Poema na minha Rua Mario Quintana
"E meus olhos sentem falta dos seus, fechados à minha frente. De seu lábio a mordiscar e de seu corpo a me esquentar."
Eu sou composta por um pouco de cada um que passou por mim e pela minha essência. Não sou alienada, apenas aprendo.
Porque eu tenho minha fé ao meu lado. Tenho uma força maior do que até eu fui capaz de imaginar. Vou subir um degrau de cada vez, no meu ritmo. E se eu cair, vou tentar novamente até chegar aonde eu quero. Não preciso que acreditem em mim, pois tenho alguém que SEMPRE me dá a mão quando ninguém mais está ao lado. Só sabe o que é fé, quem se viu perdido e sentiu pela primeira vez que não estava sozinho. Não preciso ver nem tocar, meu sucesso é a prova de que a gente colhe o que planta.
Que desa-broxe a minha alma poética que os lírios cante em teu louvo ... que a luz triunfe ...no grande abismo da alma
Meu cabelo duro, minha boca carnuda, minha pele preta...sou gente, sou raça, sou cor. Minha nação é brasileira, sou Nordeste, sou Bahia, sou Brumado com orgulho e amor. Sou Livre graças a Isabel, sou forte graças a Zumbi, sou valente feito Lampião, meu canto é Gonzaga, vivo na caatinga e no sertão. Ouço o choro do negro, também o seu canto de liberdade, vejo que sou feliz e sou feliz!
Seu "me querer"
Minha inspiração morre ao dom de meus olhos, nem chega a me tocar, apenas sinto uma leve brisa, uma brisa que não está querendo se transformar em um tornado.
Cometeria a maior loucura da minha vida por você, mas você não está sendo minha inspiração e não vou mergulhar de corpo e alma nesse mar da desilusão.
Preciso de alguém que permaneça. Que fique. Que aguente. Isso, amor… Que aguente a minha intensidade, que pule dos mais altos prédios comigo. Alguém que segure minha mão durante a queda, e no final do abismo, continue junto a mim.
Cada expiração sua é uma inspiração minha. E é nesta troca de ares que nosso amor continua pulsante, vivo.
Não estou onde gostaria de estar, à minha volta, todos estão em bolhas... não tem jeito, tenho que aguentar, para isso, não tenho escolha. Mas, isto um dia vai mudar, da vida esta é a ciência: esperar em Deus em tudo, com fé e paciência.
Sei a onde vou, mas não sei com quem vou. Meus passos são inseguros, minha palavras sem direção, meus pensamentos pura e ingênua emoção, meu coração uma verdadeira interrogação.
Está aí algo que aprendi e compreendi após várias conversas com minha grande amiga e confidente Cllau: "A partir de quando você conseguir se perdoar, você recuperará a confiança, não apenas em outras pessoas, mas confiar novamente em si."
E acredite, a vida se torna muito mais colorida.
Eu não desejo mal à ninguém que passou pela minha vida. Eu apenas desejo exatamente aquilo que a pessoa me proporcionou. Acho que cada um merece ter aquilo que cultiva. Então se você passou pela minha vida e me trouxe felicidade, eu lhe desejo do fundo do meu coração coisas lindas à você. Mas se você me trouxe tristeza, dor e mentiras, me desculpe, mas eu lhe desejo tudo isso de volta e em dobro.
Peça de Teatro
Para compor minha peça de teatro,faltava que o personagem principal,o prícipe participace da minha história,mas você lindo cavalheiro, escolheu outra peça na qual eu não era a princesa.Assim as curtinas se fecharam,fim de espetáculo,eu perdi.
MINHA FRASE 0496
Invejosos e imitadores, apesar de grandes porcarias, não são totalmente burros, como parecem. Afinal, eles jamais tentam imitar a si próprios. Eles tentam imitar só os melhores!
MINHA FRASE 0500
A atual crise na Europa atinge as vítimas de sempre. São sempre as mesmas vítimas! O que muda são os culpados. Aqueles que as vítimas escolheram, dessa vez, para serem os culpados!
Eu achava que...nunca iria ter tantos inimigos...mas por causa da minha cabeça dura...de não se deixar ser manipulada...acho que bati o record...mas de contra partida...ganhei em dobro a minha liberdade de expressar...do jeito que eu quiser e como me convém ...então eu concluo que...sou uma vencedora.
