Poema Nao Ame sem Amar
Quem foi que inventou essa história de que sapos viram príncipes? Ser príncipe não significa ser perfeito então não sobrecarregue alguém com esse rótulo. E convenhamos que alguns homens por aí não podem ser comparados com os sapos - é uma ofensa aos pequenos anfíbios!
Quantas vezes pedi sua blusa emprestada não por estar realmente com frio, mas pra ter a chance de sentir seu cheiro pertinho de mim...
ISSO AQUI NÃO É CARAPUÇA, ISSO AQUI NÃO É INDIRETA, ISSO AQUI SOU EU JOGANDO UMA GRANADA E FICANDO COM O PINO: Pena dessas pessoas que criam uma "personalidade" baseada na de outra pessoa.
Descobri que colega não é amigo, e que se não posso contar com um "amigo" quando mais preciso, nem meu colega ele é, pois até um estranho ajuda o outro quando tem tal possibilidade. Aprendi também que meu amigo me expõe a opinião dele, tenta me mostrar o que é certo, mas não me julga! Se o faz, não preciso dele por perto, pois os inimigos já cumprem muito bem esse papel.
Relacionamentos não necessariamente precisam acompanhar o avanço da tecnologia. Se tiver algo contra alguém, converse com a pessoa. Evite usar as redes sociais para "jogar indiretas". Aliás, o tal alvo nunca lê o que você escreve. E quem nada tem a ver com a situação, pode "incluir-se no pacote" e levar para o pessoal. Aí você tinha um probleminha, agora terá dois ou mais.
Você não deve frustrar-se por não ver resultados imediatos após dedicar-se por algum tempo. A gente colhe o que planta, e às vezes, a colheita leva um tempinho para acontecer mesmo. E não se importe com opiniões alheias - principalmente se vierem de pessoas que você sabe que nem estão plantando NADA.
Tem gente que não consegue conquistar pessoas pelo que realmente é, por isso, precisa sempre apelar para o que possui ou pode oferecer.
Há situações em que não há certo ou errado, apenas pessoas fazendo escolhas ou tendo opiniões diferentes das nossas.
Não adianta voce querer segurar o passado e pegar o futuro... não!... Use o que DEUS da... o PRESENTE!
Use o que DEUS da, pois foi isso que voce pediu... aprenda à pedir, se não gostou... e pare de reclamar!... PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE... À TODOS!!!
Eu vivo sonhando em querer mudar o mundo, mas se não mudarmos, esse sonho jamais ocorrerá. Nossa expectativa com relação ao mundo sempre é limitada.
Para quem sonha com convicção do que deseja o impossível não existe.
Um pai que lê para seu filho não está exercendo somente um ato de educação, mas também um ato de amor.
A muralha...A ponte...A estrada...A vida. Sem amor, você não ultrapassa a muralha, não atravessa a ponte,perdesse no caminho da estrada e morre no labirinto. Sem amor...Não pode ver,sentir,crer,e ouvir a DEUS.ELE é... A fonte,a paz,a verdade e a vida.Sem DEUS...As trevas o assombra,o faz sofrer,perder a esperança,e desconhecer o amor incondicional,de DEUS.Pois DEUS é a luz.
~ As vezes precisamos nos aliar ao tempo e perceber que ele não é nosso inimigo, pois é através dele que iremos ver quem ou oque realmente vale a pena...
Lemos sobre a droga (Mefedrona) e sobre seus efeitos perigosos. Não é algo que eu gostaria de experimentar. É algo que é realmente perigoso para você fisicamente. As pessoas vão parar de usar isso
Não nos sentimos como popstars, nos sentimos como uma banda de rock. Não queremos tocar em arenas. Não é nossa missão
Não esperávamos sucesso no primeiro disco (Oracular spectacular, de 2008), mas ficamos felizes e temos agora uma plataforma para fazer um som que chegue a mais gente. Mesmo que não venda nada, quisemos fazer um som 100% sincero. Se há a possibilidade de ser nosso último grande momento de afirmação, porque não fazê-lo da maneira que queremos? Se ninguém comprar, não vamos abaixar a cabeça por causa disso
O meu futuro está afogado nos mares da dúvida. Espero que a última esperança não morra ou, caso o contrário, os meus sonhos serão declarados definitivamente destruídos pelo Tsunami do fracasso.
