Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 512904 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Eu e o silêncio.
O silêncio é a melhor forma de demonstrar que não estou sendo compreendida.

Inserida por esmeralda_macandja

Muitas vezes Deus não nos diz o que fazer, mas nos mostra o que deve ser feito.
Aceite os sinais e siga em frente!!!

Inserida por miriam_cp

A Traidora Indomável não pode ser controlada; A Traidora Indomável irá te dominar, enganar, te sugar e destruir o seu coração.

Inserida por alice_sobral

A verdade não está em descobrir quem te procura por preocupação ou simples curiosidade. A verdade está em sua estabilidade naquilo que te define e te caracteriza como essência do que você é. Ou seja, independente do interesse alheio, você valoriza a sua forma de ser em seu comportamento cotidiano, sem deixar o constrangimento te atingir por motivo de reação dos outros.

Inserida por rogeriomacenaa

Não me venha explicar o que é tristeza.
Sei muito bem como é olhar no espelho, tentar forçar o riso e sentir lágrimas.

Inserida por OEscriba

A erosão do trabalho é produto da refração econômica. Não é tão atual e nem tão antiga: apenas incandesce com o avanço tecnológico.

Inserida por marcos_martins_3

A noite vem, e a saudade também, e de mãos dadas, elas piedade não tem... Ai de quem, nas mãos da saudade for refém.

Inserida por mada_jordan

Se teve algo que eu aprendi com a vida é que não devo mudar para me encaixar no mundo de outras pessoas.

Inserida por tainacrz

Não aumentemos nossos pecados,maldando dos nossos semelhantes ou julgando erradamente,basta pensar q cabe somente a Deus julgar.

Inserida por Cacio01

Entender nossas origens não consiste em aceitar as semelhanças, mas abraçar as mudanças.

Inserida por andrederose

A sociedade não quer que você faça a diferença, ele nos força a não querer ser diferentes.

Inserida por andrederose

O que se deixa fora da sala de yoga, não são só os sapatos, mas o ego também.

Inserida por andrederose

O grande problema das pessoas é acreditar nos seus limites e não nos seus potenciais.

Inserida por andrederose

A maior prova de que não estamos preparados para lidar com a morte é que ela sempre nos surpreende.

Inserida por andrederose

"A grande cegueira e ganância do comunismo é não querer entender que o dinheiro acaba".

Inserida por Emilsen

O brasileiro ainda não aprendeu a exigir que os políticos não o trate como idiota. O respeito ao cidadão nunca foi pauta de campanha, e por esta razão as opções para o eleitor são sempre as raposas e suas performances cênicas sobre um tablado pago pelas galinhas.

Inserida por Gracaleal

Às vezes quero escrever um texto mas ele ainda não está. Ele me vem mas ainda não está pronto. Às vezes me parece que já o tenho inteiro. E quando paro pra fazer, ele não vem. Fica querendo ser bonito e se perde na beleza até que não faz sentido e o abandono. Por vezes parece que sei mais dele do que pra você, mas que pra você ele ainda não é claro. Parece exato em mim, mas se pra você ainda não está completo, me questiono se pra mim também já o entendi. Então sento e tento deixar ir. Mas não psicografo. Como suspeito de Pessoa. Deixo. E um dia ele vem. Muitas vezes com a primeira frase. Bonita. Olho pra ela e penso se ela é o mote ou uma armadilha. Então levanto num impulso, como de madrugada às vezes, e começo. Me guio pelo filme que diz pra um aluno apenas falar palavras aparentemente sem sentido e ver a poesia que aparece. Também lembro da diretora que separava arte das ideias. E olho para as minhas palavras tentando entender se a ordem delas mais quer dificultar do que informar. Se são vaidosas, ou contorções para se fazerem entender. Tenho o texto. E releio em um prazer que às vezes é alimentado pelo retorno dos outros, às vezes mais quieto do que supus, e às vezes constrangedor ao ponto de esmagar meus dedos dos pés até eu apagar. Falo contigo como alguém que quer me ler, e se às vezes sou longo demais, penso que fui desinteressante no começo. Mas o início é preciso, e por isso o comprido para concluir e te fazer entender. Te falo como alguém que segreda e alimenta amor. Que esconde íntimo, mas que se expõe nas entrelinhas. E às vezes me abro de vez de todo. E me guardo até pensar em nós outra vez.

Inserida por jefferson_schroeder

A passos lentos não se ganha uma corrida, mas continua intacto na chegada desejada!

Inserida por Euriza

Na corrida não vencemos o outro, mas vencemos o último limite que chegamos da última vez.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Na corrida os km(s) não sao os piores obstáculos. O pior obstáculos é pensar que você não é capaz de correr e vencer esses km(s)

Inserida por PatriciaCassEickhoff