Poema na minha Rua Mario Quintana
"Renasci, renovada e autêntica. Minha jornada interior me levou a abraçar minha essência. Livre do controle, agora sigo minha consciência. Cultivo paixões como arte, música e palavras. Amizades genuínas são meu tesouro. Não me defino por anos, mas por sonhos e experiências."
"Descobri minha verdadeira essência. Minhas crenças evoluíram, e minha perspectiva se ampliou. Agora, honro minha consciência e cultivo hobbies como leitura, escrita, música e arte. Valorizo amizades verdadeiras e estou aberto a novas conexões. Minha idade não define quem sou; sou eternamente jovem em espírito."
Conheci 3 tipos de comunistas ao longo da minha vida: a alma dominantemente invejosa que deseja destruir os outros; a alma impulsivamente altruísta que tem sede de justiça e pouca reflexão; e o psicopata, que instrumentaliza os outros dois.
Cá estamos, minha querida. O fim de tudo. A última página da nossa história.
Minha vida inteira está passando diante dos meus olhos, por mais curta que tenha sido.
Se a inspiração me encontrar trabalhando, agradeço-a, pelo acabamento da minha arte; se me encontrar ocioso que me dê ocupação.
Eu jurava saber o que precisava, até ver a necessidade de ter uma anãzinha tirando minha paz no meu dia a dia.
Deus, hoje eu quero agradecer a tua misericórdia, bondade, compaixão e os teus feitos em minha vida.
Em um momento da minha vida, escrevi um texto que dizia: 'Eu quis tanto ser luz e queimei.' Naquela época, eu buscava ser algo grandioso, tentando brilhar para o mundo. Mas, em meio à escuridão que se seguiu, algo mudou em mim. Foi ali, naquele momento de introspecção, que me encontrei. Percebi que, ao tentar ser alguém, acabei me tornando eu mesmo, a melhor versão que eu poderia ser. E essa foi a maior dádiva. Na escuridão, descobri minha verdadeira luz, e percebi que ser eu mesmo sempre foi o caminho. É nessa jornada que continuo, aprendendo a abraçar quem sou, sempre evoluindo.
Houve mil coisas que eu não escolhi. Chegaram de repente, sem aviso, e transformaram a minha vida para sempre. Coisas boas e ruins, que eu nunca procurei, mas que me encontraram, mudando o rumo dos meus dias. Foram caminhos que perdi, uma vida que não esperava viver. Mas, se não pude escolher o que veio, eu escolhi como enfrentá-lo. Escolhi sonhos para colorir meus dias, esperança para sustentar minha alma e coragem para desafiar o inevitável. Porque viver é isso: não controlar o que chega, mas decidir como permanecer de pé.
Sua desvalorização foi o preço da minha liberdade."
"Deus me livrou de alguém que não via meu valor."
Eu trabalho, cuido dos meus cães. Quando tenho sorte, eu surfo. Acordo e repito. Essa é a minha vida.
Meus sentimentos são uma bosta, meu corpo tbm. Tudo em mim é uma bosta. E minha vida é má. Fico com saudades da minha família. E a pessoa que amo nunca demonstra quem me ama. Eu tenho medo de que eu ame uma pessoa que não existe.....
Eu me conheco e por esse motivo eu sei qual é o meu valor, seu conceito sobre a minha pessoa nao importa.
Queria acreditar em tanta coisa que os outros acreditam, queria que minha fé superasse os questionamentos da minha razão. Queria uma lente que transformasse em honroso todo comportamento humano. Queria que a gente realmente fosse melhor que os outros animais. Queria que a gente fosse o centro de uma crianção e não de nosso próprio e enorme ego.
