Poema na minha Rua Mario Quintana
Tenho um rosto programado para esconder lágrimas com sorrisos. Para esconder minha mente confusa e meus inúmeros problemas.
Eu com 6 anos de idade minha mãe começou a me ensinar a lavar as minhas calcinhas, com 7 anos já lavava algumas peças de roupas na mão mesmo, com 8 anos ela me ensinou a limpar uma casa, com 9 me ensinou a cozinhar e a me virar enquanto ela trabalhava fora... aos dos 12 aos 14 anos, eu a ajudava na roça plantando milho, feijão e capim... com 17, 18, 19 trabalhei em casa de familia... aos 20 anos obtive meu primeiro registro em carteira, trabalhei muito para ajudar meus pais... E assim passei minha vida, na luta, dias ruins, dias de glória... sei o que é passar fome, sei o que é usar um sapato apertado por que o pé cresceu e minha mãe não tinha dinheiro para comprar outro, sei o que é dor, amor, raiva, ódio... A vida me ensinou, as pessoas me ensinaram, o mundo me ensinou...
Cansada de tanta lição... Não quero aprender mais nada...
O que é meu, é meu. Eu mando em mim, minha cabeça ainda não está ruim, meu corpo não faz o que não está afim. Não venha mexer no meu passado mais presente, no amor incandescente ou no meu jardim. Não ouse destruir as flores do meu jardim. O que é meu, é meu e ninguém tira, eu cuido e é a minha pira. Meu bem precioso que ninguém vai destruir, e se tentar se aproximar, só lhe restará fugir. Para manter os pés no chão, ter meu cuidado em ti é o que eu preciso. Não se meta na minha missão, é só um aviso.
Quem vive de passado é museu... Minha vida está muito melhor agora, para ficar me preocupando com o que já passou ou aconteceu... O Importante pra mim, é o presente e o futuro que nos convida!!!
Minha meta é ser feliz e nada mais!!!!
Hoje eu tomaria um porre até entrar em coma alcoólico, e só acordaria depois de tudo em minha vida resolvido...
#SimplesAssim
É, diz minha mente de forma incessante, enquanto alunos estudarem para passar de ano, enquanto homens e mulheres relacionarem-se casualmente para manter a "moral", enquanto a superficialidade representada pela aparência for mais valorizada que a terna essência do ser humano, seguiremos como atores coadjuvantes nesse espetáculo teatral a que estamos submetidos; ora somos escalados para algum papel, mas sempre seguindo o roteiro pré-definido; ora estamos na platéia aplaudindo o show em cartaz com um indigesto e espúrio sorriso.
Não interessa onde você vive.. e quão luxuosa é tua casa !!!
a minha é humilde ... tem apenas o Mar no quintal !!!
Amoo vc ó meu amor! minha vida é a alegria que tá eo meu relacionamento com vc éa rocha que mantém vivo! atualmente,vc éa semente da minha felicidade o céu azul,da minha vida!!
Preciso falar só 5 minutinhos. Preciso ouvir essa voz que ecoa na minha existência mais íntima: no meu coração.
Que esse vento levando embora meu coração leve junto essas lembranças, minha mente, meus pulmões, porque se for pra te levar, que me espalhe por aí... da na mesma.
Diz logo de uma vez o que você quer de mim,porque esse negocio de sumir da minha vida me deixar sofrendo e quando eu estiver feliz voltar não tah dando certo. Deixa de ser covarde e assumi logo que me quer ou fala de vez que nunca me amou.
Quero aguçar meus sentidos para contemplar o seu corpo. Meus olhos para apreciar sua beleza, minha audição para ouvir a doçura de sua voz, meu olfato para sentir seu terno cheiro, meu paladar para saborear sua beleza, meu tato para tocar sua pele e, acima de tudo, meu corpo para ficar junto ao seu.
Minha memória vivi escrevendo seu livro.
Mas, hoje folheando algumas páginas, vi que seu nome estava em negrito e com a fonte aumentada; foi uma maneira de não esquecer que quando terminasse aquele capítulo eu lembra-se que você era o título!
Faço da minha insônia um sonho que estou vivendo com vagalumes e corujas, enquanto a cidade sonha com os olhos fechados.
Tudo que eu precisava agora ir para um lugar onde eu me sinta bem, onde meu corpo descansa e minha alma se acalma, onde o vento bata eu sinta o meu respirar a batida do meu coração, consiga pensar no significado de tudo que se passou e que se passa, onde o dinheiro não tenha significado algum, onde o importante é aproveitar o momento e aprender com a vida!
De muitas, uma entende o princípio de minha vontade. Alias, ela acaba de chegar e espero que não venha ao meu encontro, se é que tem como me encontrar, ferida, doente de saudade, morrendo contigo.. É como se pudesse sentir e tocar minh’alma e… e.. e a vejo sangrando. Num desatino tão grande, onde tudo o que sinto é pintado de mágoa. Desejo que ‘quebre a cara’, vontade de ‘quebrar a minha cara’ por ti.
Se você existe na minha vida... Foi exclusiva permissão de Deus... Se você quer sair... Acredite que Deus também permitirá... E eu não posso ir contra a vontade Dele. (Aise Fss)
