Poema Nao Ame sem Amar
O amor...
O amor faz você se apaixonar, amar, ser feliz, e achar que aquela pessoa é incrível para vc. E você percebe que o amor é mais incrível ainda quando ele é correspondido! Mas quando ele não é, o amor dói... Mas não é aquela dor que você toma remédio e passa, é a dor na alma. O amor não correspondido se transforma em lágrimas, mágoas, mágoas que com o tempo se transformam em ódio. Mas se não fosse por ele seria o que? Ou quem? O meu amor me matou, mas não fisicamente porém mentalmente e emocionalmente. Amar outra pessoa as vezes é muito mais intenso do que podemos imaginar, muito mais perigoso, muito mais doloroso, acho não só uma dor, porém um vazio de saber que a pessoa que você ama não te ama ou ama outro em seu lugar... O amor é incrível mas ao mesmo tempo é horrível, e você não sabe o que realmente é estar apaixonado até chegar no ponto da pessoa te machucar e você continuar amando ela. A dor que o amor trás é profunda e dolorosa, ele corta seu coração e arranca um pedaço. Nós humanos somos tão bons em encontrar alguém que nos complete e que ilumine aquela parte escura da nossa vida que as vezes nem percebemos para quem estamos entregando nossa alma. As vezes nem percebemos para quem estamos dando nosso amor e coração, ou nem notamos o quanto estamos destruindo nós mesmos tentando fazer com quem nossa mente e corpo acredite que realmente pode existir um amor de filmes e livros na nossa vida sem graça e simples.
Se acredita amar alguém precisa deixar este alguém sofrer com suas decisões e rezar para que ele não morra no processo. A vida é sádica quando o assunto é pessoas protegidas demais. Se você protege o tempo todo, acaba impedindo que a pessoa aprenda a se proteger quando você não está por perto.
Nunca tenha pressa para nada, principalmente para amar, pois o amor já vive em nós.
Só precisamos compreendê-lo e deixá-lo agir de forma natural.
A paixão e uma ilusão temporária, dura até nos despertar da realidade e nos amar para sempre a nós mesmos .
Amar é ser feliz. Todo o resto é aprendizado, é carma, é engano, é qualquer outra coisa, menos amor. Maeve Phaira
Todos temos a capacidade de amar dentro de nós mesmo, esse start do jogo da vida começa quando voce reserta a poluiçao de pensamentos negativos, e ver que o amor da sua vida sempre foi você.
"Valorize a sua namorada, pois ela que está ali do seu lado pra amar-te e dar carinho e atenção, de o máximo de atenção a ela, elogie ela sempre,ligue para ela,pergunte se ela estiver bem,diga o quão ela é incrível, maravilhosa,linda e perfeita, pois se você não fizer nada disso outro fará e você perdera ela para sempre, ame cada detalhe dela, ame ela do jeitinho que ela é, não deixe ela como segunda opção, faça dela prioridade, quando ela mandar mensagem responda na hora."
Talvez seja errado amar mais você do que a mim mesmo ?
É... Possivelmente sim, mas é que é muito amor que me transborda de alegria! Você me faz tão bem...
te amar me trouxe uma sensação única, mas ao mesmo tempo me fez nunca querer sentir o amor dnv e é por te amar tanto que eu vou acabar morrendo....
"Ilusória ilusão de um coração que nunca soube amar; Cante uma canção que queira ser tocada na alma de quem a cante...talvez triste, talvez melancólica, o instante que a toque... é que importe o suave tom da ultima canção de um coração apaixonado pela doce e amarga ilusão do amor!"
você está sendo a melhor pessoa que eu poderia amar, cada minuto vem a mente a noite que passei ao teu lado, e junto com esses pensamentos um sorriso bobo apaixonado por você.
É um privilégio ser odiado pelo mundo por amar a Cristo. Que nos matem por isso! O mínimo que podemos fazer é morrer por Cristo.
Eu tnho medo de amar, eu sinto medo de amar ela e alguém fazer mal a ela, eu sinto como se eu estivesse sendo perseguido por estupradores que não querem que eu ame, e se acaso eu amar ela sera a próxima vítima eu me sinto refém e parece que não a nada que eu possa fazer, ja não sinto vontade de amar, ja não me importo com oque aconteça com quem me cerca, eu ja amei e amei de mais, amava quem se aproximava, amei quem chegasse perto o suficiente para escultar suas vozes, amei até quem eu imagina em pensamentos, hoje ja não amo mais, e nem quero, não sinto necessidade de amar, o melhor que eu faço é não amar, amei até os que me fizeram passar por isso, amei suas famílias amei definitivamente todos, hoje ja sinto medo de amar, sinto medo de ser bom, não há sentindo em ser amoroso, não é justo comigo mesmo amar, ja não amo a vida, não amo estar vivo, não amo nada, nem mesmo minha família, oque quer que aconteça não me interessa, não é da minha conta, dês de que não seja comigo, não me importo mais, ja nem sinto por não sentir
Amar meus pais, meus irmãos, meus amigos é parte social e humana..Amar a Deus é estar amando sobre todas as coisas.
