Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 515241 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

⁠Não costumamos notar as pessoas que cuidam de nós, não é? Mas sentiríamos a sua falta se elas não estivessem lá.

Inserida por pensador

⁠A imensidão do mundo era uma piscina para mergulhar, não um lugar para se afogar.

Inserida por pensador

⁠Jamais permita que coisas pequenas torne empecilho para você não caminhar, Ouça quem te ouve, Fale com quem Fala contigo, Caminhe com quem Caminhar com Você! Desculpas sempre haverá, mais Somente quem Fechar 10 x 10 contigo merecerá sua Atenção.
Permita-se não Omita-se, seja *Verdadeiro* e os verdadeiros estará com você na sua caminhada!!!

Inserida por MarcosDirosa

⁠Ela não queria pensar em coisas infelizes agora. Além disso, pensar no seu passado não mudaria seu futuro.

Inserida por pensador

⁠A nossa luta continua para além da morte, não por aquilo que passamos a ser, mas por aquilo que fomos

Inserida por jose_custodio_1

⁠"Uma das atitudes que não pode faltar, associada à fé, é a perseverança. Só vence quem não desiste diante dos obstáculos que surgem no caminho. Com a força que vem de Deus, podemos seguir, prosseguir e insistir, na certeza de que, no final, a recompensa virá para os teimosos; para os que romperam os limites, não se entregaram ao desânimo, mas perseveraram nos dias maus e, mesmo que não alcancem todos os objetivos, não desistir, é uma atitude vitoriosa e inspiradora." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠O dinheiro não tem alma, corrompe a alma de quemm o tem, quando não é usado com honestidade.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Gloriosos não são aqueles que nunca caem, são aqueles que caem e se levantam.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Se quiseres ser notado, veste-te e mendigo ou de importante. A roupa dá-te a diferença e não o que tens dentro da tua cabeça perante os olhos da sociedade.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Só somos autênticos quando nascemos e morremos. Nestes efemérides não enganamos ningém, enganamo-nos a nós próprios.

Inserida por jose_custodio_1

⁠A eternidde não é um grande caminho, é um caminho sem fim,, onde todos desejariam chegar.

Inserida por jose_custodio_1

⁠A força física pode ser muito grande, mas de nada pode servir, se a vontade não for mais forte.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Não adianta ser o comandante.
Tem que ter a postura e dignidade de um comandante.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A escola virtual é ideologicamente a mesma platônica, sou a favor, pois não pode acabar de uma só vez! Este é o procedimento didático que me previne há anos, incompreendido, porque as coordenadoras pedagógicas não conhecem a metodologia platônica: "Não eduques as crianças nas várias disciplinas recorrendo à força, mas como se fosse um jogo, para que também possas observar melhor qual a disposição natural de cada um." (Platão ). Ao fim por etapas! CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Não te ligam faz tempo?
Aceite que você não é prioridade, amor próprio é a base do sucesso!

⁠Você pode passar muitos anos na cadeia. Se você não me contar o que aconteceu, eu não posso te defender.

Inserida por pensador

⁠Um parto inesperado em uma mulher que achava não estar grávida gera um estado de choque capaz de anular qualquer capacidade de raciocínio ou de distinção moral.

Inserida por pensador

⁠O que ela fez não tem nome, senhor. Não tem perdão de Deus. Nem os animais fazem algo assim.

Inserida por pensador

⁠Na vida não conseguimos agradar a gregos e a troianos. Que tenhamos a genuína inteligência para o discernimento de saber separar o joio do trigo.

Inserida por carla_amorim

⁠Aprendi com a vida que não devemos ficar tentando agradar a todas as pessoas. Precisamos primeiramente, nos agradar. Pois, se esse agrado for coerente com o nosso propósito de vida quem sintonizar com ele também será atraído automaticamente, pela energia da sintonia e ao contrário será repelido. Entao, não devemos nos preocupar a toa colocando energia aonde não deveria ser colocada.
Se sintonizarmos com a positividade e com a verdade, a própria vida, com a sua dança circular, se incumbira de aproximar ou de afastar tudo o que tiver que ocorrer no nosso caminho terrestre.

Inserida por carla_amorim