Poema Nao Ame sem Amar
Elimina oq te deixa para trás
Os desejos são os nossos maus bocados
Tu não é obrigado a resliza-los todos
Nutra sua sensibilidade.
Regue as coisas serenas.
Um erro não te faz pequena,
não se odeie por oportunidades perdidas.
Acertos nascem de tentativas.
Sabe as vezes eu fecho os olhos e queria lhe falar coisas da qual não teria coragem de lhe dizer.....
Chego ao ponto de imaginar conversas que sei que não iremos ter...
Tudo por medo de não ser compreendida, pois enxergo o mundo sob outras lentes da vida.... Talvez se um dia vc pudesse estar do lado de cá e admirar o mundo sobre como eu o vejo.... Então vc compreenderia a dimensão e a sensação que sinto ao amar você
Há palavras que curam, mas não encantam.
Assim como há palavras que machucam, mas que despertam anseio.
Se você não se esconde, ninguém vai te procurar, e quem não é visto, nunca será lembrado.
H.s
O conselheiro Henrique silva
O fardo numca será pesado quando o que se carrega nele é amor, o amor não é um fardo é sim um dínamo que nos move pra vida.
H.s
recostei meu braço sobre o papel
pintei todos os meus pensamentos
no final, não gostei do que vi
joguei fora
aqueles traços refletiam o que sou
o que tenho sido
o que tendo a ser
hoje eu me joguei no lixo.
tentei.
a arte prevalece viva nas entranhas do que habita em mim.
é impossível por um fim.
O dia quando nasce
É um parto espetacular,
A Santa mãe natureza
Não se cansa de ovular
O dia termina de fato
Deus prepara novo parto
E sem cometer engano
Vai e volta renascendo
A vida vai se aquecendo
Junto com o ser humano
Dedico.
Dedico mais em comer e desejo emagrecer,
Dedico mais em desejar e não em fazer,
Dedico mais em ouvir desgraças e me impressiono com minhas irritações,
Tornou-se mecânico quase tudo e não mudo minhas dedicações,
Reclamo de tudo e detesto reclamações.
Eu entendo que existem alguns problemas
E eu não sou tão cego para saber
Toda a dor que você mantém dentro de você, mesmo que não demonstre
Se eu não posso me desculpar por estar errado
Eu serei o motivo da sua dor e você pode me culpar
CHATO !
Me chamam pra sair, não quero! Sou CHATO.
Resolvo ir, não quero beber! Sou CHATO.
Resolvo beber, não quero embreagar! Sou CHATO.
Se dou minha opinião! Sou CHATO.
Se deixo de opinar! Sou CHATO.
Se não concordo com a maioria! Sou CHATO.
Se não gosto de brincadeiras desagradáveis! Sou CHATO.
Se não vou a lugares que não gosto! Sou CHATO.
Se não exponho minha vida pessoal! Sou CHATO.
Se prefiro o silêncio! Sou CHATO.
Se zelo pelos cumprimentos de horários e obrigações! Sou CHATO.
É, ser CHATO é muito difícil, por isso o mundo está repleto de pessoas legais!
Mas e você, consegue entender e respeitar minhas escolhas?
Não adianta vc querer, lutar, se doar;
não adianta vc ser sincero, se entregar, cuidar, valorizar;
não adianta vc respeitar, agradar;
não adianta vc ser intenso, demonstrar;
não adianta vc ser leal e nem ser incrível; não adianta amar.
Se não for recíproco, nada vai adiantar!
SOBREVIVENTE
Tempo de travessia, quantas ocorrências impactantes que não se desprende do coração, coisas, pessoas, situações tudo com seu peso de dor sem mensuração.
Abatido na dor singular tenta se levantar e do seu jeito superar, a vida chama a continuar.
Amparados unicamente pela força maior e o auxílio dos que ainda espalham a empatia, o processo de travessia inusitado vai pisando, imprimindo profundas marcas na vida de quem sofreu percas, como também no sensível ao sentimento alheio.
Vai passar tempo sombrio, mas a destruição do tempo arteiro em tempo de corações vazios jamais passará.
CONCEIÇÃO PEARCE
O problema não é o homem ser um tolo, o problema é o quanto a sua tolice prejudica quem está ao seu redor e quem o ama.
H.s
O conselheiro Henrique silva
Ser bom não é ser bobinha
Quando eu quero ajudar é porque eu gosto de ajudar, então não pensem que sou idiota. Não tentem me fazer de trouxa, isso já passou dos limites, cansei de rirem da minha cara só porque eu ajudei. Então por favor, parem de achar que eu tenho obrigação de ajudar! Parem de achar que podem montar em cima de mim!
Agora eu cansei, tudo na vida tem um limite e o meu já acabou. Então vamos aprender a dizer não para quem acha que somos bobinhos, e que podem se aproveitar quando quiser. Vamos aprender a dizer não mais vezes, vamos dá um basta nisso!
A vida é um verdadeiro mar, como mar, ela não aceita que seus alunos sejam curiosos e sim bons marinheiros. Se não ela os mata.
H.s
Na verdade eu não posso lhe julgar, esse direito não é meu, ele está no conselho de Deus.
Antes de julgar, análise se você não é réu dos seus próprios julgamentos.
Sombra
Já não é fácil continuar quando tudo parece igual, mais uma vez me encontro nessa mesa de bar escura tentando encontrar coragem em um copo de bebida barata e uma música que ja não é tão alta como antes.
Outra bebida e ainda não vejo sinal da presença dela, minha visão já turva e mãos tremulas, já nao consigo distinguir a quanto tempo estou aqui, tudo ainda é tão igual.
Toda essa confusão me quebrou por completo não enxergo nenhuma saída desse buraco, cada gole revela uma nova dor nesse velho e amargurado coração, tudo está desmoronando e não sei mais onde me agarrar pra que isso pare , me sinto como se estivesse cavando cada vez mais dentro desse poço sem fim.
Ela era meu motivo, tudo que me restou são apenas lembranças de algo que sempre me destruiu, não sou digno de pena ou algo parecido tudo que fiz me trouxe aqui e acreditar que ela seria o motivo da felicidade que tanto busquei foi um grande erro, eu estou quebrado sem razão ou motivo pra continuar seguindo, nem drogas ou o álcool podem me salvar no ponto que cheguei, depositei minha fé num plano que deu errado como todos os meus outros planos agora cheguei em um beco sem saída novamente.
Espero que me perdoe por desistir de vc e desistir de mim eu vivi uma mentira e agora afogo minhas magoas em copos de whiskys baratos.
O caminho até em casa parece longo, a dor ainda me acompanha em cada passo espero que ela esteja bem e feliz, eu sei pra onde devo ir, a morte não me parece ruim.
