Poema na minha Rua Mario Quintana
Ela gosta do meu jeito ..ela gosta da minha pegada ..ela gosta da brincadeira ,do sigilo, do secreto ..ela gosta de segredos. .. sim ela gosta .. o proibido é mais gostoso ..mais adrenalina ,quanto mais arriscado , mais perigoso melhor .. ela gosta disso ..e eu gosto dela ...
Esbarra na minha vida e se achegue..apenas fique ...no meu corpo faça morada ...no meu coração, sua casa .e receba..
Se tem algo que preciso fazer antes que minha vida acabe, é descobrir um motivo para que ela continue.
Agora percebo que esta é uma das raras oportunidades que podem dar sentido à minha vida, além de tudo que posso imaginar.
Passei anos pensando em uma saída. Ao redor da Dobra, onde não ligam para a minha origem. Agora, sou grande o bastante pra saber que a única saída é atravessando.
Devotei a minha vida a desfazer o pecado do meu ancestral, mas nunca fui a solução. Só me viam como uma lembrança do problema. Precisam culpar alguém.
Eu sinto que as pessoas diversas vezes usam de forma errônea o empoderamento. Na minha concepção, o significado é olhar a minha secretária da mesma forma que olho meu diretor e me empoderar para poder inspirá-la: que é possível, somos capazes.
Passei a maior parte da minha vida preferindo os livros às pessoas. Só porque gosto de algumas pessoas específicas não muda nada.
Sou intenso de mais, gosto de mais, me preocupo de mais. Minha intensidade não se encaixa em ninguém...
Em perfeito desequilíbrio. Em paz com minha loucura, florindo minhas angústias, assustando meus medos.
Engulo a seco.. e o silêncio é a minha fala , a minha voz solitária.. eu e minhas paranòias.. e nada é por acaso ..melhor ser sozinho .. do que mal acompanhado... algumas pessoas não merecem nossas lágrimas...
Um dia Clarice Lispector escreveu assim: "Que minha solidão me sirva de companhia." Eu sinceramente espero que esse pensamento tenha dado certo para ela, pois para mim a solidão me levou a porta da loucura e decidi que não quero mais, então já chega. É hora de voltar ao jogo e novamente voltar a viver.
A física nos diz que o universo é regido por leis imutáveis. Como a minha sala de aula. Se infringirem minhas leis, descobrirão que, para cada ação idiota, há uma reação igual e oposta.
Nossa relação foi muito clara desde o princípio, sem compromissos, nem da sua parte nem da minha. E eu não me arrependo de nada. Tenho sido muito feliz com você. Muito!
Quando pensar em desistir, lembra que levará contigo a minha felicidade e não poderá partilhar com ninguém, pois ela é minha e sua.
