Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 94007 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Que os meus olhos jamais deixem de brilhar.
E que minha vida seja sempre para amar.

Inserida por belandrei

Amar alguém foi a minha derrota. Como pode o ser humano acreditar que amar seja algo sólido? Amar é a soma de todos os erros possíveis. O que começa em amor, termina na terceira guerra mundial.

Inserida por AnneDeLarge

Que o desejo de ter você como minha família, seja na mesma intensidade que o desejo de DEUS tentando entrar em seu coração

Inserida por advjoseneto

Saudades da minha infância, de quando eu era apenas uma criança, não sabia nem o que era vingança, tampouco a dor de sofrer por um amor...

Inserida por Frig

Faria qualquer coisa só para olhar nos olhos dela, agora… Bem no fundo dos olhos de minha amada.

Inserida por MeioBug4d4

Nessa minha estadia nessa Terra eu sei que dei o meu melhor, eu vivi, eu amei, eu estudei, eu trabalhei, eu errei, eu acertei, eu sonhei e me realizei, na minha próxima vida, tudo será assim, Feliz, pois a vida é pra ser feliz, nessa vida tudo pode, tudo é, sonhos, realizações, amizades, atitudes, amor.
Dinheiro não compra felicidade mas paga as parcelas o amor cura, sara, mas não enche barriga, a felicidade é um dom, que Deus deu a poucos.

Inserida por wellingtonottooficia

Saudade do seu cheiro , saudades dos seus beijos, saudade de quando você era minha por inteiro, mas oque mais me acalma é que te levo em minha alma e seu sorriso em meu peito...

Inserida por Frig

Chegou em minha vida com uma caixinha de lapiz de cor e coloriu toda a minha vida!
Mas pena que esqueceu do apontador dos lapiz de cor.

Inserida por MelissaMayer

Gosto tanto do seu sorriso, mas não me sinto bem quando não vem em minha direção...

Inserida por Ludimile

A música pulsa em minha veia fazendo-me expressar aquilo que está em meu coração.

Inserida por NandoMedeiros

Quando o meu relacionamento acabou, levou com ele toda a minha auto estima. Certa vez o cara que eu amava, demostrou interesse por outra pessoa. Me conformei. Como assim, Hell? Como diabos nos conformamos? Tudo que precisei foi olhar pra minha alma e me enxergar como eu sou. Sempre pequei em beleza, mas nunca falhei em caráter. Nunca deixei de cumprir nenhuma promessa, nunca frustrei nenhuma expectativa. A melhor hora de sair de cena, é quando reconhece que você fez o melhor que poderia ter feito.

Inserida por AnneDeLarge

Na companhia, sinto a solidão de minha pessoalidade; na solidão, sinto-a com intensidade.

Inserida por Sipa

Amanheceu...Um novo dia em minha vida! Sinto que daqui pra frente tudo será novo, diferente e melhor. Sei que o que passou de bom ou não, foi para mim um ótimo aprendizado. Por isso jamais desistirei dos meus sonhos...Então, que venha novas oportunidades, e que eu consiga aproveitar todas elas...Que assim seja, Amém!!

Inserida por belandrei

Queira ser meu inimigo / minha inimiga, todavia, conte com meu imensurável AMOR., vai encarar?

Inserida por GilNunes

Guerra, dor, lamentação (...) Minha televisão escorre sangue... É de cortar o coração!

Inserida por NandoMedeiros

E nesse dia tão chuvoso a minha alma arde em frio, turva, perdida e sem direção, caminhando entre o vazio e a luz, o tormento do futuro, as feridas do passado e a incerteza do presente me fazem ser esse eloquente, sempre perdido e atormentado, esses fantasmas cheios de pensamentos e sentimentos que fazem o meu vazio se transformar em poesia.

Inserida por andreambrosio

Em toques de piano eu sinto a minha dor se esvair, sentimentos bons que nunca existiram mas espero que um dia existam, de um lado a melodia nasce do outro o sol está para nascer, e assim eu deixo a madrugada me levar, um canto, um pensamento, um raio ao alvorecer.

Inserida por andreambrosio

Há dias que minha mente se torna um turbilhão de sentimentos e tento descrever em palavras, mas isso se torna impossível,
e com isso eu aprendo que há palavras que devemos guardar, e o silencio as vezes é a melhor moradia.

Inserida por andreambrosio

Enquanto a minha boca parecer uma metralhadora na época de guerra, atirando palavras pra tudo que é lado, talvez não tenha com o que se preocupar. Se preocupe mesmo é com o meu silêncio. A minha ausência de palavras é o passaporte pro fim.

Inserida por AnneDeLarge

Eu não posso expulsar os meus demônios porque eles fazem parte da minha natureza, e não posso doutrina-los porque não faz parte da natureza deles. Mas posso afirmar que tenho o domínio através do livre arbítrio em escolher entre as duas energias. Ambas existem na mesma força e intensidade. Meus pensamentos, sentimentos e atitudes atrairão os afins.
E estou convicta que faço a escolha certa quando a predominância do meu coração é o amor.

Inserida por CristinaLoverri