Poema na minha Rua Mario Quintana
Usufluí da minha caneta cor preta, para expressar os meus sentimentos numa folha branca que consta em livro que significa não ao racismo.
Encorajar os outros me encoraja também. Vencer com os outros é minha vitória também. Amar os outros é me amar também. Elevar os outros é me elevar também. Sorrir com os outros é ser feliz.
Oh! Minha menina, sei como estas sofrendo por dentro, hoje venho em meio as lagrimas no coração, mas no rosto um sorriso falso, para infelizmente te dizer que o amor, não passa apenas de uma ilusão, carência e fragilidade feminina. Não existe príncipe encantado que venha te tirar desse mundo onde as pessoas só querem momentos passageiros de prazer e diversões.
Entendi que é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada, sei que no fundo não perdesse a esperança de encontrar alguém que te ame de verdade. Mas não aceite nada pela metade.
Meu desejo de morrer é maior do que a minha vontade de viver.
Não há nada mais triste de saber que sou uma soma de todos os erros.
A solidão tornou-se minha única companheira, meus pensamentos já não são tão claros, minhas forças para lutar estão se desvairando a cada dia e já não consigo mais ser quem já fui.
Só aprendi a ficar sozinho quando percebi que minha presença ocupava espaço demais no coração de quem não gostava da minha companhia.
Minha razão de seguir era te dar um motivo de viver, já que encontrou nossa promessa se rompe e estou livre novamente para morrer.
Meu coração de avó é um laboratório onde minha netinha pode experimentar, descobrir as coisas da vida, sem se preocupar com erros e acertos.
A minha dor não se compara ao peso da tua consciência, então, diante disso, eu convivo pacificamente com as cicatrizes que você deixou.
Domingo chuvoso não posso sair de casa nem tampouco visitar a minha namorada, algo de errado com limonada na parada, pura enxorada!
Se é teu o meu coração, minha mente é livre, é do mundo é andarilha que segue rodopiando e dançando feliz encantando a cada paragem os olhares mais exigentes com seu tilintar dourado e vestes coloridas. Se é teu o meu coração, abandone-o, jogue-o a sarjeta, pois minha alma ao mundo pertence, sou livre, solta com meus cabelos negros a se espalharem ao vento. Rodopio, danço e me distancio cada dia mais desse coração forasteiro que insiste em ficar com você.
Eu escolhi amar vc porque meu riso toma forma de amor e minha alma fica leve quando estou com vc. Eu te escolhi para amar porque meu primeiro e último pensamento do dia continua sendo você. Eu a escolhi para amar porque vc é a primeira pessoa que eu procuro quando algo de bom me acontece, é a primeira pessoa que eu procuro quando não estou bem e preciso de um abraço, desses que sufocam a gente de tanto amor.
Se eu quisesse ser mais popular nas redes sociais, eu teria que trocar a minha preocupação com aquilo que eu quero falar, por aquilo que as pessoas querem ouvir.
