Poema na minha Rua Mario Quintana
Em minha modesta opinião, a melhor definição de sucesso pessoal consiste em ser admirado dentro de sua própria casa, pelo nosso esforço consciente e constante na construção diária de um lar feliz.
Entre a ação e a reação, existe um espaço maravilhosamente infinito onde reside minha inalienável liberdade de escolha sobre qual resposta oferecer a cada evento.
ascendem lendários meus dias, percorrem o fundo da minha pele, e eu fico, como se já não fosse da terra nem do tempo prisioneira, disperso-me como se os sentidos não funcionassem mais...
Seu amor me causou a maior dependência sua minha baixinha , compartilhamos os melhores Beijos os melhores Abraços os melhores toques, cada Beijo com um som que da carícias de cores diferentes em momentos e lugares mesmo que sejam o mesmo lugar.. parecem se aprofundar mais com cores simultaneamente incrível mesmo que seja sempre no mesmo lugar, o beijo sempre se torna diferente.. Os nossos melhores Beijos. Seus toques me tornam prisioneiro de seu corpo. Encontro equilíbrio entre os seus toques e êxtase como nem uma outra me deu, enquanto avança este amor mais e mais me perco em pensamento com o teu amor, desde o desejo ate o cuidado em forma de respeito à sua pessoa. completamente impossível dizer que este amor vai acabar, eu só sei te amar. Essa é a verdade de querer você sem parar de imaginar em novas aventuras. .. eu te amo e não sei ficar mais sem vc.. Esta é a maior verdade.
O inferno me convida,a solidão me atrai fugiram ao meus olho o paraíso e minha mente busca encontra um linha entre a alma e o coração para que não aja mais dor...
Eu sempre vou ti ama, por toda a minha vida, eu sempre vou ti ama, pois não existe outra saida....O que DEUS uniu, eu tenho FÉ nada sempara, pois um amor verdadeiro Nunca se apaga ♥♡
É só eu encontrar contigo que meus pensamentos mudam, meu planos mudam, minha raiva some, a vontade de esta perto é maior, o desejo de ficar contigo sobe a cabeça.
Queria muito deixar nossos erros no passado qur foram poucos para trás e voltarmos a ser um só. Eu e vc para todo o sempre. Te amo muito e nada e nem ninguém vai mudar isso. Releva e vem ser feliz comigo. Se errei foi tentando ti esquecer e não consegui . Volta
quando eu quero eu consigo,eu sou do tamanho da minha fé,me torno gigante quando o assunto é realizar meus sonhos.
A minha existência real monologa com (dois) amores distantes... E o somatório do apreensível com o abstrato recai perguntas e respostas apenas sobre mim.
Alguns são sexistas.Mas eu alterno minha existência entre humanista e "humanofóbica ".
Desejo que os dias de humanista durem mais, porque desprezar minha própria especie é complicado e tem um traço de vitimização.
Cada minuto em minha vida é um presente de Deus. E dentre esses minutos, minha certeza do meu amor por você, meu anjo...Eu te amo!
Enquanto pouso meus olhos em você, olhos parados em você, minha pupila dilata, percorre um arrepio por todo o meu corpo e sem pedir licença, minhas pernas bambeiam, travo inteira, mas o sorriso sai, de um sorriso de quem não se decidiu se é tímido ou sorrateiro, volta meia quando você retribuí e fixa os olhos nos meus, não respiro, não penso, fico contemplando, namorando sua imagem a minha frente que reluz como o sol da manhã desvirginando a madrugada, invadindo, tomando meu corpo, meus devaneios se faz maior quando você sorri, é difícil dividir a atenção entre seu sorriso e o que você me fala, você a essa altura deve achar que tenho algum tipo de demência, tudo estava no controle, mas quando você resolveu sorrir, eu derreti feito manteiga, tinha uma britadeira no meu peito, uma escola de samba em plena avenida, Olodum, minhas mãos estavam tremulas, sorria pra qualquer piada ruim que você me contava, sua risada era música para os meus ouvidos, uma orquestra sinfônica em perfeita sinfonia, a minha imaginação brincava em você, se fazia sol em pleno luar, era o fogo que me deixava em chamas, queimei em brasas em cada toque, seu amor é gostoso demais, seu cheiro me da prazer, pensamento viaja, é engraçado que quando estou com você, nesse turbilhão de sensações que provoca, estou nos braços da paz.
A lei das ruas é clara, Galvão: Se não for o lixo que orbita minha cabeça de merda, não é arte e eu atropelo mesmo.
Vivo minha vidinha do jeito que dá. Simples, mas é minha vida. A vida que construí! Sem me importar com as dos outros! Sem pisar em ninguém, sem humilhar. Os meus valores não são iguais aos de ninguém! Cada qual tem o seu. O que acontece são afinidades! Não me afino com narizes empinados, arrogantes, etc. Afino-me ao respeito, a humildade, aos sorrisos, a mobilizações de pessoas em prol de algo construtivo!
Sinto muito pelas pessoas que vivem destilando a vida inteira veneno. Mas é óbvio! Que se tem tanto veneno. Um dia irá se engasgar ou se afogar nele!
"A culpa não foi sua; eu que errei ao me
procurar em você. Hoje eu sei que a minha felicidade mora em mim...".
''A minha desconfiança as veses pode ser maior do que meu ego nao confio muito e nao nego prefiro uma estrutura de pedra do que um castelo de lego''
''Me perco em seu olhar e acabo esquecendo tudo a minha volta admiro seu corpo sua face e naquele momento so voce que me importa''
