Poema na minha Rua Mario Quintana
Você que terminou, então eu tô de boa
Consciência limpa da parte da minha pessoa
Meus defeitos são partes de mim, raízes que sustentam minha existência. Cortá-los pode ser perigoso, pois nunca se sabe qual imperfeição é a base do que sou. Cada falha é uma pedra na construção do meu ser, e, no fundo, elas me tornam humano e essenciais na busca por sentido.
Eu não preciso, mas eu a desejo como se minha vida existisse por isso. Eu ja não a sinto, mas sua falta é tão profunda quanto o mar. Eu me entrego a ela, mas sou jogado de lado como um brinquedo. Busco conexão, mas a humana esta perdida.
"Minha jornada é guiada pelo propósito de transformar o simples em extraordinário, criando laços de amor e significado em cada detalhe."
Ainda acredito que alguns amores são coisa do destino. E sei que ela é o amor da minha vida.
Pelo jeito almas gêmeas existem mesmo. E, de alguma forma, tive a sorte de você ser a minha.
Eu sou o vilão de todas as histórias (menos da minha) e sempre o culpado de tudo, e mesmo que por um milagre eu tenha mudado, quem é que acreditaria?
Eu aprendi com a minha Lucy,a importância de respirar é viver.Agradeço a Deus por ter me presenteado com a benção,que salvou a minha vida;Minha pequena gata morango,minha Morangata🍓❤️
hoje é o dia mais feliz da minha vida um dia que se renova um dia um dia que você me renova em um novo dia eu faço tanta eu gosto tanto de fazer essas poesias que escrevi só escrever esse bloco
Será que a tua sombra não é da cor da minha? Você sabe, somos todos iguais. Filhos do mesmo Pai. Você sabe que a verdade não tem cor.
A minha maior prova de amor por você é essa eternidade que se estende em prata no infinito do meu olhar cada vez que os nossos olhos se encontram.
Dói muito, de minha melhor amiga, chegar e falar abertamente que não quer ser mais minha amiga, está sendo difícil superar, ainda mais que convivo com ela todo dia no trabalho, só abaixo meu boné escondendo os olhos lacrimejando ou muitas das vezes, chorando sem derramar uma lágrima..=/
Eu tenho saudades, saudades de coisas vividas, de pessoas que passaram pela minha vida...mais eu tenho muita saudade de mim, do que já fui um dia, do meu sorriso fácil, da empolgação com vida de acreditar nas pessoas, nós sentimentos. Que saudade..hoje definitivamente eu defino a saudade como um Fazio ...e a pergunta é há sentido em uma vida vazia?...e se a morte chegar e eu não estiver mais viva!
Que se danem eles!
Se suas luzes não brilham, não será a minha, por estarem próximos de mim, que irão ofuscar.
Quando pequena prometi a mim mesma nunca deixar de acreditar, nunca permitir que minha essência de criança fosse embora, mas agora eu já nem sei mais que caminho seguir
Minha rotina às vezes parece cansativa, mas lembro que pedi a Deus para viver algo assim, pois é fato que os propósitos logo virão.
A todos que um dia foram desacreditados, desmotivados ou desabastados, dedico a minha confiança, como inspiração para que o sonho de conquistar o que lhes pertence seja tão forte quanto a coragem de jamais desistir.
Na perfeita imperfeição do teu ser, descobri o meu abrigo; Mergulhado na alegria de te amar, minha vida fez sentido...
Minha forma de demonstrar que não existe um Deus é simplesmente ignorar e evitar qualquer assunto que caminhe para esse lado. A religião não deve perseguir quem não acredita, mas questionar: "Por que deixaram de acreditar em nós?
