Poema na minha Rua Mario Quintana
Minha cabeça pensa mais que qualquer nerd obcecado por matéria Professional, pois tenho meu pensamento fissurado na vida.
Então... Eu viveria sem você? A resposta é sim! Jamais deixarei minha essência de lado,o meu eu a minha alma pra viver a vida de alguém mesquinho e egoísta que só pensa em seus próprios interesses. Eu decidi viver e parar de me preocupar com alguém que não tem consideração nem com ele próprio. Não sou eu que não sou pra você... Você que não é pra mim!
Não ligo para o que dizem da minha vida, não faz diferença alguma pois todo espetáculo possui uma plateia.
E no final não haverá nada melhor do que ver a torcida do contra te aplaudir.
Aos que usufruem de minha convivência e insistem em me julgar: a porta do meu coração é serventia da casa.
Essa minha pele que tanto te incomoda e amedronta reflete a dor dos que já foram e a esperança de motivar mudanças para os que vierem.
Minha atitudes são consequências do que vivo, se estou feliz, alguma atitude me deixou feliz, se estou só, consequências de que eu quis assim e a vida é feita de atitudes...
Se você quer mesmo fazer parte da minha vida, então não dê ouvidos ao que falarem de me, pois o importante é agora. (Cris Monteiro)
Estando com minha alma completamente podre,por suas mentiras,e suas falsas palavras de amor,agora eu entendo,que oque fazia eu continuar no meu caminho sombrio,era o amor não correspondido entre nós dois
Eu tenho seu nome tatuado no meu coração, a sua voz na minha mente, seu cheiro em minha memória e seu sorriso em minhas memórias. (L)
Amor não é o sentimento mais puro que existe pois o que eu sinto pela a minha conjuge é imenço que o dito e chamado de AMOR.
"Tu sabias exatamente quando eu estava precisando de um colo. De um ombro. Ao escutar a minha voz, sabia se eu estava bem ou não. Sabias a hora de falar e de calar. Conheci todos os teus tipos de olhares e sorrisos. Lembro de cada um deles. Conheci teus defeitos, tua mania de me provocar só pra me deixar irritada porque tu adoravas me ver braba. Falávamos sobre filmes, livros e lugares do mundo que gostaríamos de conhecer. Planejávamos nosso futuro juntos."
Eu só queria te fazer bem igual você me faz, eu só queria que você sentisse minha falta igual eu sinto, eu só queria que você se importasse comigo igual eu me importo. Entende?
Minha persistência em poder tocar a perfeição, é resultado de minha natural teimosia que não cansa de ser o MELHOR dos alicerces morais!
Escrevo para saciar minha fome de justiça, liberdade e amor. Mas acima de tudo, escrevo para não me sentir SOZINHO...
Minhas frases nascem assim: são como nuvens que sobrevoam minha mente. As vezes, chove. E as vezes não...
Não amo o meu próximo como a mim mesmo. Pois nunca senti afeto por minha pessoa. Amo o próximo de uma maneira incógnita. Sem saber de fato o que é este sentimento que não pertence tão somente a raça humana. Mas também aos animais. Que de um jeito ou outro, sabem demonstrar carinho por qualquer pessoa que lhes dê atenção e respeito.
