Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 94026 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

⁠Há dias que minha mente tá uma bagunça, meu coração uma zona e meu interesse abaixo de 0.

Inserida por Marciasilva30

⁠Todos estão me puxando para qualquer lado, sinto que não pertenço a lugar algum mais. Perdi minha referência, perdi meu lar, minha família, meus amigos, meus pensamentos, minhas memórias, perdi a mim mesma.
Quando estou com quem me ama, sinto que ainda não estou em lugar algum. Quando estou em algum lugar que amo, sinto que ainda não estou com ninguém.

Inserida por agenciadk

⁠Aprendi desde cedo. "Cuidado lá fora." É o que a minha mãe dizia. "Cuidado lá fora, garoto." Não sei o que esperam que sejamos como adultos se temos que ter cuidado a porra da vida toda.

Inserida por pensador

eu te amo, talvez você não saiba, mas, toda vez que te vejo aqueles ⁠casulos que habitava em minha barriga, se tornam borboletas. Elas voam fazendo com que sentisse um frio na barriga, um amor inexplicável, uma vontade imensa de contar o que eu sinto, de contar o quando você é importante pra mim, ily that's the right word.⁠

Inserida por umapessoaqualquer

⁠Caminhando, fico tão absorvido pela natureza, nem noto o que se passa à minha volta.

Inserida por NinoCarneiro

Quanto mais louco e perturbador o sonho, maior é a minha vontade de não acordar.

Inserida por erro264

⁠Eu aceito ser quem sou, abraço minha euforia e minha melancolia, porque tudo em mim é poesia.

Inserida por rodrigosiza

⁠Já percorri por tantos caminhos, uns bons e outros nem tantos, hoje carrego em minha bagagem só os bons momentos que tive, valorizando cada segundo dos tempos bons com cada pessoa e lugar por onde estive.

⁠Não vou trabalhar em uma empresa que me demite! Minha meta de vida agora é ganhar na Mega Sena.

Inserida por devcantuaria

⁠Se conheço a minha fraqueza e por ela sou dominado, não me resta nada além de confiar na graça.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠As vitórias mais importantes da minha vida vida foram sobre o pecado; as piores derrotas, para o pecado.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠"Vivo em minha palavra más sou conhecido por palavras de outras pessoas"

Inserida por BispoG

Carinho... eu quero você em todas as realidades, em toda linha do tempo. Quero você sempre. Minha chama do amor é infinito e principalmente quando seu radiante consome meu viver. Dependo disso para criar minha felicidade... você é o arco da minha vida e meu docente do amor, e quero levar isso para o limite do possível e, se possível além disso... quero te amar infinito, Porque você é a garota dos meus sonhos... Meu arco e minha lição de amar. Eu te amo profundamente com todo possível valor que posso dá.

Inserida por ravamolid

⁠Prefiro ficar em casa preservando a minha vida, do que ir à igreja encomendar o meu enterro!!!...

Inserida por JampaWebJornal

'⁠Este momento me traz o sentido da minha jornada,resumido em uma única palavra...fé.'

Inserida por bruno_leu

⁠A noite na sacada onde o vento nos embala, e em minha direção vejo o início de uma grande imensidão.

Inserida por RubensAmaral87

⁠Revira do avesso minha vida ... me acorda desse,sonho que vivi a vida inteira sonhando ..esse amor platônico, louco que achei que era só na minha cabeça que acontecia .. e hoje vc tá aqui comigo.. tocando meu corpo de uma tal maneira que nunca imaginei antes ... te desejei tanto por tantos anos ... e hoje vc é meu.. companheiro , amante , amigo , meu rolo , meu segredo , meu cúmplice... minha verdade... vc é real ..vc se tornou real depois de tantos anos te amando em segredo ..não quero que essa noite acabe porque tenho medo de acordar amanhã e vc ter ido embora pra sempre..porque tudo está tão bom tão perfeito que chega dar medo ..se for um sonho por favor não me acorde ..me deixa sonhar no teu abraço pra sempre ..

Inserida por bebelia2000

⁠Eu quero sonhar, sonhar e sonhar. Imaginar, e criar o mundo a minha volta de acordo com minhas vontades. Eu não quero esquecer...
A névoa do esquecimento não irá alcançar minha imaginação.

Inserida por EnzoDuarteChelegao

⁠Minha filha tem tendência a se repetir. Mas você sabe como é, é uma coisa da idade.

Inserida por pensador

⁠Amanhã pode ser melhor que hoje. É minha responsabilidade fazer isso acontecer. Um passo de cada vez!

Inserida por Marcelanutri