Poema na minha Rua Mario Quintana
Sinto que a solidão é minha companheira,a mais constante,a mais íntima ,a que me acompanha desde os primórdios dos meus dias.
Felicidade é o aconchego de minha casa, a roupa mais surrada, banho tomado e alma lavada. Se chover então, vira céu.
Eu estou com minha bússola moral em perfeito estado, e a balança da moralidade também. O mundo sempre foi assim com uma minoria a fazer o máximo de estúpidos e idiotas, pois sabem que são esses que seguem líderes fantoches, que sem saberem trabalham para eles de alguma forma também, divulgam o que sem noção, não tem coragem de questionar para saber se são mentiras ou verdades. Não dá para entender é essa necessidade de ficarem pensando desse jeito. É coisa de animal mesmo igual os que usam para arrebanhar e fazerem outros iguais e procriarem.
Boaa noitee linda❤Que sua noite seja linda e maravilhosa assim como minha miguinha é como sempre foi tambémʕっ•ᴥ•ʔっ. E perfeita assim como a senhorita🤓🌹
Eu sou uma intensidade de sentimentos e o meu sorriso é o reflexo da minha essência. que independente da estação, ele sempre floresce.
Conhecendo as mulheres que passaram e estão na minha vida eu tenho a convicção de que se as mulheres tivessem tido o mesmo domínio sobre o mundo como os homens tiveram, é possível que hoje não enfrentássemos a ameaça das bombas atômicas, inúmeras guerras e a destruição do meio ambiente, entre outros desafios. A capacidade única das mulheres para gerar e nutrir um tipo especial de amor, diferente daquele experimentado pelos homens, juntamente com seu talento natural para transformar tudo em cuidado e carinho, poderia ter moldado um mundo mais pacífico e sustentável. Ao celebrarmos o Dia Internacional da Mulher, reconhecemos a influência positiva que as mulheres podem exercer na construção de um futuro mais harmonioso e compassivo para todos.
Não carrego lixo dentro de mim. Se viver sozinho for minha sina ou o meu destino , então que seja, porque não tenho saco para ficar criando expectativas, para depois vir a me decepcionar com individuos errôneos e vacilões, cuja moral e honra são de pessoas baixas. Antes só do que mal acompanhado, quem anda com PORCOS farelo come, sendo visto como igual ou sofrem reflexos do comportamento dos mesmos.
Minha vida sempre me pareceu meio insignificante, sem acontecimentos notáveis além do casamento e do nascimento das crianças. Mas desde que, por acaso, comecei a manter um diário, percebo que uma palavra, um tom, podem ser tão importantes, ou até mais, quanto os fatos que estamos habituados a considerar como tais.
E hoje o que temos é uma avalanche de novas respostas para tudo.
Minha angústia está em querer saber quando faremos as novas perguntas? Quando faremos as VERDADEIRAS novas perguntas?
Por mais que me encontre em um estado de desânimo, sempre fui amparado quando chegou a minha vez de ajudar. No entanto, falhei ao retribuir a gentileza e acabei sendo rude com alguém que se importava comigo, causando-lhe sofrimento. Apesar da minha postura rígida, ainda consigo nutrir sentimentos de amor. Luto incessantemente contra os meus problemas, mas eles sempre retornam para me assombrar. Não compreendo o que há de errado comigo. Apenas desejo encontrar a felicidade e escapar do sofrimento. Queria ser desprovido de toda humanidade, pois a vida é repleta de dor e desgraça. Por que os seres humanos sofrem tanto? Estou exausto, cansado de tudo isso. Escrevo para tentar escapar dos meus problemas, mas nem mesmo isso consigo alcançar.
A minha grande teoria é que, embora o mundo pareça confuso e caótico, se o transferirmos para o mundo dos números e formas, padrões vão surgir e começamos a entender porque é que as coisas são como são.
(...) as angústias e opressões de minha vida pregressa e da realidade que eu deixara à margem oprimiam pesadamente meu coração.
Que a luta seja sempre seu incentivo de crescimento, você já é meu número 1,
Como sua Mãe minha parte é aceitar toda luta e aprendizado que está por vir.
A imensidão do teu olhar, causa estrelas no firmamento do amor, dissipando a minha solidão! (Solange Lisboa- 16/03/2024)
A base do matrimônio deve ser o chamado de Deus. Eu fui chamado para entregar minha vida por minha esposa.
