sei que renasci através do amor, e é por isso que sou muito mais do que um momento impensado, maior do que qualquer falha cometida, não sou apenas um momento, vou além disso!
Eu sou a inquietude, a paz, a intensidade, dono dos meus desertos infindáveis e oceanos transbordantes, sou tudo o que me permito ser e mesmo quando pareço perdido dentro de mim mesmo - é aí que sou ainda mais eu - com os meus silêncios e feridas abertas -, estou aprendendo a conviver com o meu melhor e tentando desfazer do meu pior.
Não gosto de estar tão só, mas também não tenho a necessidade de estar presente ou em contato com alguém a todo instante. Aprecio a sutileza que existe na liberdade de estar só, sem necessariamente estar vazio!
O maior voo que posso alçar vem do meu próprio impulso e é por isso que desfaço de quem um dia me feriu, deixo no tempo todo aquele que não reconhece a sacralidade que existe em mim e retomo o meu compasso!
A minha estrada é a do Alto!!!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Do que adianta um belo
discurso, com lindas palavras
usadas somente em dicionários?
Se o que mais a alma necessita,
é ser tocada na simplicidade de um
"Eu estou aqui para lhe ouvir"...

Nada mais de mim
haverá memória
-sei-
só os poemas darão conta
da minha avidez
da minha passagem
Da minha limpidez
sem vassalagem

De tanto pensar na morte
Mais de cem vezes morri.
De tanto chamar a sorte
A sorte chamou-me a si.

Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
Quando eu for mais sábio e mais velho
Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
E não sabia que estava perdido

Deixei de ouvir-te. E sei que sou
mais triste com o teu silêncio.

Preferia pensar que só adormeceste; mas
se encostar ao teu pulso o meu ouvido
não escutarei senão a minha dor.

Deus precisou de ti, bem sei. E
não vejo como censurá-lo
ou perdoar-lhe.

E hoje eu upei mais um nível hsaudhsauhsausha. Parabéns pra mim!
Cheguei ao level 18, onde começa a fase "adulta" nesse jogo chamado vida.
Espero que o "Game over/The end" ainda esteja longe.
Mas só quem sabe é Deus, o desenvolvedor desse jogo insano, onde a sua história,
seus objetivos e seus limites são determinados por você.
Não que seja fácil, alguns players podem iniciar com algumas escadas,
outros terão que construí-las com o material que possuírem,
e outros terão que ir em busca do material.
E nesse caminho, suas atitudes e escolhas definirão o seu legado...
Esse jogo pode não ter uma forma certa de "vencer",
mas dependendo da sua religião, talvez haja uma continuação,
Uma nova temporada desse jogo, um novo mapa, quem sabe... não desista.
Pois sempre iremos chegar ao "Game over" ou no "The end" pelo fato de não termos o "respawn".
Mas seja vitorioso nas "fases" difíceis durante sua jornada,
não se abale por pequenas falhas.
O jogo tenta te derrubar de várias formas.
Mostre para ele como realmente se deve jogar e faça a sua história.
E, quando seus descendentes olharem o seu legado,
irão falar: "minha inspiração".

Assim será
Chegará o dia em que o boa noite se tornará:"chega mais pra cá vamos dormir abraçadinhos"... O dia em que o bom dia será:"o café esta pronto posso te servir?" Chegará o dia que eu não vou mais perguntar sobre os seus problemas,eu chegarei com a solução...haverá um dia em que a falta de credito ou o celular quebrado não será mais um problema,pois iremos dormir e acordar juntos,"vc","eu",os bichinhos de estimação e os filhos... Ja imaginou?a familia toda reunida,no natal,ou num jantarzinho em um dia normal,os parentes todos unidos, cada um a sua maneira....haverá um dia em que eu não vou precisar adivinhar o que te agrada,pois já estaremos compartilhando uma vida de felicidade,cumplicidade,sinceridade,lutas, e com muito,muito amor!
Nesse dia estarei casada(o) com vc!

É o amor a genuína religião,
E a mais sublime lei é o amor;
E o toque do tempo fará morrer
Tudo o que se criar no desamor.

