Poema na minha Rua Mario Quintana
Vocês que me conhecem e recusam a me ouvir e a seguir os meus mandamentos e procuram a minha ira frustanto os meus planos ao sacrificar minha geração. Em Levitico 20 Deus condena o aborto/sacrifico de crianças.
A chegada duma visita bêbada em minha casa não dá carimbo da minha família ser consumidora de álcool. O mesmo digo sobre qualquer outro tipo de vício que alguém pode trazer no meu lar e na minha vida.
Para mim, quando eu escrevo eu converso comigo mesmo. Minha vida é um silêncio revelador. Escrevo com verdade, com amor.
Eu revelo minha alma, e a luz chama a atenção de todos que chegam mais perto de mim e me lêem. E todos conversamos em silêncio.
Você não estava aqui pra cozinhar a minha macarronada favorita ao som de Tom Odell e fazer tudo ficar um pouco mais leve. Nem pra dançar comigo pela cozinha enquanto a gente esbarra na mesa e nos armários e brinca que o nosso amor é grande demais pra esse apartamento pequeno. Ele não era. Nunca foi!
Meus lábios ainda preservam o gosto...do beijo teu que a minha boca roubou.. ficou o mel, ficou o sabor, ficou a lembrança.. só não ficou gravado teu nome e o teu telefone no meu telefone... o mundo é pequeno, a gente se esbarra...denovo e denovo e denovo.. eu torço!!
"A insuficiência da minha gratidão, mostra o quão pequeno eu sou,
perto da sua Imensidão!" (01/03/23 - O.A.C)
“Há alguns anos eu comecei a rever a minha vida, desde os meus primeiros anos e pude perceber que foi incutido em meu cérebro muitas mentiras taxadas como verdades absolutas. Ao investigar e avaliar buscando a autenticidade tive a certeza de que, aquilo que era baseado e fundamentado em princípios religiosos e acadêmicos, onde até certo tempo me fez conduzir a minha vida com dúvidas e incertezas. Contudo, eu me vi obrigado a buscar serenidade e seriedade para conduzir os meus passos e desconstruir as opiniões e crenças, que foram implantadas, com fragmentos de verdades e turbilhões de mentiras, onde por muito tempo eu acreditei. Hoje eu me vejo reiniciando as minhas atitudes, com o objetivo de criar uma conexão segura com o conhecimento. Com isso, eu adotei um sensor confiável, para o meu processo de investigação: a incerteza.
Qualquer concretização real que for fundamentada será elaborada e gerada pela segurança dessas soluções e só ocorrerá a doxa, após uma limpeza de todas as dúvidas, que devem ser eliminadas, de acordo com o apontamento da incerteza.”
Senhor estenda o teu olhar sobre a minha vida, guia os meus passos, livra-me de toda a maldade que os meus olhos não podem ver. Fortaleça a minha fé para que cada vez mais, eu aceite o que eu não posso mudar. Direciona-me para a tua luz! Dê-me um dia abençoado!Amém!
A longa estrada da minha vida não é ladrilhada com pedrinhas de brilhante. Já esfolei muito meus pés para chegar até aqui.
Às vezes dá saudade da torta de abóbora que a minha avó fazia, sempre a comia enquanto observava o campo da janela que ficava na cozinha. Ainda lembro do seu cheiro e gosto doce, também lembro do ar de gentileza e acolhimento que rodeava a nossa casa... Pena que isso tenha sido em outra vida.
Os jovens da minha cidade tinham duas opções: a siderúrgica ou a guerra. Sempre sonhei com algo diferente.
Acordei...
Olhei da minha janela o mar verde esmeralda, igual os olhos de Gabriala, o dia bonito como ela.
A saudade que sinto da minha mãe é um lembrete constante de como seu amor e sua presença são valiosos, e de como suas memórias continuam a iluminar meu caminho.
Minha gratidão pela mãe que tive é eterna, pois seu amor, sua sabedoria e sua presença moldaram quem eu sou hoje e continuam a me guiar em cada passo da minha jornada.
Somente depois que atravessei sozinha os trechos mais escuros da minha vida, foi que descobri que eu era luz.
Aqui jaz todo amor que te dei... que dediquei.. que sonhei ... aqui jaz toda minha alegria , minha esperança, meu sonhar.. aqui jaz todo meu coração, minha afeição e tudo que eu tinha por você... enterrei uma versão de mim pra sempre e me despertei una nova mulher... não sou mais boba, não sou mais trouxa, não sou mais besta.. não sou mais a mesma...os tombos que levei me abriram os olhos...se você realmente valesse a pena..seria meu hoje, o meu amor.. não o meu ontem, o meu ex...acordei pra ser melhor..
O corredor da morte é minha própria mente, não de uma forma melancólica, mas como literal, no fim sempre haverá morte. Mas o universo não se baseia nisso, o início como vida, o meio como sofrimento (e também formas de coexistir com ele, até o mais extremo de se agradar, prazer vindo da dor existente), e o fim como morte.
Aos que estão tristes e arrasados por terem sidos derrotados pelo sistema, minha solidariedade; e aos que nem sabem ou fingem não saber que existe um sistema, meus pêsames!
