Poema Nao Ame sem Amar
As vezes eu me pego sorrindo, lembrando de você… Então eu choro. Pois tudo não passa de meras lembranças…
Garoto não seja idiota, você faz ela sentir um dos piores sentimentos que uma garota pode sentir… "invisível".
Ja desisti de tentar entender esse tal ‘amor’. Ele é complicado demais. Não tem cura, e so me causa dor.
Quando a batida de seu coração começa a modificar a forma que bate não por conta de uma fisiologia,e sim por conta de um nome,quando a sua cabeça ai invés de pensar fica paralisado por conta de um nome,como em um disco furado,e quando o seu ser grita pela presença da pessoa onde quer que se esteja,por seus abraços,por uma conversa,por seu carinho,se descobre que se está apaixonado,que se está amando com tudo que podes,coração,corpo e mente
Hoje é um daqueles dias que você se levanta e diz " Não vou abandonar meus sonhos, vou ser feliz, não vou desistir ..!
Tem alguma coisa errada rolando por aqui, e pra ser bem franca eu não gosto nada do rumo que as coisas podem tomar a partir disso tudo.
Em todo momento sinto-lhe sem ao menos lhe conhecer, amo-te tanto que não sei compreender, amor do meu EU, que faz transbordar meu coração, assim és AMOR MEU.
Se Você Tem Certeza de Que Pode Ser Melhor, Então Não Desista Até Provar Isso a Quem Hoje Te Julga Sem Conhecer o Seu Novo Você.
Depois de Tudo Que Vivemos, Hoje Eu Não Consigo Mais Acreditar Em Alguém Que Diz Que Serei Feliz Ou Muito Menos Que Goste de Mim Realmente.
Porque Ao Invés de Me Deixar Derrubar Lágrimas, Você Não Volta Pra Minha Vida e Me Faz Sorrir Apaixonado Novamente?
O que é que me encanta? Esses sorrisos sem pedidos, olhar quase escondido, não deixar a vida passar. Você quase chegando, você sempre ficando,me deixando te olhar.
E como num passe de mágica tudo muda, mas pensando bem, não foi mágica, foi apenas o tempo, que mais uma vez deu seu jeito!
Todos os caminhos percorridos em busca da felicidade são inúteis enquanto não se experimenta sua melhor e mais fértil fórmula, que é fazer alguém feliz!
E eu ainda me sinto tão balançada por você, mas hoje me dei conta de que talvez não seja como antes, de que talvez não queira ver você temendo ouvir minha voz ou me olhar nos olhos, e nós sabemos, tantas pessoas me balançam, então isso não é um privilégio seu.
