Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
O amor não é uma simples palavra ou um pequeno gesto é muito mais que isso, o amor nos deixa muito mais feliz e é com ele que sonhamos mais alto sem ter medo de errar.
Tudo o que eu tenho é o seu amor, sou sempre um menino aprendiz querendo crescer mais e mais, não olhando mais para trás a gente segue o caminho juntos, peço para Deus que o tempo demore muito para passar para que a gente aproveite cada segundo.
O amor e uma venda que te tampa a realidade que nao te deixa ver a verdade mais que te mostra em certos momentos felicidade de ter alguem que temos certeza q tudo q aconteceu pelomenos da sua parte foi de verdade (Jeriz Jr)
Sem você a minha vida não tem graça, sem você meu mundo fica escuro e eu não vejo mais nada, sem você não teria uma pessoa para dar meu eterno amor.
Não há na terra casamento mais cordial do que aquele entre o solteiro e o dinheiro. Solteiro duro só reclama da vida, e vive procurando alguém para tentar dividir o tédio.
Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!
É horrível se sentir como se não houvessem mais saídas ou maneiras de continuar seguindo em frente. Como se estivesse em um jogo pausado com o botão de start quebrado.
Amor verdadeiro não é o composto pela paixão mais ardente, e sim aquele formado por um intimo vinculo entre as almas.
Algumas pessoas amadurecem, outras apodrecem. Ás vezes nós crescemos, mais nunca mudamos. Não conseguimos. Ninguém consegue. Nós somos quem somos e isso é imutável. Não existe uma alma sequer no mundo capaz de mudar outra alma, nem mesmo a sua própria.
Enquanto votarmos no menos pior, no rouba mais não haverá candidatos bons, o sistema não mexe em time que tá ganhando.
Se me pergunta se te amo não sei poque dico muda há frases que não dizem nada mais a silêncio que diz tudo!!!
To começando a aprender a viver sem, a não procurar mais, a não falar mais e nem se importar.. E isso tá me fazendo um bem danado.
Cada um colhe exatamente o que planta, nem mais nem menos, na medida exata!
Então não reclame da tua colheita, se preocupe com o que você semeia, vigia se você está cultivando e cuidando corretamente para lhe render bons frutos! ;)
Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...
E eu que pensei que com o tempo e a distância fosse apagar todo esse amor, mais vejo que não. Ainda me dói ver aquela velha foto sua, teu numero na minha agenda, aquela música que me faz lembrar você, aquele momento que marcamos de sair e não deu certo, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus beijos. Não consigo viver sem ti, sou fraca. Mais uma coisa é certa, tenho que aprender a viver sem ti....
A questão, não é idade, não é estrutura corporal, não é nada físico, é mais sobrenatural, se é que me entende. Não há pior sensação no mundo do que sentir que parte sua esta morrendo, que algo esta saindo de ti, e que nunca mais vai voltar. A sensação e a pior droga que há, pois os efeitos são inúmeros e infinitos, essa droga, meu amor, que me faz bem e me mata cada dia. Tudo bem, nada disso te afetou né? Nada de novo, nada que não tenha visto até hoje. Pois bem, nada mas posso fazer por ti nem por mim, sem ti eu não vivo mas sem mim tu vives. Sabe, meu choro, meu suor, meu ar que falta ao teu ver são consequências fúteis, coisas monótonas, mas a meu ver, e uma morte leve, e uma tortura peculiar, que mata mas me deixa viva para os que assistem. Com essa mínima descrição pode tocar algumas coisas, posso tocar seu coração, até algo mais do que o esperado, mas o principal foco, meu principal destinatário, passa despercebido e ileso, como se tudo fosse nada, como se estivesse começando agora. E para o mundo, tudo está correto, e perfeitamente bem, para mim , tudo esta errado , descordando , matando , sufocando , e só piora , porque só eu que vejo isso? Será que e verdade? Ou são meus olhos que não me deixam seguir em paz.
As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.
Um simles eu te adoro, eu te quero bem ou até mesmo um eu te amo mudaria tudo.
A diferença entre o sábio e o ignorante não é a questão de quem sabe mais, mas sim quem se dispõe a aprender sem vergonha de ser aprendiz
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
