Poema Nao Ame sem Amar
Um líder tem q ter caráter,falar verdade ser transparente não enganar e dar bom exemplo a seus seguidores
Não é só o mundo que dá voltas o esporte também dá, ele esta girando a cada momento e trocando sua orbita
“Para todo aquele que é discípulo do Mestre Jesus, não importa as hierarquias. O que importa mesmo, é ajudar a quem necessita, sem perguntar de onde vem.”
Há verdades nas religiões não-cristãs? Como poderia não haver, se verdades existem até no marxismo?
Só que há verdades irredutíveis entre si, separadas por universos epistemológicos intransponíveis. Tente, por exemplo, fazer uma síntese do marxismo com a geometria de Euclides.
Não tenho medo de viajar sem rumo, levando só aquilo que cabe na minha mochila. Eu tenho medo é de viver uma rotina.
Não busque as coisas para mostrar aos outros. Busque apenas aquilo que te satisfaz, busque o que faz o seu coração feliz da maneira mais sincera que existe.
As pessoas desejam o que não estão capacitadas em possuir, ou simplesmente não possuem a capacidade para desejar.
"EU NÃO PRECISO DE VOCÊ MAIS DO QUE VOCÊ DE MIM, E NEM VOCÊ PRECISA DE MIM MAIS DO QUE EU PRECISO DE VOCÊ, NÓS PRECISAMOS UNS DOS OUTROS, PODE NÃO SER HOJE, NEM AMANHA, NEM NO MÊS SEGUINTE, PORÉM DEMORA MAIS ESSA HORA VAI CHEGAR E VERÁS QUE PRECISAMOS UNS DOS OUTROS, PODE RIR, PODE FAZER CHACOTAS, MAS EM BREVE VOCÊ VAI SENTIR NA CONSCIÊNCIA A IMPORTÂNCIA DISSO NA SUA VIDA."
-E por que você não diz que gosta de mim mais vezes?
-É porque se fosse pra dizer todas as vezes que penso, eu ficaria sem voz, é por isso que me calo, pra que eu possa te dizer que te amo em momentos como esse...
Oramos sem parar para que o combate não tenha lugar. Por essa razão proibimos formalmente os combates no Aikido. O espírito do Aikido é aquele de um ataque amoroso e de uma reconciliação pacífica. [...]
Não se martirize por não estar perto da criatura a quem tanto amas! As almas afins, mesmo separadas por multidões, distâncias, compromissos sociais, ou o que mais houver, não se apartam jamais! Ha uma busca constante pelo pensamento, e quando coincidem de pensarem ao mesmo tempo um no outro, uma emoção muito forte ocorre, muitas vezes, retratada numa vontade de chorar sem razão ou de rir a toa, ou de recolher-se a um canto e ficar só, pois as pessoas por mais queridas que sejam, atrapalham se estão por perto! Alma querida, as vezes por compromissos assumidos para a própria evolução de ambos, a distância física se faz necessária! Porém se realmente há essa afinidade, fica em paz, pois o dia do reencontro acontecerá quando menos esperares!
odair flores
