Poema na minha Rua Mario Quintana
Não me julgue pela minha loucura... Ela me mantem sã, me faz fazer coisas que a minha coragem não permite, me faz acreditar no impossível e busca-lo, torna meu caminho tão imprevisível como o vento e no fim, Ainda que tudo de errado... Eu ainda posso rir de mim mesmo.
Viva sem medo.
Tento me concentrar... Focar... Abstrair... E falho miseravelmente a cada tentativa... Minha mente quer voar alto, distante e parece não ter pressa de voltar... Sempre indo em direção ao tom rubro do sol
NO MESMO CORAÇÃO
Foram tantos amores vividos sem magia até encontrar você que apareceu em minha vida e transformou toda minha existência. Você me ensinou o amor em cada detalhe, em cada toque, em cada gesto, o amor está escrito em seu olhar e as palavras não são necessárias para traduzir o que seu coração sente. Nossos corpos se buscam se descobrem e se misturam, cada momento que vivemos é marcado por uma sensação, em cada beijo me perco e mesmo acordada você me faz sonhar. O destino nos colocou no mesmo caminho e passamos a fazer parte de uma só história, somos dois enamorados presos no mesmo coração. No calor dos seus abraços viajo para o paraíso, você é a essência e a razão do meu existir, a estrela que despencou do céu para realizar meu sonho dourado.
Talvez as minha postagens para uns sejam apena letras.
mais só quem pensa vê que o que eu digo é a mais pura verdade é questão de você parar e pensar um pouco!
Ah se eu tivesse sorte de te conhecer princesa minha, estou esperando para te encontrar e te transforma na minha rainha.
Todos têm uma razão do viver e a minha, é você. Fez com que os zeros virassem dez e às coisas sem cor, ficassem coloridas, você me deu uma graça inimaginável e que algum dia, quero ser capaz de dar ela pra você também.
-"Estou vivendo cada dia de minha vida como se fosse o ultimo, pois não se pode perder tempo, a vida é curta, cabe a cada um ser feliz, viva deixando o mundo girar, e não tentando girar o mundo".
Não sou perfeita mais não quero nutrir os meus velhos erros, por mim, pela minha consciência mais decente e amadurecida.
Ha vida é uma coisa inexplicável.
Cada vez que olho na minha mão sinto falta de seu coração quem dera um dia ser amado.
Tava com vontade de fazer doce de abóbora e acabei me queimando no fogão. Minha mãe falou que eu emagreci mais, que meus olhos estão sempre entupidos de lágrimas e meu rendimento nos estudos continua piorando. Não sei o que anda acontecendo comigo. É algo bem grave, mas realmente não sei. Só sei que desde que você se foi minha vida se tornou uma coisa insuportável, repleta de bagunça, e olha que ela nunca foi arrumadinha.
Neguinho fala mal dos outros na minha frente e depois se comporta de outra maneira, diz que está cansado de gente falsa, mas não recusa o convite de chá no final de semana. A minha vontade é de rir dessa gente desgraçada. Entretanto, eu pretendia mais que isso, eu queria quebrar tudo, cuspir na cara dessa gente nojenta e contraditória. Mas deixei minha raiva trancada na gaveta. Tô aprendendo exatamente em quem confiar.
Eu sei que você vai segurar minha mão no meio da conversa, eu vou prender o ar na garganta, e você vai fingir que não me quer, que é só amizade.
Sabe... Eu fico pensando em todos os nossos momentos e sorrio, sorrio e percebo minha felicidade porque te amar agora virou um vício, e eu acho que não remédio para isso? ou será que há? Não me faça chorar nem desistir, as vezes o amor não é tudo mas continue me fazendo sorrir,querido.
Perdoe-me pela minha intolerância ortográfica, mas eu não consigo associar ganância e amor na mesma oração.
