Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 644323 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Já não posso mais recuar, o Senhor me envia Mar adentro, para levar a Sua Infinita Luz as Nações, um Farol a guiar os corações perdidos, na intensa Tempestade do Mundo, um Facho de esperança para todos os espíritos abatidos, pois Deus é o Único Sol a brilhar no horizonte dos corações!⁠

Inserida por kutscher

Deus assumiu a direção da minha vida, preservando meu coração de tudo que não for o mais puro amor, mas apenas um mero impulso do desejo.⁠

Inserida por kutscher

Não aprisione seu coração para si mesmo, pois quem sabe um dia não encontre mais a chave para abri-lo!⁠

Inserida por kutscher

Quem não tem mais amor no seu coração, vive para ser apenas mais uma máquina do mundo!
⁠

Inserida por kutscher

Muitas pessoas perderam uma das coisas mais importantes davida: O Tempo! Não tem tempo para seus amigos, nem para sua família e nempara si mesmas! Um dia vão querer este tempo, mas a morte dirá que já não há mais tempo!
⁠

Inserida por kutscher

Já existem muitos desertos na Terra, que o teu coração não seja mais um, plante o amor e colha as flores da paixão!⁠

Inserida por kutscher

⁠Se infelizmente a pessoa que está ao teu lado não é mais o sol que ilumina o teu coração, vá em busca de uma estrela que ilumine toda tua vida!

Inserida por kutscher

⁠Ao tentar consertar um coração, as vezes a peça do amor pode não ter mais reparo, será necessário aguardar um novo amor!

Inserida por kutscher

Quando a pessoa que está ao seu lado, não se importa mais com o que você fala ou escreve,ela pode estar se importando com outra pessoa.

Inserida por kutscher

Mais um dia das mães em meio a esse cenário pandêmico... E mais uma vez abraços não serão dados... Mas que a presença seja marcada com amor, apesar da distância...
Ainda há as mamães que já se foram... E as que perderam seus filhos... Para aqueles que o dia de hoje seja um dia de saudade e dor, Deus traga o consolo que só Ele pode dar, e que cada coração que sofre a dor da perda seja embalado por boas lembranças que os aqueça por dentro...

Inserida por JosyMaria

As maiores decepções não vem das pessoas que nos odeiam, mas daquelas que mais amamos.

Inserida por freitasjr

Estar só não é lá uma das coisas mais ruins. É talvez uma oportunidade, uma chance de se amar mais. Isso mesmo, amar a pessoa que você construiu todo esse tempo, amar tudo aquilo que você sabe que tem, e sabe que é.

Inserida por marjilaagostini

A pessoa que você vê, pode não ser do jeito que você imagina. A pessoa que eu sou tem muito mais a oferecer do que mostrar.

Inserida por marjilaagostini

Questionar se Deus existe ou não existe, se o aparecer do homem convence mais pelo Gênesis ou pela teoria da evolução das espécies, e até se a terra é produto do Big Bang ou de uma decisão divina é perfeitamente razoável, independente do viés dogmático ou científico, já que não se possuem elementos concretos e incontestáveis para fundamentar qualquer dessas possibilidades. Mas daí a se propagar certas “filosofias” construídas sobre aspectos que a ciência já demonstrou há séculos, a que estudiosos como Galileu e Copérnico dedicaram suas vidas a comprová-lo, e a própria experiência humana revela no cotidiano mais simplório de que eles sempre estiveram certos, que me perdoem seus defensores, mas até os dogmas para embasar qualquer doutrina requerem um resquício de lógica que seja! Aquele tipo de fé que aposta num “surpreendente ineditismo” que contraria a inteligência até mesmo do que se tem diante dos olhos, não só deixa de ser uma hipótese a ser provada como expressa a mais autêntica burrice, pois que até pra ser ignorante há que se ter um limite!

Inserida por bodstein

O dia em que se pensar em não querer tudo para se desejar apenas o necessário, ninguém mais se achará ser nada para poder viver a vida em toda a sua plenitude!

Inserida por bodstein

Por mais caridade que abriguemos no coração, confiança é a única coisa que Deus não deixou a critério dos homens, pré-estabelecendo que a única forma de alcançá-la fosse o mérito.

Inserida por bodstein

Há algum tempo descobri que o mundo trata os espertos com muito mais benevolência. Não porque o mereçam mais do que nós, mas porque perceberam ganhar muito mais quando se queixam.

Inserida por bodstein

Diferentemente do que possa parecer, o papel mais importante do Pensador não é pensar - pois que isso é uma função inerente à sua natureza - mas em desencadear a revolução interna em todos os outros para que também o façam.

Inserida por bodstein

Muitos não entendem porque tenho mais receio da velhice do que da morte: é que para a morte todos temos autonomia de vôo, mas para a velhice nem sempre.

Inserida por bodstein

Melhor não dizeres nada quando o que disseres não se mostrar mais útil do que o teu silêncio!

Inserida por bodstein