Poema Nao Ame sem Amar
"Não é sempre que o sol brilha, mas apesar disso, ele está lá. Desvele o seu melhor mesmo quando encoberto por nuvens... Deixe transparecer o calor que aquece e te faz continuar sendo um ser especial!"
Marli D.H.F
Não exija tanto de mim, não me enlouqueça ! Te vê tão perto, te senti ao meu alcance...mexe com minha pele, apimenta mais meus desejos...vontade louca de morder teus olhos, bagunçar teus cabelos...me afasto, disfarço, me escondo ! Pra perturbar mais meus sentidos, se veste como um Deus Grego, cobrindo cada parte...pedaços que sonho !
10/04/2017
Não existe rastilho capaz de detonar a profundeza das nossas raízes. Entre ir e ficar, sentimos vivamente que o nosso lugar é junto das pessoas que mais nos amam, no aconchego familiar de portas encerradas para tudo o que propícia o mal, mas a coragem de longe olhar leva-nos a caminhar e a reinventar a nossa própria história. A vida é o que é. E é assim mesmo. Nem certa nem errada, mas antes um ancoradouro seguro e um vasto mar.
Ninguém tem uma vida perfeita e a essência voluntária e natural de sorrir não a personifica.
Sorrir é simplesmente agradecer profundamente tudo o que se sente e apreciar generosamente tudo o que se tem.
Ir sempre em frente, muitas vezes, não leva a lugar nenhum.
É preciso caminhar com leveza e sabedoria, escutando a intuição. Espreitar os desvios. Parar nas encruzilhadas. E enfrentar os imprevistos.
Todo dia de manha eu me prometo não falar mais com você , mas nunca da certo vc sempre vem com seu geito meigo me dando um bom dia
Se manter inerte diante de situações que exigem ações benéficas não é agir com sabedoria, mas sim com covardia! Dê a chance do livre arbítrio ao sujeito. A inércia não muda estado. Aja pelo bem!
Amizade é um laço, não é nó.. Não prende, abraça! Amizade não tem preço, mas tem valores, tem afetos, companhia.. Tem sorriso, tem presença! Amizade é, acima de tudo, sentimento
Os pais querem educação de qualidade, mas não qualificam seus filhos para que sejam respeitosos e receptivos a aprenderem e a evoluírem. Pois, os próprios pais já qualificaram os professores como incompententes na missão do educar e ensinar. Controverso, não?!
O bom pai não é aquele que não vê, ou finge não ver as reais qualidades e defeitos de seus filhos. O bom pai está atento aos defeitos e age para corrigí-los ou amenizá-los, assim como valoriza as boas ações, reforçando o que realmente têm valor.
"Eu ainda não entendi a razão de Deus ter sido tão bom para mim, dando um amor tão bom, tão real, tão especial como o seu. E por isso, serei eternamente grato à Ele por ter me presenteado você para mim. Ainda bem que foi assim"
Quem pilhou a NAÇÃO não pode se beneficiar do dinheiro roubado, deve ser-lhe tomado cada centavo.
Delação é premiada?
Não participamos da política e os LADRÕES tomam de conta.
Combater a corrupção é participar da política e inibir o Ladrão.
Não sou perfeita e tampouco dona da razão. Apenas acerto mais pelo simples fato de estar disposta a ouvir e a escutar os diversos lados das histórias e analisá-las.
Sobre o que se aprende na vida
Sabe não há garantias de que tudo vá dar certo, que a riqueza vem um dia ou que só porque você estudou vai ter tudo que precisas. Não há garantias de que a malhação toda te trará mais vida. Que os filhos serão gratos, que traram orgulho nem se quer que existam um dia. Não sabemos quanto dura a amizade nem se vale a pena. Não há garantias que relacionamento vão ser duradouros ou pouco complexos nem que os momento seguinte será bom. Não! De tudo e em tudo de nada serve nossas expectativas se não tiver fundamento. O que existe na verdade são estatísticas e probabilidades. Mas isso não quer dizer que devemos desacreditar, as vezes coisas pequenas tiram nosso sono, nossa paz e com isso vamos deixando de lado a ideia contida na intensidade de um dia bem vivido. Nem mesmo grandes problemas podem ou devem nos afetar tanto. Estamos ficando doentes de espirito e de afeto. Carentes de sorrisos sinceros e mente sã. Pense! Vale a pena? Um dia só que seja entregue ao seu bom humor? Suas expectativas numa lateral enquanto suas verdades e suas atitudes transbordam consequências reais. Esforço seu, recompensado! Sem pedir que isso aconteça sem exigir recompensa da vida por fazer o papel que é somente seu: Ousar viver! Sem medo e sem exigências é poder declamar dono de si. Pois é se não acordarmos com sonhos altos, pensamento positivo e movimento intenso não há nada. Ficar inerte não faz as possibilidades virarem fatos. Nathália Moretti
A ignorância muitas vezes não se trata de algo opcional, são muitos os fatores envolvidos. Já a arrogância atrelada à agressividade é algo opcional e definirá qual é o seu caráter.
Não cobre de sua vida um momento que apenas está de passagem porque no fim não será lembrado como parte dela !
