Poema Nao Ame sem Amar
O coração partido machuca como um corte de navalha. Mas quando o sentimento é bom a cura vem rápido e o amor se espalha!
" Achei que amor só se sentisse uma vez na vida e por um único aprendi e cresci, sendo assim aprendi que posso amar mais alguém, porém ainda não sei lidar com isso ...amar é tão bom e tão ruim é como se perder em si mesmo ou parte de si pois essa parte vira esse alguém que ama" Não sei viver sem você, não me deixa!
Quantas vezes já desperdicei carinho, já joguei fora atenção. Agora cuido de mim. Cuido do meu CORAÇÂO.
Humanos e macacos têm muita semelhança! A única diferença: macacos sabem amar o amor desinteressado.
Você fazia parte de uma lista de paixões da minha vida, mas acabou se tornando a própria lista, pois encontro em você tudo que mais amo no mundo.
Ah, o amor! Esse sentimento sacana, que nos dá uma rasteira e nos faz de capacho... e nós nos submetemos a ele com o maior prazer.
"Amar é poder compartilhar a felicidade que ambos sentem dentro de uma relação com infinitos sentimentos verdadeiros".
Nascer, amar e morrer são os únicos acontecimentos pelos quais devemos passar sozinhos, porque é através deles que aprendemos o verdadeiro significado de coragem.
Deixa eu fazer você se apaixonar por mim de janeiro a janeiro. Sem férias e nem feriado. E com muitas horas extras"
As pessoas podem ter as diferenças mais escandalosas, ser completamente opostas no modo de pensar, nos valores, nos ideais, mas, em um ponto, todos somos consensuais: Amar é fundamental. O amor traz cores a nossos dias cinzentos, traz energia aos dias que se arrastam, traz fantasia para aliviar o choque de realidade.
A base da vida talvez seja o tempo,mas o que sustenta o amor com toda certeza, é o próprio,as loucuras da vida chegam sorrateiras,pelos cantos como se não tivessem base real para se expressar, o passado nem sempre se repete,os erros quase sempre ficam para trás,vamos lutar e jamais se cansar ,temos que viver esse sentimento louco,mas indispensável,como dizia o poeta "o maior erro da vida é não amar"...
