Poema Nao Ame sem Amar
Há pessoas que tem os olhos perfeitos, mais o cérebro está cego. Essas pessoas não aguentam ouvir qualquer opinião sobre suas vidas. Coitados ... Erram em ser assim.
Todos já choramos por alguém que nos fez aprender que não vale a pena sofrer por coisas passageiras.
Desculpa, foi sem querer, sério. Aliás, praticamente tudo que eu faço é sem querer, mas não reclama, gostar de você foi assim também.
Eu não posso mais fugir de mim mesma, nem de você. Aqui uma coisa única, as vezes muito louca. Não precisa se afastar de mim por isso, você não tem que ir para onde eu vou, aliás eu nunca te levaria pra lá. Só não me olhe diferente depois de hoje, depois das revelações que eu vou te fazer. Ando perdida. Tudo isso por causa dos caminhos por onde andei. Quebrei todos os muros de proteção que tinha a minha volta, talvez seja um caminho sem volta, o começo de uma derrota. Mas saiba que em cada passo que eu dei eu pensei em você, eu não poderia ficar, te machucar, nós sabemos que eu nunca poderia ser o que você merece, e nessas horas o querer torna perigoso. Com tudo meu querido, saiba que vou levar você no coração. Por favor, me olhe como sempre me olhou, só assim pro meu sol não apagar.
É uma pena que não cobremos isso [letramento, amor pela leitura] (como professores), não lutemos por tal fato e pelo incentivo em casa (como cidadãos), enfim, deixamos como está! A inércia gera a subserviência conivente da maioria.
Eu ainda não sei bem onde quero chegar. Mas sei que essa estrada me reserva ensinamentos para o meu crescimento.
O problema é exatamente esse! Esperamos tanto, com tanta ansiedade, daí por um longo tempo não vem... E quando vem, já passou! Passou a vontade, passou a ânsia do querer, o encantamento.. ás vezes nos preparamos por um bom tempo pra aquela pessoa, mudamos, amadurecemos, ficamos "no ponto", pra ela e por ela e então quando ela vem, simplesmente não queremos. E sabe porque? Porque percebemos que mudamos demais, melhoramos demais e amadurecemos demais e esse crescimento mental e espiritual nos faz perceber, que não.. não é essa pessoa! Ela definitivamente não é quem realmente desejamos e precisamos!
Noa becos não vejo saídas,meu filme já terminou,não há cura para minha ferida e o meu sol não quer mais se por.há pedras em meu caminhos que insistem em me atrapalhar,apagou se a luz no fim do túnel mas tenho que insistir e acreditar!!!
A cada dia que vai se passando está mais difícil viver,mulheres que somem e perdem seus sonhos e não tem a quem recorrer,muita drogas,doenças hipocrisia e rancor,e os idosos sem proteção,há covardes que matam e estupram crianças(podres vermes sem coração)
Não vivo plantando sonhos, vivo dizendo sim para todas as oportunidades que brotam de pessoas cujo eu colhi a amizade.''
Sigo triste caminhando sob a chuva vou chorando e prefiro não parar,minhas lágrimas se confundem com os pingos melhor assim que ninguém irá notar!!
O fato de postar coisas que falam de amor não quer dizer que eu esteja apaixonado por alguém, mas sim, que sou um daqueles caretas mesmo, romântico, que valoriza detalhes simples, que ouve música que fala de sentimento e por vezes canta elas para si mesmo, para não correr o risco de deixar o coração endurecer e as lágrimas secarem, pois não existe vida em solo seco e sem água, e o amor, é vida.
Na vida não existem obstáculos intransponíveis. O que os torna intransponíveis é a nossa própria mente, nossos medos ilusórios ou a nossa falta de real interesse nas coisas que se encontram do outro lado dos obstáculos. E nossa maior ilusão é acreditar que não somos responsáveis pelos obstáculos que surgem em nossas vidas.”
Meu subconsciente sempre me alarmou, pedia pra que eu não me envolvesse tanto, saísse dessa porque você era uma furada. Eu nunca dei ouvidos; você tava me fazendo feliz naquele momento e, era isso o que me importava. Eu não tinha medo de sofrer, eu não tinha medo que as coisas dessem errado entre a gente, eu só queria tentar e ponto, sem complicações. Eu já havia sofrido antes e sabia que ninguém morre de amor; mas infelizmente, depois de você eu aprendi que se não morre, chega bem perto disso. Fechei meus olhos pra mil verdades e fui absurdamente feliz para os seus braços. Eu sabia que você não era tão seguro assim, que o chão que eu pisava não era tão firme o quanto eu imaginava. Eu vi dezenas de avisos e ignorei todos eles. É que apesar de tudo, quando era só eu e você, eu me sentia bem, me sentia viva, completamente feliz. Eu nunca senti nada parecido, para você eu entreguei o meu melhor, o amor mais puro, mais bonito. E me arrependi. Hoje, depois de tanto tempo, você ainda assombra meus pensamentos, enquanto meu subconsciente grita que por falta de aviso, não foi. É, não foi, paguei pra ver e te perdi. Me perdi. Mas nem sempre a gente ganha, e com isso eu já estou acostumada. Para alguns, quem perdeu nessa história foi eu, mas a gente sabe, lá no fundo, que quem perdeu foi você.
Forte, é o homem que é sábio, não em músculos e, sim em virtudes, sabedorias, queria ser forte, queria ter o poder de dominar as minhas virtudes e minhas sabedorias ..
O Fator sucesso de um Líder não se mensura nos seus ganhos, mas no sucesso e motivação de sua equipe. De forma contrária, ele não se configura um Líder, mas um funcionários bem remunerado e egocêntrico que usa seus colegas para alcançar o que quer.
