Poema Nao Ame sem Amar
Ame como se fosse o último dia de sua vida; não ame como um tolo, nem como um justo, ame como um pecador.
Não deixe que o valor de alguém seja medido pela sua viagem eterna, ame, valorize, enquanto se estar: Vivo, esteja perto ou longe de nós.
Ame a si mesmo sem dependências, pois amor pautado em dependências, não é amor, é carência.
Amor que é amor é completo, e se você depende do amor do outro para ser feliz, você muito provavelmente começou a amar de forma errada.
Viva intensamente..ame loucamente .. não é o excesso que faz mal ... o que faz mal é não fazer o que tem vontade... e deixar passar a vida em branco..e não correr atrás dos sonhos .. quem quer luta , faz acontecer e vence ...
Sorria, chore, abrace, fale, ame, seja quem você é e não tenha medo. Liberte o seu "eu" e corra atrás dos seus sonhos.
"Que a gente não ame, lembre e deseje ser feliz apenas nas datas determinadas, mas sim em toda a vida, porque as datas são poucas para ignorar toda uma vida".
Cuidado ao observar a sua volta e não encontrar amor, ele pode está ausente em você. Ame e verá o amor!
Não discuta, escuta! Não deseje o mal, ame! Não tenha inveja, trabalhe! Não fique triste, ore! Siga em frente de cabeça erguida, mas com humildade no coração!
Eu quero que você me ame como nunca amou outro alguém. Não quero que todas as nossas desilusões do passado nos frustrem ao ponto de sermos frios um com o outro, quero que a chama ardente do amor nos queime e que tudo pegue fogo para que possamos viver algo belo e novo. Vamos escrever uma nova e linda história, viver intensamente sem ter medo do futuro, sorrir, abraçar, viajar, beijar, fazer amor e tudo o aquilo que nos faz bem. Venha logo, não demore se entregar, pois estou aqui louco querendo te amar!
Se você quer que a sua próxima relação amorosa seja diferente da actual: ame como não amou na actual, obedeça como não obedeceu na actual, respeite como não respeitou na actual, evite os pedidos como na actual relação!
Não importa o senso de moralidade dos humanos, todo indivíduo almeja ser amado. Ame o próximo e olhe como a vida é bela.
Viva a vida como se não houvesse amanhã, a vida é êfemera, então por isso, ame mais, não guarde rancor de ninguém, perdoe a quem lhe ofendeu, a vida é muito curta para perder tempo com coisas fúteis e pequenas.
Derrepente você percebe que não era amor, apenas desejo que ele sentia. O que fazer? Ame-se, simplesmente ame-se!
Sempre ame, assim o diabo não o atazanará; ame o que tu ignora, ame o que tu odeia, ame assim, o teu aprendiz.
Quando é amor, não existe medo de se expressar, não existe receio de ser julgado(a). O amor não amedronta, nem ameaça. O amor é leve. O amor acolhe.
Acredite em si mesmo, mas não só em si mesmo. Ame a si próprio,mas não só a si próprio.Respeite-se, mas não respeite só a si.
