Poema na minha Rua Mario Quintana
Até calado eu estou errado, que mundo e esse, Irmão?
Eu rezo e rezo faço minha prece e peço mas e tudo em vão.
Fico sempre agradecido em saber que sempre terei pessoas que fazem parte da minha história. Quando eu olhar para trás vou saber que os melhores amigos fazem parte de um momento especial do meu passado. Quando eu lembro de cada um deles, só vem lembranças boas na minha cabeça, o que torna ainda mais difícil te esquecer dos melhores momentos. Mas não importa o quanto eu tente, nunca vou conseguir colocar uma boa lembrança sobre a outra, pois até mesmo uma briga bate-boca com um amigo se torna importante ao passar do tempo. Meu primeiro amigo até mesmo o último de verdade. Bom, não sei por que eu tô escrevendo isso. Talvez seria melhor eu mandar um simples parabéns. Por até hoje fazer parte do meu ciclo de amigos. Mas você não é simplesmente uma pessoa, você é uma pessoa muito especial. Então eu queria te desejar feliz seguimento de vida todos os dias e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns! Para todos nós por sempre superarmos as maiores dificuldade da vida e nos mantermos sempre unidos. Não enviei para nenhum amigo em especial, pois para mim todos são completamente iguais; sendo assim, todos são especiais para mim, todos. Sempre escolhidos por Deus para me acompanhar até quando Ele permitir.
Eu só quero enxergar além da minha falta vontade de continuar seguindo enfrente, encontrar beleza nos mínimos detalhes,saber esperar, e acreditar naquele clichê de ''um dia tudo vai se resolver''.
Eu tenho um elo com a minha solidão, meus tormentos e de fato as minhas carências. Não peço que compreenda, não peço que chegue tentando entender. Mas peço que fique e se enrosque comigo nessa grande paranoia.
Senhor, não tenho dúvidas do teu amor na minha vida.
Que meu coração permaneça intensamente grato a Ti.
Minha crítica se baseia na necessidade de respostas. O ser humano que não pergunta, não descobre a relação recíproca com o universo.
Minha insônia tem um nome sobre todo nome, uma cruz ensanguentada; e uma salvação eterna. Quando durmo rogo a Ele para nos deixa mais sábio enquanto dormimos, e quando acordo agradeço a Ele.
" Eu sinto medo dessa minha desorganização profunda..........eu penso que sim, mas isso não está totalmente maduro aqui dentro de mim......eu fecho os olhos e só vejo o que imagino constantemente......isso me fere.......me tortura...... "
Eu estou muito feliz com Deus no meu coração isso pra mim basta Deus é tudo na minha vida foi que me deu a vida é que esta comigo nas horas que mais preciso é ele que clamo, quando estou com problema é quem me socorre nas horas de angustias, me da força quando me sinto fraca quando vejo que não tem mas saída é ele que me mostra o caminho e é só ele que nunca me deixa só esta sempre comigo nos piores e nos bons momentos não há o que dizer o meu Deus me completa em tudo a sua graça me basta
" Procurei por uma vida inteira por uma alma igual a minha, depois de anos eu fui descobrir que a Alma que eu tanto Procurava era a Minha Vizinha.
Que a minha vida continue sendo baseada em ajudar as pessoas necessitadas, pessoas que precisam de cuidados, apoio, amor e carinho.Quero dar o melhor de mim, quero ser a melhor pessoa para ajudar,isso é muito gratificante.Senhor me abençoe
Você é minha riqueza única,essa riqueza esta presente em todas horas ,todos os meu minutos ate segundo,sei que é difícil esplicar tudo isso com palavras mas os anjos são testemunha do acontecimento e dos sentimento!por estar com tigo ao lado é maravilhoso, para mim morre tudo no mundo.tudo menos a dor da despedida porque fica dentro de mim uma saudade inorme.
Sonho muito alto, minha vida é quase feita de sonhos, sonho mais e fasso pouco, passo mais tempo sonhando que realizando os mesmos, gostaria tanto de um dia realizar os meus sonhos...
Ultimamente eu venho pedindo que #DEUS de para mim muita calma tranquilidade. que apague da minha memoria muitos acontecimentos, do nosso dia a dia, lembranças estas que vem a se repetir todos os dia. Apague as magoas, perdas, momentos de uma tristeza passageira, lembranças que veio a mudar o rumo de nossas vidas, coisas e pessoas, que nao veio para somar nada de positivo, apague as historias que se repetem todos os dias. historias estas que claramente, esta sendo escritas de forma erradas. Levando muitos a sentir o mesmo desejo que o meu. Um sentimento de perda angustia, que nem sempre conseguimos relatar um unico motivo. Pelo fato de cada dia surgirem mais e mais motivos, para nos fazer perder a #FE nos homens. Nao quero que #DEUS me de força e poder pois sempre depois de sentir, dentro do peito tudo aquilo que tire de nos a vontade de dar um sorriso por sentir que tudo esta dando certo para nos, e pior sabendo que tudo esta dando errado pelo fato de nossos semelhantes, serem os causadores, de nossos nao #SUCESSO doi mais e bem assim mesmo, nao quero #FORÇA nao quero #PODER. So quero poder i seguindo esta minha, vida tranquila mesmo que tendo que matar um #LEAO todos os dias. E sabendo que hoje ja estao preparando outro #LEAO einda mais forte mara colocar em meu caminho. Vou superar ele assim como o que superei hoje, Pois em cada vitoria eu tiro delas o aprendizado para vencer o Proxima, Nao quero Ser dono de um Enorme #PODER, nem de uma mente carregada de #RANCOR. nem #FORÇA com tudo isto em minhas maus amanha eu decretaria o #FIM #DESTE_MUNDO_EGOISTA_CAOTICO_SEM_CORAÇAO. so lamentaria pois 30% deste #PLANETA sofre as mesmas angustia que eu,
