Poema Nao Ame sem Amar
Presta-se atenção no que começa a amar, a querer ter por perto mais tempo e com mais qualidade: nós mesmos. As vezes tão distante de si próprios, no lugar do vício e das fugas que o ser humano impõe a si, vem um encontro óbvio e doloroso: das pessoas com elas mesmas, sem atalhos ou desvios.
Meu único medo é que tudo isso seja á toa.Porque só agora eu encontrei alguém que pudesse me amar de verdade.
Eu sou poeta e procuro aprender a amar. Se é que amar se aprende, porque amar é sem razão, sem equação. Amar se sente, vive...
' Amar e como voar,E'experimantar a sensação de estar no altoe ter medo de cair!E' faser do pesadelos sonhos e sentir-se penino perto de quem se ama! E' sentir-se grande ao saber que e AMADO.
Amar e sorrir por nada e ficar triste sem motivos,E' sentir-se só no meio da multidão, eo ciúmes sem sentidos, o desejo de um carinho e abraçar com certeza, e beijar com vontade, e passear coma felicidade e ser feliz de VERDADE!
Eu queria poder olhar nos seus olhos por dez minutos, te tocar uma vida toda, te amar pelo resto dos meus dias. Queria te beijar, e saber que é verdadeiro. Te abraçar, e não ter motivo pra parar. Queria andar por todos os caminhos possiveis com você, queria te conhecer melhor que qualquer uma. Queria poder te dar a prova do meu amor por você. Queria mergulhar pra dentro de você, e saber que seria pra sempre que eu ficaria ali.. onde nem você.. nem nenhuma outra pessoa me tiraria, do seu coração.. da sua vida.
O amor é muito intenso quando é de verdade. Amar a si mesmo é imprescindível porque como vai amar o outro sem amar a sua própria essência?!
Me amar é muito mais dificil do que amar alguém, pois, sei todos os meus defeitos. Porém, eu me venero.
Alguns dizem que o amor é para os fracos...
mas felizes os fracos que sabem amar pois quem ama vence todas as barreidas concuindo se mais forte do que nunca.
Amar ao próximo como a si mesmo amplia a oportunidade de desenvolver, em sociedade, a compreensão, a solidariedade, a indulgência, o perdão das ofensas e o esquecimento do mal.
E senti uma paixão, um desejo por amar a vida. A minha vida. E amei! Eu senti e acreditei em tudo o que meu coração falava e insisti em mudar.
Na vida você tem escolhas e caminhos, minha escolha foi amar você eternamente e meu caminho foi jamais desistir te amar...
Usar o que você sabe, o dom que Deus lhe deu, é a melhor forma de agradecê-Lo por tanto nos amar. Todos nós recebemos algo da parte de Deus para usarmos aqui na terra, Deus tem sonhos para a vida de cada um de nós, não deixe que as circunstâncias te convençam o contrário. Nossa natureza pecaminosa, faz com que fiquemos cegos, para sonhar o que Deus sonhou para nós.
Amar é, acima de tudo, acreditar... Só amei enquanto acreditei nesse amor. Por isso, depois de você eu fiquei exigente demais em matéria de amor. Agora, nem mesmo você vai fazer novamente eu me apaixonar.
Amar sem ter cuidados é como tropeçar em uma pedra pequena, na hora machuca, depois passa e esquece que pode vir outra.
Y él dijo: Amaos los unos a los otros! Y casi en el año 2010 estamos tratando de amar y de salvar el planeta. Pero, ¿cómo no podemos todavía aman las flores?
Porque eu acredito que você ainda pode voltar? Será ilusão, ou é a loucura de amar? Porque será que eu ainda penso que você ainda pensa em mim? Não sei como responder todas essas perguntas, que se acumulam dentro de mim. Eu só sei, que te quero aqui. E eu acredito que você pode voltar; algum dia você vai voltar..
Perder e ganhar, sorrir e chorar, errar e acertar, chegar e partir, sofrer e aprender, amar e amar. Assim é a vida ! Jamais se desespere com os problemas da vida, use a calma, a tranquilidade, o bom senso e a benevolencia e tudo se resolvera. E o melhor é que aprendemos com tudo isso !
