Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 513496 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Um bom advogado não aquele que faz uso da advocacia como comércio, mas aquele que respeita a sua instituição e cumpre com as normas do seu código de ética

Inserida por adelmar

As pessoas só aprendem em liberdade, quando a mente está aberta e sem resistência. O oprimido não tem tempo para pensar, apenas busca agradar o carrasco e não a si mesmo.

Inserida por Kllawdessy

Sei que você vai voltar pra ela. Isso é fato. Só não sei o que eu vou fazer quando esse dia então chegar. Talvez eu me descabele, ou talvez finalmente entenda que você nunca serviu pra mim.

Inserida por silviamariia

Não existe verdadeira inteligência sem bondade. Pois uma inteligência maldosa, não é produtiva.

Inserida por EarlSanap

Há momentos que não conseguimos falar nada, o silêncio toma conta das palavras, e a inquietação do coração.

Inserida por DRParadoxo

Muitas e muitas vezes de tanto trabalhar, perdi meu tempo e não ganhei dinheiro.

Inserida por VilmaSpinelli

Não sei se valeria a pena depois que ele completasse 18 anos, mas, eu HOJE trocaria qualquer coisa pelo prazer de TER um NETO.

Inserida por VilmaSpinelli

Nao podemos duvida da vida,ela uma oportunidade que DEUS conce a ca da ser Humono.Portanto deve ser valorizada a cada dia,pois amanha podera nao Haver mais Tempo.

Inserida por kaetanodasilvajose

As vezes quando não sabemos o que falar, aí é necessário o calar de nossa boca e esperar o agir de Deus.

Inserida por Estressadinha27

Seja sempre o primeiro a pedir perdão a quem você ofendeu ou magoou , mas se caso você não obter perdão, fique em paz com sua consciência, porque não é mais problema seu, e sim da outra pessoa para com Deus.

Inserida por GlauciaSCosta

As pessoas escolhem os seus amores baseados em quesitos fúteis e acabam não deixando o amor verdadeiro acontecer.

Inserida por AngeloChagas

Por que as belas são ouvidas com mais atenção? E as "feias" não recebem nossa atenção. Por que as belas recebem carona até casa? E as "feias" até o ponto de ônibus. Por que se responde as belas? E as "feias" sem respostas estão. Por que discriminamos alguém por não ter o padrão de beleza imposto pelo mundo? Por que julgamos alguém capaz ou incapaz pelo fato de ser ou não bela? Acepção é iniquidade! Vamos amar a todos, valorizar a todos viver em paz com todos ser amigos de todos sejam eles "feios" ou belos...

Inserida por Rodrigofee

Talvez eu esteja certo sobre o que disse, talvez não. Mas afinal, quem é você para julgar meus princípios?

Inserida por leoodias

E enquanto esse dia não chega, eu vou esperando... Esperando até acontecer um milagre.

Inserida por leoodias

Engraçado é como as pessoas não se importam com os sentimentos umas das outras, apenas com os seus próprios.

Inserida por leoodias

Não importa à ninguém se você não sabe dançar, o que importa é que você está feliz dançando.

Inserida por andresaut

Tenho pensado muito a respeito da inversão de valores que estamos vivenciando no Brasil, não sei se em outros países é assim também. Mas, pense, aquele que deve é protegido pela lei e aquele que cobra pode ser julgado por ter cobrado o que lhe é devido! As pessoas matam abertamente, a impunidade aos roubos, a policia dentro do trafico, os correios sendo vitimas de seus funcionários, liberando cartões de créditos que não são entregues aos seus donos, para bandidos que os clonam e roubam seus proprietários. Um governo corrupto, uma eleição duvidosa, um povo sem rumo, sem saber para que lado bandear pois a bandidagem impera e o medo vem junto. Ninguém pode falar a verdade porque pode ser punido por isso. Inocentes passam anos na cadeia por nada e bandidos nunca são presos. É ou não é uma grande inversão? Para mim é a ruína de um povo, ou como disse Jõ Soares, será que temos que trocar de povo? Será mais fácil trocar o povo do país do que liberar a punição correta e a justiça? Um juiz cobra de uma policial indenização por ter feito seu serviço com clareza e sem tomar partido. A lei é igual para todos disse ela, mas será que é? Não! Definitivamente não é!
Estou desanimada, com 57 anos de idade nunca havia passado por uma crise tão grande de abstenção da realidade. Vivemos um grande pesadelo. É claro que quando o Collor fez a bagunça com o dinheiro do povo, foi a pior coisa que aconteceu para quem tinha dinheiro em contas ou poupanças. Eu também perdi. Mas houve uma reação popular e ele saiu e caiu. E agora? O que mais falta não acontecer?

Inserida por silviapmaia

"Não pense alto. não planeje. não crie expectativas. haverá sempre uma força maior conspirando para que tudo der errado."

Inserida por VicenteJolvino

Eu consigo ser feliz sozinha, mas isso não é melhor do que ser feliz com alguém.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Meu corpo é uma democracia onde o cérebro diz não o coração diz sim e os lábios ficam no talvez. E isto vai de um beijo a uma torta de maça.

Inserida por andresaut