Poema Nao Ame sem Amar
A questão não é a falta de amor. As pessoas ainda amam. O problema é que ficou tão fácil descartar, arrumar outra pessoa, que estão todos machucados, iludidos, frios.
Andar e amar, nascemos sabendo amar, e não sabemos andar... ... a maioria de nós morre sabendo andar, e não amar.
- Me dê um motivo para te amar e outro para não te amar.
- Não posso. Seu amor tem que ser pleno. Ou me ama, ou não. Sem um motivo, sem um porquê.
Não sei bem como falar que te amo, sinto sua falta e queria ter você de novo aqui do meu lado me amando.
Me desculpa ter vacilado com você
Quando a gente ama o coração não se engana; estar perto é o que se deseja, e longe jamais quer estar.
Não vou prometer muita coisa. Prometo apenas que no frio não vai faltar aquele café, no calor sempre terá aquela gelada. Uma série de filmes que eu acho absolutamente incríveis, mas que você provavelmente vai odiar (principalmente por serem longos). Prometo também ser o ouvido quando precisar falar, e ainda mais a voz quando precisar de conselhos. Serei riso na tristeza, e ainda mais na alegria. Até me aventurar na cozinha, mesmo que a preguiça domine minhas ações.
E não me leve a mal, eu não sou de ver filmes românticos, mas eventualmente eu posso sair pra ir ao banheiro, porque olho cheio d ' água não fica legal. Enfim, pretendo ser tudo aquilo que precisarmos para adicionar um "pra sempre" em cada segundo de nossas vidas.
Não é preciso estar amando ou apaixonado, para falar do sentimento. O amor das pessoas ao redor também inspira. Um casal de idosos morrendo de rir numa praça lotada. Dois adolescentes que não se desgrudam, ainda não sabem dos desafios por vir. A inocência de uma criança, que vê gentileza no simples ato de presentear a outra com uma flor. Amor não precisa estar, e sim, precisa ser! Sendo amor, todas as expressões da alma tornam-se palpáveis e reais.
Ser feliz custa tão caro, que não tem dinheiro que comprar. Mas, o amor é tão rico que é inevitável alguém que ama não possuir a felicidade.
Não fique com uma pessoa só por ela ser bonita, ter um carro do ano, ou porque gosta de festas, não fique por ficar... Tenha alguém que te apresentei a Deus, a família, aos amigos, e jamais fique com alguém por interesse. Se torne o namorado(a) que você quer ter. . É quem sabe o altar o aguarda enfim... E não namore alguém que seja seu oposto, brigas virão e amor não é isso... Seja presente e tenha alguém presente. É muito Deus entre vocês.
Você não precisa aderir à tecnologia para ser atual.
Você sempre será a versão mais atual de si mesmo.
eu sinto, por mais que existam pessoas ao meu redor, eu vejo, mas não as sinto, isso não vai embora, por mais que eu tente, nada muda, mas eu preciso, isso não faz sentido, você não compreenderia a menos que sentisse o que eu sinto, aquele vazio, que nada preenche, já tentei de tudo, mas nada adianta, por favor, eu te imploro, me faça sentir algo, ou acabe com isso logo, eu não quero morrer, você não entende? a vida é boa, eu gosto dela, não amo a morte como você pensa, eu apenas a aceito, porque é uma realidade, naquele momento ninguém realmente quer morrer, não romantize a morte, você nem a conhece, não a encare como o fim, ela pode muito bem ser apenas o começo, mas a vida... Ah! ela você conhece, talvez tenha uma visão errada sobre, porque você não sabe como usá-la, eu sei, eu passo por isso, porque me falta algo, talvez falte a você também, então pegue a minha mão, segure firme, vamos descobrir o que falta, talvez esteja na nossa frente, então vamos abrir os olhos, eu sei, não é fácil, mas, eu acredito que vai dar certo , vamos acabar com isso de uma vez, vamos enxergar a vida da forma certa, ela é curta de mais, vamos rir, chorar, mas sem desperdiçar suas lágrimas, vamos se amar, sem perder tempo com brigas e discussões, vamos cantar, que no fim, tudo vai ficar bem.
Você não é capaz de imaginar o quanto eu sofro com suas fugas, fingindo não perceber nosso sentimento. Tanto carinho represado, quanto tempo perdido enganando nossos corações. Estamos tão ligados que não existe mais espaço para negar esse amor.
Não sejam como as figueiras que secam. São as virtudes que lhe trarão os bons frutos. Jesus deixou um mandamento para que amai-vos uns aos outros como a nós mesmos e a humildade iguala a todos. Seja a árvore que deseja colher!
Não se deixar amar é um dos maiores crimes cometidos pelo o homem. Amar é acima de tudo, permitir que mesmo as incertezas da vida te guiem a um lugar melhor.
Eu amei o mais profundo que alguém poderia amar, provei do amor o mais amargo sabor, então mudei não foi fácil mas foi a melhor decisão.
A gente não desiste do que quer (e, logo eu, que resisto até a última), a gente afasta-se da emoção que traz satisfação, que faz bem e da qual cuidou para que sempre permanecesse, guardando-a na memória e no coração, mas que é indiferente e que por isso dói. A gente afasta-se simplesmente, sem culpa e sem mágoa, absolvendo e desejando o melhor que tem em si, para se entregar completamente a Deus.
Não culpo a sociedade e o mundo. Não me culpo a mim e a ninguém. Faço da alegria a minha motivação e apenas estabeleço limites. Quero tudo o que me faz sentir bem. Quero tudo o que não magoe ninguém. O meu intento é muito maior, amar a Deus, amar a mim, amar as pessoas que me querem bem e orar pelas pessoas que em si se perdem em ferir.
Amor... O difícil não é achar alguém "especial", mas seria legal nos perguntarmos antes: O que nos tornaremos quando a encontrarmos? Muitos se transformam, outros continuam os mesmos... É depende e cada um, de sua cultura, do que tem em mente e o que deseja a dois, que tipo e Ponte quer fazer, e qual real interesse um tem pelo outro. Sê procurar alguém pra te fazer feliz, lembre que a sua felicidade mora em você e não no outro. Se quer alguém pra te custear, melhor fazer um negócio com o banco, mas se realmente sente que o amor invadiu sua mente e é recíproco, não tenha medo, lance-se , vai ser feliz ao lado de quem ama realmente, já que não passa um dia sem pensar na pessoa querida. Mas seja fiel, honesto e faça valer a pena, abandone atitudes de solteiro, assuma o relacionamento ...Aí sim achou alguém especial... E quando há amor... Haverá Deus com certeza...
