Poema na minha Rua Mario Quintana
Minha amiga séria perguntou por que só escrevo abobrinhas. É porque choveu na minha horta, respondo.
Eu não tenho do que reclamar da minha vida. Foi essa que eu escolhi, foi essa que eu quis viver, foi esse amor que eu quis alimentar, foi esse sofrimento que eu quis passar sem pensar nas consequências que essa dor me causaria. Não te culpo por nada e também não me culpo, cometemos erros, somos humanos e você sabe disso, não é exatamente tudo que queríamos ser mais foi o que o tempo nos proporcionou a sentir, mostrar, talvez, acabar. Sabe que acabar não foi nada fácil né? Porque você sabe como ninguém que apesar de erros e erros eu te amaria para sempre.
"Eu não te ligo e você não me liga, não faz mal, a culpa não é minha, nem sua, é da Tim que tá sem sinal"
Minha justificativa é minha verdade, ainda que imperfeita foi como você entendeu. A resposta não poderia ter sido melhor , desconsideramos os termos e nos enriquecemos na liberdade. Mas, hoje eu entendendo friamente as condições, e sinceramente tenho seu retrato.
O pensamento positivo e a determinaçao foram fundamentais para que alcançasse o sucesso na minha vida.
Quero ver flores pela casa toda, enfeitando cada canto, perfumando cada cômodo, enchendo minha alma de alegria, para que eu possa enfrentar o inverno, que se aproxima.
Vivo para que minha passagem por este mundo seja marcada pelo bem e pela justiça, para que meu nome em minha lápide não seja a única lembrança de que meus pés tocaram este solo.
Me dou a liberdade de gostar ou não de algumas coisas,
e só incorporo em minha vida o que me faz bem!
As mudanças fazem parte da minha vida, porque tudo é evolução, o que eu gostava ontem pode não me agradar mais hoje, negar isso é truncar o fluir da vida.
Apesar de toda adversidade, Senhor, tu és e sempre serás o primeiro em minha vida. Sem a cobertura das tuas mãos e sem o teu amor, eu não seria nada hoje e, tudo o que sou, tudo mesmo, eu devo a ti; pois só tu és o Deus eterno! Creio que se um dia o Senhor foi um Deus amoroso para prometer uma vitória, um dia também o Senhor será o Deus fiel para cumprir. "Maranata - Ora vem Senhor Jesus!".
- Quer minha amizade? Seja sempre verdadeiro, quer meu respeito e minha consideraçao? Me respeite e nunca me decepcione,!
"As mais puras verdades estão adormecidas entre as linhas da minha voz. Aprenda a ouvir o meu silêncio".
Obrigada por compreender as minhas limitações, acolher os meus defeitos e melhorar a minha história.
Porque da minha vida escolhi guarda somente as coisas boas... As demais lembro de vez em quando, porque tenho delas bons exemplos...
