Poema na minha Rua Mario Quintana
Estou por um fio a ser condenada pelo barulho da minha mente, minha boca filtra e só passa aquilo que ostenta uma intrepidez.
Não me julgue, não me condene. Você sabe o que a minha boca diz e supõe o que se passa aqui dentro, de fato você não sabe, porque nem eu mesma sei.
SOLIDÃO - "Em minha quietude, quando os olhos rasos d'água cerram de cansaço, de saudade e adormecem... Os olhos da minh'alma contemplam a tua e com ela me acalmo." (Jorge Luiz Vargas)
"A vida é um mistério que se vive a cada dia. Eu sempre agradeço por a minha ser poesia. por acordar e poder viver essa magia, de ser o sol, ser o céu, ser o mar, ser alegria."
SENHOR,PASSA NA FRENTE DA MINHA VIDA,E VAI ABRINDO ESTRADAS E CAMINHOS,ABRINDO PORTAS E PORTÕES,ABRINDO CASAS E CORAÇÕES
Quando minha alma tenta ir de encontro a você a minha consciência a busca no mesmo instante seguindo a razão.
E assim eu sigo na longa contra-mão.
Minha master guerreira, Deus nos uniu porque sabia que precisaríamos uma da outra para cuidar e proteger... Ele me deu você de presente quando viu que eu não seria feliz sem você e me deu de presente para você no momento em que você mais precisou...
Uniu dois destinos em um só e hoje juntas somos mais que vencedoras, mãe... Não me importa se nasci ou não de você, pois isso nunca me fez diferença alguma, o que importa é que mãe é quem cria, dá amor, carinho, fidelidade, amizade, sermões, palmadas para uma boa criação e isso eu tive de sobra... Em primeiro lugar, muito obrigado ao meu Deus por esse presente maravilhoso, em seguida a você minha mãe que apesar de tudo o que vivemos NUNCA desistiu de mim… Te amo incondicionalmente...
Quando eu soube da sua solidão, então eu a comparei com a minha solidão. E pensei que talvez elas gostassem de se fazer companhia, enquanto a gente tirava um tempo pra se divertir e ser feliz.
Quero acordar amanhã com um lindo sol na minha janela, estudar e trabalhar com muita disposição, e colocar a cabeça no travesseiro tendo a certeza que fiz o melhor que pude.
Amores mal resolvidos, desejos recolhidos, sentimentos adormecidos. Minha mente um labirinto, tão racional mas sem esquecer meus instintos, a vida é uma dádiva mas pra quem sabe viver tal coisa chega ser surreal. Odeio as lembranças, e tudo que me faça lembrar o passado, talvez por que o presente não esteja bom e eu não consiga ver nada melhor la na frente, é uma pena não poder voltar atrás, a quem diga que o melhor é reviver, talvez apenas desculpa do auto consolo. Infelizmente tudo passa tudo muda, menos meu maior ''inimigo'' o TEMPO. Que apesar de trazer me leva coisas e pessoas também.
As pessoas andam tão egoístas a ponto de falar "minha parte eu fiz" e esperar que façam a ela mais do que devem.
Mesmo que pudessem me compreender, eu lhes peço: não tentem. Jamais tentem compreender a minha loucura. Ela pode ser contagiosa. Ela pode fazer a sua mente se perdem também.
Minha concepção de Deus é semelhante a visão que uma formiga tem do planeta. Acredito que ele me conheça, e tenha ciência de que eu não sou capaz de conhece-lo. Com essa minha ignorância eu vou atribuindo gratidão às benesses que tenho recebido na vida. Igor Brito Leão
É no silêncio da madrugada que minha mente pequena e barulhenta flui. É nesse silêncio barulhento de minha mente que você está. É nesse silêncio que eu te encontro. É aqui que você me tem.
Na minha vasta experiência de não entender nada da vida, a única coisa que compreendo com a razão, é o amor.
minha mãe sempre dizia;
-Eu sei o que os meus filhos fazem do portão pra dentro, do portão pra fora eu já não sei, por isso não me atrevo a dizer mal do filho de ninguém
Sentado lembrando de todas que aprontei na minha infancia,principalmente na escola,sempre fui o vilão,impossivel esquecer!
Talvez meu silencio seja o reflexo do estado da minha morada carnal ,e o oposto do estado da minha alma que grita silenciosa e melodicamente , e juntos formamos um coro ,cantamos no silencio ,andamos no silencio , vivemos no silencio,cantamos sinfonias melódicas sem voz ,e ninguém há de ouvir ,pois já falam por nós , porque os deixamos falar por nós
Às vezes eu vejo em minha mente os teus olhos verdes olhando os meus. Bem de pertinho. Às vezes eu sinto mentalmente os teus abraços apertados. Às vezes eu consigo sentir de novo os teus beijos. Então, às vezes, eu consigo desejar-lhe mais uma vez. A verdade é que você é muito mais do que desejável. É lindo, gostoso, companheiro, inteligente, amigável, confiável e amável demais. Teria tudo para ser o cara dos meus sonhos. Só que não consigo amá-lo. Creio que ainda gosto de um outro alguém...
Eu acredito em amores, assim mesmo, no plural. Já tive amores na minha vida, e todos foram amores. Amores intensos, verdadeiros, daqueles que fazem o coração pulsar incontrolavelmente.... Amores que já se foram, que o tempo desfez a intensidade, mas foram amores. Foram sinceros, grandes, alucinantes... Amores que deixaram sua história na minha história. Cada um com um detalhe diferente da outro... Amores eternos que tiveram seu tempo no meu tempo mas que deixaram marcas que plantam um sorrisinho no rosto sempre que lembrados. Porque o amor é assim mesmo: livre! Livre para ir e vir quando quiser. Livre para se sentir na eternidade daquele momento. E a gente aprende que ter muitas histórias de amor para serem contadas é sinal de que o coração é um completo romântico!
Que delícia!
