Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93946 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

⁠A minha alegria é tão falsa, que muitas vezes engana a minha tão sincera tristeza;

Inserida por odair_flores

Minha vida parece história de uma série dramática onde sou o protagonista rodeado de amigos, porém sempre sozinho.

Inserida por Gabriel_Goes

⁠Eu adoraria ouvir sua história outro dia qualquer. É que eu tive a pior noite da minha vida e só quero ir para casa.

Inserida por pensador

⁠Eu conheci uma mulher. Quero ficar com ela pelo resto da minha vida, sem mentir sobre meu passado.

Inserida por pensador

⁠Um dia, em um quase momento da minha não existência, um desejo a mim será proferido diante da minha única certeza: Morrer no frio e congelar o tempo para que nenhum abutre pudesse contemplar o meu corpo.

Inserida por kovalski_luis

⁠Minha mãe me ensinou que a coisa mais nobre a se fazer era encontrar uma necessidade e atendê-la. Encontrar uma dor e curá-la.

Inserida por pensador

⁠Você passou a ser a nostalgia do meu coração, desde o dia que saiu da minha vida batendo a porta. E mesmo depois de todo esse tempo ele ainda continua te desejando.

Inserida por velhopoema

A minha pátria nunca se vergará a vontade inconfessa dos oportunistas, por isso, hoje, ao completar o seu quadragésimo quinto aniversário desde que nos tornamos independentes, nos transformou em jóias preciosas para África e para o mundo.

Inserida por EdgarFonseca

Sobre o pôr do sol dos mares e rios da minha Angola, reflete com intensidade o caminho da paz e da prosperidade que os angolanos ainda almejam alcançar sob a égide da nossa independência nacional, por isso, não percamos a esperança que este dia um dia chegará.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Eu sou uma mulher e sou latina. Essas são as coisas que tornam minha escrita distinta. Essas são as coisas que dão poder ao que escrevo.

Inserida por pensador

Comungo da ideia vertida pela minha mente, segundo a qual, a mulher é o reflexo dos varios sentidos que compõem o corpo de um homem, pois, mesmo que o homem não exteriorize a sua inquietude, a mulher rapidamente o cura da sua dor interior.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Foi numa sexta-feira 13 que amanheci com muito esplendor, olhando da minha janela só via paz e amor. 🤫

Inserida por suzy_benedetta

⁠Como é especial poder compartilhar meu idioma e minha cultura com pessoas do mundo todo e fazer com que elas realmente enxerguem essas coisas.

Inserida por pensador

⁠Eu estudo a Bíblia, mas a minha relação não é com o livro encadernado, mas com a Palavra Encarnada. E essa Palavra é uma pessoa, pois o Verbo se fez Carne, e é o Verbo Vivo (Logos) que transforma as palavras contidas na Bíblia em Espírito e Vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nunca se esqueça do quanto é bonita, do quanto é amada, do quanto preenche cada espaço na minha vida. Não se esqueça de nenhum detalhe que te faz tão diferente de todas as pessoas. Não se esqueça de mim, porque eu, bem... eu nunca me esqueço de você.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Vidas...
Minhas origens não sei, meu passado não lembro, Mas minha força me domina, me desdobro, me redescubro, me procuro. Aprendo com a vida, e com as pessoas, com o convive-o, cada dia um obstaculo, cada momento um obstataculo, sim ou um não, uma alegria ou uma tristeza, cada olhar vejo novas ideias, e ideais, vejo la na frente um farolme mostrando a direção...é la ... bem la que está os ensinamentos mais necessários, para que o passado seja como um farol, como uma luminária a refletir quem fomos, para nos tornar quem seremos, e aprender tudo aquilo que se faz necessário para dizer um dia... Vencemos.

Inserida por iara_rosires

⁠Não sei se eu saberia caçar as palavras da minha vida sem uma lista, mas também não saberia ignorar as expressões e vivências aleatórias que me aparecessem pelo caminho. Pois, quero a liberdade de navegar, criar, descobrir, encontrar, agregar… Mas não, não quero agregar tudo… Quero a liberdade de deixar passar, também. Gosto de listas, mas gosto de ir além delas. E quero assim… Quero navegar por entre os portos, mergulhar em águas profundas, agregar – mas não tudo, porque nem tudo me serve ou, pelo menos, pode não servir para sempre – e, então, desagregar.

Inserida por fernandapsa

⁠Atualmente, o ato de “escrever” recebe a medalha de bronze na minha vida, perdendo apenas para o de “respirar” e o de “falar”.

Inserida por fernandapsa

Eu vinha sendo minha própria algoz todos esses anos, aguardando por uma (desnecessária) aprovação dos outros, enquanto que o que eu precisava mesmo era ouvir a minha admiração interna.

Inserida por fernandapsa

⁠Assim como preciso do ar que respiro, eu preciso ao anoitecer repousar minha cabeça no travesseiro da paz, fechar os olhos e ser tomada pela certeza de que em algum lugar alguém está pensando em mim com a mesma ternura e intensidade que eu estou pensando nele. Eu preciso sentir que mesmo de longe alguém está a me sorrir esperando que seus sonhos me busque, para de mãos dadas passearmos juntos pela aurora, como dois pássaros livres.

Inserida por ednafrigato