Poema na minha Rua Mario Quintana
tudo se foi menos minha saudade de vc..
tudo que demorou se construir se foi como as ondas do mar, só o que não foi, foi o meu amor..
A jornada do AUTISMO é desafiadora, mas a minha resiliência me capacita a enfrentar todo o processo e cada obstáculo com amor, coragem e determinação!
A coerência das minhas obras com a minha Fé em Deus, podem ser o melhor sermão que os homens que desconhecem a Deus podem ouvir.
Dilacerante é esse sentimento de não se reconhecer em si mesmo.Estou perdido em minha vida, mas esqueço constantemente de viver;
Uso qualquer sentimento como escudo para disfarçar, mas por mais que eu negue, eu sei que algo realmente morreu a anos atrás.
É isso que eu prezo por minha vida inteira, um amor verdadeiro para que possa chamar de meu, talvez seja por isso que eu sofro nessa coisa chamada "amor".
Minha rosa pequena, linda meu amor meu coração minha estrela viva, minha flor da primavera, noite estrelada, luar da madrugada.
Minha vida ,só com você vai fazer sentido, me dá tua mão serei teu marido, nossa história vamos contar, para os filhos dos filhos.
Nem sempre as palavras que saem da minha boca são as mesmas que chegam ao seu ouvido. Mas aí, isso já é um problema seu e não meu. Eu só me responsabilizo pelo que eu digo, não pelo que você ouve.
Dizem que a felicidade é simples, eu diria que não necessariamente. A minha por exemplo, nem sempre é assim. Às vezes, é extremamente fashion e esbanja luz, brilho, cor e purpurina.
Obrigada meu Deus pelo grande livramento, te louvo por guardar minha vida e me amar de um forma incondicional é ilimitada.
Eu sobrevivi pelo teu amor !!
Agradeço: esta minha forma de vida, o ontem e o hoje com todas as dores tristezas e alegrias,agradeço todos que me vieram independente do quê foram para mim,agradeço todos àqueles que não podemos ver mas que se fazem presentes ,agradeço a mort* por me deixar viver aqui neste formato de vida e no futuro me transportar à um outro formato.
Faça bom uso do lugar que eu te ofereci na minha vida, porque o acesso está negado para muita gente!
Minha razão vetou um a um os argumentos que o meu coração apresentou em sua defesa. Diante da falta de solidez das minhas premissas, não tive outra alternativa: calei-me e aceitei o veredito.
Como uma borboleta que cuida de suas asas, meu amor e dedicação como Mãe de Autista ajudam a minha amada Filha(o) a florescer cada dia mais!
E logo menos você estará sentindo minha falta, algo que eu não dava espaço para ser sentida. Logo menos você perceberá que perdeu-me, e o que te restará é uma fotografia com um sorriso radiante que o motivo não é mais você.
