Poema Nao Ame sem Amar
Não existe caminho certo e nem caminho errado. Existe apenas o seu caminho e este deve ser aquele que lhe fizer se sentir melhor
Eu não me prendo a formalidade. Se as pessoas não se prendessem a formalidade elas seriam bem mais felizes. Esse é o único ponto de felicidade que eu tenho. Pisar no freio.
Não se preocupe em aprender muitas coisas por medo de esquecê-las após um tempo. Ela estará no HD da mente. Pode até demorar um pouco para ser lembrado, mas o conhecimento estará lá;
Não façamos escolhas baseadas em sentimentos falidos. Sentimentos esses que não são novidade, lembram déjà vu, mas na verdade são a dor do autoflagelo. Entretanto não julguemos a nós mesmos, nem aos outros. Quem nunca decidiu baseado nos sentimentos do coração e logo em seguida sentiu falta da racionalidade das nossas "caixinhas pensantes"? Ninguém quer sofrer pelas emoções, e muito menos pelo excesso de racionalidade. O segredo está aí, equilibrar os prazeres da vida entre o que pensamos ser o melhor, e o que sentimos sê-lo.
Pensamento do dia 17/07
Existem dias que é melhor não pensar e deixar que as coisas fluam naturalmente.
Bom dia 17/07
Por mais que tente alcançar suas metas todos os dias e não consiga continue, é melhor que ao final dele sinta-se incompleto e vazio.
Você me ensinou que eu não sozinha neste mundo. E me deixou. Uma ironia que dentro de mim não cabe. Indago: como pode alguém te amar, e te abandonar?
Dizem que "o homem é um ser feito à imagem e semelhança de Deus"
Não estaria no tempo de fazer um RECALL na tropa toda??
De nada valem palavras se as ações não condizem com o que se fala. Conversa demais é tagarelice de quem não tem o que fazer. Palavras são inócuas, quando não vêm acompanhadas de firmeza e bons propósitos. Portanto fale menos e aja mais!!!
Não sei o que dizer a te, ou fazer pra te dizer o quanto te quero, te amo, te venero no mais ralo e mais profano sentimento. Eu amo você. Simples e fácil, te quero pra mimar, te quero no meu colo, em noites frias enquanto me aquece com teu leve abraço, te quero ao meu lado no sofá, ao lado na cama, ao lado na vida!
"Algumas coisas podem não ter uma aplicação prática aparente, mas certamente
servem para expandir seus horizontes".
Há momentos em que sentimos mais cansados fisicamente, quando não estamos a fazer nada do que quando estamos fisicamente e psicologicamente ocupados.
Quando você ganha uma segunda chance para fazer algo, simplesmente faça como se não tivesse nada mais importante para investir o seu tempo, entregue o seu melhor, sem questionar. A vida não é nada generosa com os vacilões.
Entregue um produto incrível, com um serviço extraordinário, e não terá ninguém dizendo quanto quer pagar. Essas pessoas vão brigar para ter o seu produto e não questionarão o preço, tudo porque estão atrás de valor.