Aquilo que eu mais amava sentir hoje me machuca muito, e ta insuportável tudo isso, espero que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver e seguir não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
Talvez me falem que falta maturidade para entender ou que tenho que manter minha mente ocupada para deixa lá de lado, como posso fazer isso se é nela que penso quando acordo, quando ouço uma música, quando faço alguém sorrir e não é o sorriso dela, penso nela o dia todo principalmente ao deitar minha cabeça no travesseiro, fecho os meus olhos e as lagrimas escorrem e por mais que eu tente segurar elas apertam mais a minha garganta, quando eu estava com ela, eu era o arco iris hoje sou como um borrão, aquele que você tenta apagar do papel com uma borracha e só vai piorando, quanto mais se passa mais o borrão cresce!
K.B

É DE COR PRETO

Mais preto que a propria escuridão
Preto que estravasa o carvão
Preto que visível no escuro
Preto que tanto parece ter olhos para inchergar até no escuro
Onde devia ser igual é diferente
No que devia ser uniforme tantas formas possuis
Tens cor no incolor
Este é o seu person Belda
Quando te observo!!!!


18 outubro 2018
ACIPOL

Os prazeres da carne

estão sufocando o tempo das pessoas para com Deus. Muitos estão sendo mais amigos dos prazeres que amigos de Deus. Poucos estão orando, poucos estão meditando nas escrituras; o amor estar se esfriando e a fé sendo sufocada na vida de muitos. Mas Deus nos convida a ter intimidade com Ele. Devemos sermos fortes e lutarmos sempre contra o nosso "EU", e procurarmos atender este convite que Deus nos faz dia após dia:

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

2Crônicas 7:14

Deus abre a janela de mais um novo dia para mim,para você,para todos nós.Obrigada Deus !
Bom dia !
Ivânia D Farias

Você me transmite paz, aparenta ter uma alma tão bonita mais nunca conseguimos sair das formalidades.
Acredito que estejamos fardados a permanecer nelas.
Uma pergunta que me fiz esses dias foi: “Você ainda quer me conhecer?”.
Você parecer ser um rapaz bem escorregadio.
Deixei muita coisa para trás. E decidir realmente me reinventar esse ano. Uma reflexão que tive foi que as vezes precisamos entrar dentro da gente para resgatar uma coisa que ficou perdida.
Eu sou bem atípico, tenho excesso de felicidade e fartura de solidão. Procuro por coisas que nem sempre estão ao meu alcance, ou, nem sempre estão em sintonia comigo.
Como dizia Renato Russo:
“Temos nosso próprio tempo”
Quando tiver que acontecer, acontecerá.

Você me perdeu naquela tarde
Quando me deixou para mais tarde.
e aí, ficou tarde demais...

AO MESTRE ANDRÉ

Deus, com toda a sua bondade,
Concedeu mais um ano de vida a você
Viver essa data, na verdade,
É a maior dádiva de Sua mercê
É ter a certeza de ser vitorioso
E envelhecer, meu caro, é glorioso
Pois só envelhece quem não morre
E nessa lida que a gente corre.

Parabéns pra você, mestre André.
Que Deus continue te abençoando
Com muitos anos de paz e fé,
Muita saúde, prosperidade e amando.
Porque amar é sinônimo de felicidade
Independente da sua idade
Que você siga feliz, nos encantando.

E quando chegar o momento de partir o bolo,
Que seus familiares o rodeiem
Que seus amigos te amem com dolo.
E as maravilhas de viver o ladeiem.
E antes de soprar a velinha,
Feche os olhos, mantenha a linha...

Sopre a velinha e faca um pedido.
Pois a regra é clara e vale o que foi dito.
Depois, em oração, agradeça a Deus,
Pois é noite de festa e celebração!
Mais uma vez parabéns, meu irmão.
Seja muito feliz ao lado dos seus

E eu tenho tentado, juro, tô tentando
Ser menos paranoico e mais simpático
Ninguém tem culpa de eu ser problemático
E se alguém me escuta, é quando tô cantando