Poema Nao Ame sem Amar
Amar é você ficar feliz em ver feliz o grande amor da sua vida.Isso demonstra que você entendeu a essência do amor.
" Eu aprendi que nessa vida eu teria que tolerar,compreender, acolher, perdoar e amar sempre o meu próximo.... então deve ser porisso que as vezes me pego olhando para o espelho."
Cada um de nós temos o direito de amar a vida de uma unica maneira e as cores são as vidas passadas mescladas com o presente é possível ser feliz agora sem restrição, as cores são suas.
"Se for para ter ansiedade que seja ansiedade para ser Feliz, para Amar e transformar seu mundo no melhor lugar para viver.
Além disso, creio que a ansiedade é doença..."
Em teu olhar eu vir o mar, percebi que você sabe amar. Com você eu quero está só sei que quero te amar.
"À luz do olhar da espiritualidade "Amado" será aquele que "Amar" passeando por caminhos fraternais sem fronteiras nas plurais relações humanas."
"À luz do olhar da espiritualidade "Amado" será aquele que "Amar" conscienciosamente por caminhos plurais e fraternalmente sem fronteiras..."
Amar alguém sem reciprocidade é ver numa escuridão noturna quem nem ao menos consegue te enxergar nitidamente na claridade do dia...
"Talvez amar seja isso,sentir algo tão intenso tão forte que a medida que o tempo passa só aumenta é mesmo que você procure palavras pra descrever o que sente ,a unica palavra que irá se encaixar será "AMOR"."
Amar é difícil,é bom,doi mas cura ao mesmo tempo,é tão complicado e tão simples ao mesmo tempo,espero conseguir entender o amor
Sem querer escolhi te amar, sem querer te escolhi para a vida, sem querer fiz de você minha alegria. Mas não foi sem querer que formamos uma família 👪
"Amar é você ficar feliz em ver felicidade nos olhos da pessoa a quem tanto amas.Isso demonstra que você entendeu a essência do amor."
Hoje seu olhar me tocou, um simples gesto me fez sorrir, te amar é algo incrível. Te sentir vai além, obrigada por existir. Te amo!
“Já vi gente rir até a boca doer e chorar até alagar a cama. Ja vi gente amar com todas as forças do corpo e odiar com toda a crueldade do mundo. Já vi gente ter fé até se curar e ser cético até ficar doente. Já vi gente superar adversidades sem reclamar e gente reclamando sem ter motivos. Já vi gente transbordar de esperança e esvaída de tanta decepção. Já vi gente neutralizada pelo medo e impulsionada pela coragem. Já vi gente morrer todo dia um pouco e ressuscitar no dia seguinte só pra ver o sol”
Deixar de amar você é tão impossível quanto o sol se apagar, passam os dias e as noites e a sua doce companhia vai ser sempre o sonho mais lindo para mim.
Foi por muito te amar, que Deus criou o universo tão perfeito e com todas as condições de existência do ser humano, tudo isso pra que eu e você tivesse vida.
