Poema Nao Ame sem Amar
Amar você, minha pequena, é como contemplar o infinito do universo; um sentimento tão vasto e profundo que transcende o tempo e a razão, tocando a essência da alma e fazendo do eterno, presente.
O amor é uma caminhada solitária, se você deseja amar como Jesus amou. Você terá que passar por tudo que Ele passou e ainda dizer: "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem." Pois o verdadeiro amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
"Às vezes, amar significa reconhecer que desistir do outro é a única alternativa antes de desistirmos de nós mesmos."
"Você vive em um mundo no qual desconhece o que é felicidade.. e jamais saberá o que é amar ou ser amado.
Vivemos em um mundo no qual todos somos gananciosos..."
Porque amar você é apostar tudo no improvável, é arriscar o coração mesmo sabendo que ele pode partir. E ainda assim, cada instante ao seu lado vale mais do que qualquer eternidade vazia. Eu prefiro mil vezes o caos do amor ao conforto da solidão, porque em cada segundo com você, eu encontro um motivo para viver. Eu te amo, e nada é maior do que isso.
Amar você é muito mais do que só dizer um Eu Te Amo! É estar com você e por você onde quer que esteja! Eu te amo!
Caminhe na trilha da incerteza com passos firmes, Com a coragem de quem sabe amar. Pois cada passo, mesmo em meio às dificuldades, É um convite a persistir, mesmo que na longa jornada Seja necessário lutar e batalhar pelo que almeja.
Se queremos aprender a amar e perdoar, a a maior lição que devemos aprender é que o amor suportar todas as coisas de uma forma incondicional, imparcial e cheio de misericórdia e como uma benignidade que tem empatia pelo sofrimento alheio.
Amar a si mesmo é uma jornada árdua, um caminho que exige coragem para encarar o espelho e, em vez de procurar falhas, celebrar a beleza única que reside em cada detalhe.
Peço a Deus com muita fé em ser atendida... Alguém para eu amar e ser amada da mesma forma. Alguém que se importe comigo, que seja companheiro, amigo, amante. Um porto seguro dos sentimentos.
Eu e você, você e eu.
Tínhamos tudo pra dá certo, por tantos anos sem querer amar, abrir uma exceção, por ser insensato, hoje sofro, sorrindo para camuflar a dor de uma consequência por ter te amado
Fé, felicidade, sonho, esperança, acreditar, viver, amar, paz, risos, alegria... para nós!
Flávia Abib
no amor me embriaguei, na arte de amar vi as verdades , tornei-me o melhor de mim graças ao buscar a verdade incontestável que só encontrei no abismo da verdade...
Quando aprendermos a amar espontaneamente, incondicionalmente e de maneira imparcial, resolveremos um dos nossos maiores problemas: a dor da rejeição. Essa dor nos destrói aos poucos, pois muitas vezes amamos quem nunca nos amará de volta ou nos dará a verdadeira reciprocidade afetiva.
o amor nunca acaba, vc pode parar de gostar mais nunca vai parar de amar. As vezes me pergunta vc realmente parou de gostar de mim, ou como vc fala, parou de mim amar. Tudo tem um proposito inclusive nosso termino, mais sei la, sera q realmente chegou ao fim? oq e meu sempre volta, mais q vc e realmente minha? sera q vc foi verdadeira? sao tantas perguntas, queria q vc tivesse aqui pra responder, eu sempre vou te amar, apesar da nossa difença, nossa conexao sempre foi mais forte.
