Poema na minha Rua Mario Quintana
No fim de tudo e depois de tudo minha filha segurou minha mao e curiosa perguntou , meu Pai me diz quem foi o grande amor da sua vida ? Eu me levantei a acompanhei até o quarto e enrolei ela nas cobertas e disse , filha o unico e grande amor da minha vida eu estou colocando nesse momento para dormir , e dei um longo beijo na sua testa e a deixei là para dormir .
Noventa por cento das piores coisas que me ocorreram na vida só existiram em minha cabeça. O problema é que noventa por cento das melhores coisas também.
De longe alcançou minha alma, imagina se estive perto, de certo, faria meu coração voltar, a amar, talvez, já nem sei.
10% da minha mente é permanentemente desconexa da realidade, pois transita entre outras realidades tentando se conectar a outras versões de mim, vendo o vislumbre de outras realidade a partir das escolhas que eu tenho a capacidade de alterar com as minhas decisões, quando se tem o poder da escolha, entre dilemas e decisões, o seu mundo, conforme sua visão pode ser alterado, seja ele mais ou menos vasto do que ele aparenta ser.
Devo a minha felicidade a minha querida família, que me aceitaram do jeitinho que eu sou. Que me fizeram destruir o segundo Tuca, aquela figura mascarada criada para esconder o meu verdadeiro eu. Hoje pleno, feliz e sem medo de ser quem sou de verdade. Uma pessoa do bem, capaz de amar, de se entregar de corpo e alma a qualquer um que também tenha seu coração aberto para o amor. Não tenha medo de ser quem você é, mais vale pra Deus a bondade em seu coração do que a maldade existente no coração daqueles que não sabem amar. Liberte-se!
Querido amigo, obrigado por ser um porto seguro na minha vida em todos estes anos. Obrigado pelo companheirismo, pelas lições de vida e pelo carinho. Agradeço todos os dias por ter um melhor amigo como você. Parabéns pelo seu aniversário.
Eu aprendi que caso eu quisesse mudar as coisas na minha vida, precisaria aprender a me comunicar. Não importa a área que você queira trabalhar, não importa com quem você queira se relacionar.Sem comunicação, você não chega a lugar algum.
Cansei de me preocupar com o que os outros vão pensar. Vou seguir em frente, viver minha vida e deixar todos os julgamentos para trás.
Algumas pessoas querem saber de onde sou, qual é minha idade, o que eu faço e por que sou otimista demais. Mas eu quero mesmo é dizer para todo mundo que você é capaz de realizar seus sonhos nessa passagem terrestre.
Mesmo nas tempestades, nos furacões, nos “tsunamis” e terremotos, minha chama de vontade continuará acesa.
Usando a minha alma de escritor te levantarei do chão, e eu juro que um dia salvarei pelas letras mais de um milhão.
Sempre lutarei pela verdade, não tenho medo dê sacrificar minha vida por quem amo, pois, não sou covarde.
A maldição da minha vida é ter tentado me transformar em quem eu não sou, tentar mostrar que sou bom em algo que não me apetece, e, com isso, me matar paulatinamente no ofício da vida. Viver tem que ser tão dolorido assim?
Meu coração dói, minha alma geme, meu corpo definha e pede por você. Meus olhos inundam, minha boca seca e palavras de ajuda não são mais suficientes para que eu me mantenha nesse mundo e nessa realidade. O único jeito de fugir da realidade era dormir que hoje, para mim, não significa mais tranquilidade e descanso, mas sim um poço de lembranças e milhões de pesadelos. Meu corpo despido entregue aos lençóis, te imagina ao meu lado, me aquecendo nas noites frias e nas madrugadas sombrias. Meu corpo pede você, minha alma grita por você e meu coração quase parando te espera, mesmo sabendo que talvez você nunca chegue, mesmo sabendo que é impossível te esperar por tanto tempo, se o mesmo já está parando de bater.
Alguns dias, minha infância parece muito distante. E outros, eu quase consigo vê-la. A terra mágica da minha juventude. Como um lindo sonho em que o mundo inteiro parecia uma promessa...
Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre minha cabeça, isso me traz uma sensação de paz e renovação. Dez segundos depois, me sento no chão e coloco minhas mãos em volta dos meus ombros, como uma forma de consolo. O choro vem e com ele diversas lembranças do que foi bom e não vai voltar, nunca mais. E enquanto chove e faz frio lá fora, dentro de mim tudo é quente, tudo arde, tudo transborda. Coloco meu pijama, me enrolo em um cobertor e faço um café. Deito na cama e espero a noite chegar para poder pensar, no silêncio da casa. No dia seguinte, me levanto com um sorriso no rosto, tentando disfarçar qualquer tipo de olhar que me entregue. Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu repito em pensamento. Mas dói. E eu odeio doer tanto.
(nome) eu n sei qq ta acontecendo tipo eu sei q vc n ta gostando mt mais da minha amzd igual vc gostava antes, mas se alguma coisa te incomoda me fala converse cmg n fica postando indireta sabe eu fico nervosa com essas coisas e vc sabe q eu te amo mt
