Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 514262 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Não existe palavra melhor que te defina, olhando pra parede você diz ser solitário, pensa não ter mais esperanças pra seu mundo, pensando ser o ultimo não enxerga que estou bem na sua frente pronta pra sua volta,penso até que horas conseguiras ficar acordado hoje, será que resta uma lagrima de saudade nesse rosto seguro? Será que sou o motivo de suas forças voltarem? Porque você nega tudo o que sente?...ainda estou aqui, conte comigo ainda posso ser tua energia, sei você fala que o futuro é incerto,mais podemos construí-lo sem se deixar partir o que de fato sentimos...lembre-se que o amanhã sempre é tarde, que podemos perder ao invés de ganharmos ...lembre-se, ainda estou aqui bem na sua frente esperando você voltar.

Inserida por RaquelSantosxt

Podemos dizer que sempre estamos sozinhos, mas não é bem assim, nunca se sinta assim, e nunca se esqueça que mesmo nos momentos tristes e felizes, acompanhados ou não acompanhados DEUS está conosco!

Inserida por JeniferKellyG

O Tempo não espera você esperar por algo aja antes que o tempo tome a atitude por você, lembre-se o tempo é uma arma aprenda a manuseá-la.

Inserida por RaquelSantosxt

não é que eu não gosto de futebol, pelo contrário, sou apaixonado por esta arte, o problema é se importar mais com isso do que com educação, saúde e um país melhor.
Será que o país do futebol pode ser também o da educação ? será que ao invés de se preocupar com "6 estrelas" no futebol não poderíamos ser um país "6 estrelas"?

Inserida por LucasGabrielAM

As pessoas pensam que estar sozinho faz de você um solitário, mas eu não acho que isto seja verdade. Estar rodeado por pessoas erradas é a coisa mais solitária do mundo.

Inserida por JacqueLobo

Já faz tempo que procuro alguém que não encontro mais... Eu mesmo
Por favor, se alguém me vir, diga que eu me procuro.

Inserida por danieldesouza23

Na vida não se Trata de Quanto você tem e sim de Quanto Você Batalha para Merecer o que Tem.

Inserida por segalla10

Seu foco independe da opinião dos demais, foca no objetivo e não desista jamais

Inserida por Gabriel86

A vida nos mostra com o passar do tempo, que não precisamos estar revestidos de ouro para brilhar. A existência de um caráter integro em nós, nos proporciona todo o brilho necessário.

Inserida por PauloGomes22

Não crie expectativas. Elas se alimentam unicamente da nossa visão acerca das coisas, propiciando-nos desejos ávidos que podem não se realizar.

Inserida por PauloGomes22

“Se o amor estivesse no ar, ele usava uma daquelas máscaras de oxigênio, não ousava respirar. Ele não era demais, demais era uma palavra tão insignificante na frente daquele garoto. Ele ia muito além. Ele dominava quem queria e quando queria. Ele transformava qualquer encontro casual num relacionamento e um relacionamento em qualquer encontro casual. As melhores línguas já tinham provado aquela boca, as melhores mãos já tinha tocado aquele corpo. Muita gente já tinha o possuído em corpo, em corpo mesmo, porque em alma ele sabia que não era de ninguém, e nunca foi. Nem o corpo aliás, porque dia era de alguém no seguinte já de outrem. Ele nunca era dominado, ele dominava. Ele era pior do que qualquer rapariga que se encontra por ai, ele não roubava carteiras nem cigarros, ele roubava o que não podia ser recuperado. Ele roubava almas, corações, pensamentos e vidas. E ele tinha certeza apenas de uma coisa: foi dele um dia, será dele pra sempre.”

Inserida por kriany

Não é preciso pedir que os eventos aconteçam como você os quer, mas é preciso que se os queira como eles acontecem.

Inserida por psicanalise

Não existe outro caminho para se educar o homem, que dar-lhe educação e trabalho.

Inserida por adelmar

A ordem começa na educação e o progresso no trabalho, sem ordem e progresso não há nação próspera.

Inserida por adelmar

Uma coisa só se torna um problema se você não foi bom o suficiente para resolvê-la.

Inserida por vedarosca

E agora eu a compreendo ainda mais. Ela, que diz que perdeu o sentido de sua vida, mas não sabe por quê.

Inserida por SabrinaNiehues

O tempo não é uma reta ou uma grandeza. Ou sequer, algo que se meça. É tão só, nós, no colo de DEUS, recebendo um cafuné e escutando uma fábula.

Inserida por JulioMenezes

Dizem que o conhecimento não ocupa espaço, penso eu: ele ocupa os espaços vazios de nossas cabeças ocas.

Inserida por JulioMenezes

Difícil mesmo é esquecer as palavras não ditas
A carícia, o abraço, o beijo.

Inserida por evandro37

Um dos piores defeitos dos adultos é não observar as poderosas lições de convivência que as crianças nos dão.

Inserida por ursaia