Poema Nao Ame sem Amar
Quando vc ama alguem, vc ama ele todo, é o pacote completo. Não dá pra amar o que acha fofo e incrível, e não amar o que irrita ou incomoda!
Porque infelizmente, menino, eu ainda sou da época que amar era moda, não casualidade barata de mesa de bar.
Antes de escrever "bonito".... é preciso aprender a amar "lindo"! Palavras não tem efeito se coração é pobre de amor.
Não é mais como aquele receio patológico persistente de amar, ter medo e se esquivar de todos os sorrisos que tentam esbarrar em mim pelo caminho. Agora é saída. É a soma de desejos e escolhas com vontade de ser tudo. É encontrar alguém que não me aceite como metade ou parte de um sentimento, mas sim, como algo indispensável, me dando aquela sensação de ser essencial para toda a sua causa.
Somos loucos de uma época em que não jugamos os incapazes de amar, pois amamos de uma maneira louca, mas totalmente real.
Não sei se é pior amar e não ser amado, ou ser amado e não amar. Acho que tudo esta em uma balança em equilibrio, tem o mesmo peso, o melhor a fazer é dar tempo ao tempo e deixar que tudo aconteça no tempo e na hora certa.
Amar simplesmente não significa gostar de alguém, mas sim de tudo aquilo que te faz bem e te satisfaz.
Amor, me faça um favor, me avise quando quiser me fazer amar alguém, para que eu não me apaixone por alguém que não me ama .
A verdadeira felicidade é amar a vida e, como nós dizemos, não devemos nos entregar por causa das coisas ruins. London River
Nem todo dia estamos bem, mas isso não significa que deixamos de amar quem nos rodeia. A paciência, o carinho e o respeito do outro é essencial para curar qualquer mal estar que tenha se apropriado de nós.
Nem toda mãe é calma e paciente. Nem toda mãe é nervosa; Cada mãe tem seu jeito de amar, não é mesmo ?
Você diz saber amar, mais realmente sabe o que está dizendo? O amor não é feito de belas palavras, e sim de belas atitudes, de verdades e não de mentiras, de confiança e respeito. Amar é saber do que a outra pessoa gosta, e se não for a mesma coisa que você, é também respeita-lá por suas escolhas, certas ou erradas ela tem um motivo para ter elas. É esperar o tempo que for preciso para ver aquela pessoa ao seu lado, é rir e chorar junto dela, é fazer com que a maioria de seus sonhos sejam realizados, não importa quais sejam, quais dificuldades eles tenham, é ir em busca do verdadeiro sonho de ver a outra pessoa feliz, essa sim é a verdadeira recompensa que alguém pode ter…
O amor não se sente se escolhe, amar é humano,se nunca amou, pois é escolha a pessoa certa, pois ela te fará de você uma pessoa muito feliz.
E quando será que vamos aprender a amar, pelo o que as pessoas são por dentro, e não por suas aparências ? Talvez isso um dia aconteça, e se acontecer, quero que saibam que poderá ser tarde demais .
