Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 514981 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Essa coisa de somente depender de pai e mãe e não ter nossas coisas não é ainda pensar que depende em demasia da sociedade do patrão etc...É a menor idade.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

A felicidade não está, necessariamente, com aquele que mais tem, mas naquele que valoriza o que tem.

Inserida por carlos_alberto_hang

Você tem pessoas que te amam. Pessoas que não conseguem viver sem você. Existem pessoas que não conseguem viver sem você,é só uma fase.

Inserida por isabeloliver

Algumas cicatrizes do corpo às podemos ver e não mais doerem, mas as cicatrizes da Alma, mesmo que invisíveis, podem doer muito.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muito além de nossas palavras há o silencio,muito além do silêncio não há nada.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Não lamento por aqueles que têm rugas, mas pelos que não terão nem a oportunidade de vir a tê-las.

Inserida por carlos_alberto_hang

Enquanto nossos atos não falarem mais alto que nossas declarações de amor verbalizadas, estas não passarão de palavras ao vento.

Inserida por carlos_alberto_hang

O copo vazio de cerveja e o cinzeiro com cinzas não fazem jus a uma cabeça cheia de pensamentos e devaneios.

Todos nós somos imperfeitamente, perfeitos.
Então não julgue as pessoas, por elas terem seu JEITINHO....

Inserida por Fabiane_lays

Li em algum lugar "Em caso de saudade, suspenda o orgulho". Não suspensa não, apenas evite o orgulho e melhor ainda se puder, evite a saudade.

Inserida por cidinha_marsal

"Engana-se quem pensa que as pessoas aprender na dor e não no amor. Simplesmente elas não aprendem. Se deslumbram com facilidade na mesma velocidade que magoa quem as estendem a confiança".

Inserida por cidinha_marsal

Ele está desenvolvendo ou tem pensamentos paranóicos sobre coisas que não acontecem ou foram ditas.

Inserida por SolSorte

Um dia ele olhou pra mim e disse "por que não ri de minhas piadas". Eu ri. Ingênuo, era ele que não me via desmoronar por dentro.

Inserida por eugabeei

Depois de 21 anos pesquisando diariamente, percebo que tornei-me pós-doutorando em Pedrinho, não em Autismo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A tortura psicológica ou tortura mental não faz mais que esvaziar o conteúdo de sua mente além de reprimir e coibir a monta com objetivos fúteis.Não importa por quais vias sejam e por que meios sempre resultará em sintomas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Sua mente se torna não objetiva sorçobando em sintomas dos mais variáveis alienada em si e não respondendo ao mundo objetivo.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Sempre que existem cortes na objetividade pensando complexos ou não exite formação de sintomas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

A existência humana é um paradoxo, pois necessitamos de outras pessoas para sobreviver mas não para viver, porém, se viver sem amor a vida perde o sentido

Inserida por oseias_gulart

O problema maior dos sintomas não e saber que o outro saiba coisas de sua mente e invasão....Problema maior solúvel mais que causador de sintomas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

[...] às vezes tenho saudade de tudo que a gente era, e, por algum motivo, não consigo lembrar direito. É engraçado como muitas vezes me sentei na mesma mesa, no mesmo barzinho, num fim de tarde qualquer, e pedi ao garçom que nos atendia pra se sentar comigo, e me contar como a gente era, como ele nos via. O amor é uma coisa estranha, um sentimento que causa tanta alucinação e embriagues quando se está dentro que, a gente não consegue se ver, esquecemos até de quem fomos. A gente sente falta, sabe o que é e quem é que nos falta, mas a gente esquece de tudo que éramos, quando éramos "nós".

Inserida por ricardo_ferraz_1