Poema Nao Ame sem Amar
Difícil é superar quando acontece uma novidade em minha vida e você não está aqui para eu te contar.
O tempo passa, e dói, dói muito saber que o tempo está passando e não tenho você.
E isso me dá uma louca vontade de sumir.. sem deixar pistas.
Não espere atitude nobre de quem tem caráter distorcido, caráter é um defeito grave e absolutamente incorrigível.
Amor não usa palavras pra se expressar, usa o toque silencioso da emoção contido no olhar, no abraço, no beijo, na delicadeza do sorriso ou na ousadia maliciosa das mãos.
Um dia um amigo, mim falou dormir na rua e eu não acreditei nele, um dia ia viajar chegando na rodoviária o vi de longe e ele também mim viu olhou pra mim, esboçou o sorriso, e eu fui ao seu encontro e fiz a seguinte pergunta, você vai pra onde? E ele com toda a sua simplicidade do mundo com um grande sorriso e as lágrimas ao mesmo tempo escorrido por sobre a sua face mim falou estou dormindo aqui, dormindo não passando a noite em um lugar menos perigoso, aí fiz uma pergunta você já comeu hoje, e ele com um grande sorriso mim respondeu faz dois dias que não como nada.
Amor não se inventa, por que amor aflora do mais íntimo da nossa alma, e quando surge envolve, absorve totalmente nosso ser.
A função que o mau exerce buscando corromper o bem não é pela maldade e si, mas para verificar a qualidade da bondade aprendida.
A boca diz o que sente, e o que não sente também. O coração ao contrário diz somente, e tão somente o que está a sentir.
"Para tentar te esquecer resolvi ficar com várias gatinhas.
Más foi estranho e não sei o que aconteceu, o beijo delas não se comparavam ao seu".
"Eu fecho os meus olhos para ver você aqui,
por que quando eu te vejo minha felicidade não tem fim".
Meu Silêncio, é perturbador, mas minhas palavras são arrasadoras! Errei em não falar, errei quando falei! perdi o filing! Fui insensato, e insensível, e me irritei e me sensibilizei em momentos inoportunos!, Quis colher amor, mas não o plantei, estou colhendo o que plantei! não posso me lamentar nem culpar ninguem
Penso que a forma mais coerente para medir o bem é pela força que ele carrega em sua bondade, e não pela sua envergadura.
É incrível como em pleno século XXI ainda existam pessoas que querem eternizar o que não nasceu pra ser eterno.
A bem da verdade, o dom do poeta não é o de escrever... Mas o de usar as palavras para desenhar os encantos da vida que necessitamos pintar.
Quando você diz “Posso fazer tal coisa”, mas sua imaginação te leva crer que você não pode, você não só não fará tal coisa como, caso a resolva fazer, a fará de maneira contrária.
Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.
