Poema na minha Rua Mario Quintana
As palavras sentem a minha falta e me procuram. - Quando não as acho.
Então as escrevo depressa, antes de esquecer-las.
Nos trilhos da existência, o que eu andei é o trecho da minha vida que me define, a ínfima parte do trecho em que estou é a fronteira entre o que eu era e o que vou ser chamada sou, o que tenho a percorrer é um caminho de infinitas possibilidades mas apenas uma poderá me acontecer. E eu posso escolher em qual direção ir.
Minha luz não se apagou, apenas mudei o foco das minhas prioridades!
Hoje prefiro iluminar quem não escurece os meus caminhos.
Quando eu não consigo orar eu oro, porque é nessa hora que entendo que minha oração não pode ser limitada a minha vontade!!!
“Viver uma vida apenas seria minha fortuna, viver apenas normalmente seria minha fortuna, mas eu nasci no sofrimento, traição e ódio.
Eu sou fruto do tóxico então porque eu não seria amaldiçoado.”
Vão se ferrar, hipócritas. Vocês sempre me desprezaram, me trataram como lixo pela minha aparência, me olhavam torto e esperam que eu seja amigável com vocês?
Os eternos porquês que me fazem questionar a minha existência nesse mundo, são os mesmos que ainda vão me matar.
E que bando de monstros insensíveis é minha família. Como são frios e maldosos, grosseiros e chatos. Sem alegria e sem amor.
Posso até parecer insensível com a minha sinceridade, mas o que eu quero é não ter que mentir, fingindo emoções e razões e assim, trair a minha faculdade de raciocínio.
Não existe uma boa ligação às 7 horas da manhã. Na minha experiência, todas as ligações entre 23h e 9h são desastres.
eu briguei com minha ex amiga eeee percebi q ela só me colocava pra baixo....ai a amiga dela que também é minha amiga ta mandando indireta p mmim... grrr
A maioria das mulheres quer a juventude de volta; mas eu não teria a minha de volta por preço nenhum. Os piores anos da minha vida já passaram, e os melhores estão pela frente.
"[...]Respiro fundo me preparando para mascarar a minha verdadeira face, tendo comigo somente a que todos queriam ver."
" A minha missão como linguista é de te ajudar a compreender que o seu idioma materno é a ponte que possibilita todas as relações com qualquer outro idioma. Sendo assim, é impossível aprender sem antes reconhecer a importância da sua língua materna como caminho. "
