Poema na minha Rua Mario Quintana
Os que mim perseguem são aqueles que não tem a capacidade de andar a minha frente.
Os que falam mal de mim, são aqueles que não tem argumento próprio.
Olá, hoje vai a minha homenagem a mulher mais linda do mundo, também, a mais forte, bela, corajosa paciente, generosa; foi ela que me fez ser o que sou, quando ainda não tinha noção de como falar ela falou por mim e quando não tinha coordenação para andar ela me levou em seu braços me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!
me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!
Minha vida foi escrita com carvão em um livro branco sem muitas cores e poucas emoções, de repente do nada você aparece com a inocência de uma criança e rabisca minha vida com um giz de cera dando imaginação e cor aos meus dias.
Nunca fui capaz de controlar meus sentimentos, mantê-los lá dentro. Antes, isso estragava a minha vida, sempre fui uma vítima de mim mesmo. Eu fazia coisas erradas, fugia, ficava maluco. Agora faço esse sentimento trabalhar pra mim ao invés de me destruir.
E o que é a minha vida sem o teu amor? É uma floresta escura e sombria, é uma folha sem nenhuma palavra escrita, é uma tela em que o pintor não conseguiu desenhar, é um livro sem histórias, palavras sem significados, é um inventor sem criatividade, escritor sem conhecimento, é solidão, chama apagada e tristeza sem consolo, é abandono, é dor, é ilusão, é fome e sede desesperada, é saudade. É, acima de tudo, sem sentido, sem razão, sem motivação.
Fiz da solidão minha aliada e com ela descobri que posso ser feliz sozinho. Não é o outro que te faz feliz e sim você mesmo, o outro é apenas um complemento de sua felicidade.
Nos livros de minha cabeceira existem histórias dais quais eu mergulhei profundo, nas quais chorei, sorri, sonhei. Venho sempre tentando tirar deles alguma lição e nas inúmeras palavras que ali encontro, tenho a mais convicta certeza de que a literatura é algo a ser admirado!
Não me suporta, não me quer, não gosta de mim, e ainda por cima não tem coragem de falar na minha cara.
NãoSuporto# —’
Como! Me explica como? Olhar para os lados e fingir que tudo que foi perdido voltará, minha face não é mascarada que reluz a veracidade da mentira muito menos a mentira sobrepõe a verdade que sempre insiste em aparecer, complicado é ter coração pois o mesmo é perverso e imprevisível nos deixando sempre em situações de risco e depois foge e ficamos sem ser regados até quando aparece um amor que nos faz ver que todo sofrimento foi apenas uma lição pra servir de experiência pra sabermos cuidar do verdadeiro amor que apareceu hoje.
Ronco do motor, brisa batendo no rosto, sensação de liberdade, essa é minha praia e combustível que alimenta o meu desejo de viver.
Não sei em qual degrau me encontro na escada de Deus. sei que dei um passo em direção a minha vitória, e isso é maravilhoso para mim.
A minha história simplesmente começou, apenas terá algumas vírgulas. Mais nunca terá um ponto final.
Sei que muitas tempestades tenta derruba minha casa ou até meu coração sei que nesta estrada que vivo procurando a saída irei de sai e chegar ao topo do mundo aonde meus sonhos irei pode realizar!
